Dimitry
Depois que a Vic foi embora, fomos para a minha reunião com o pessoal da Calvin Klein, pois teria que fazer o ensaio o quanto antes , por que agora estou gravidinho.
Eles aceitaram super de boa e ainda consegui um ensaio exclusivo para cuecas para homens grávidos.
_Lindo eu chamei meus pais para , um jantar, que vou pedir no restaurante do seu amigo o Lorenzo, para comunicar sobre o bebê.
_Tudo bem, e por falar nisso você tem uma ong?
_Sim que ajuda imigrantes ilegais quando chegam aqui em NY.
_Amanhã quero conhecer depois do ensaio.
Abraçei ele , e beijei ele com todo o amor que tenho e falei no ouvido dele.
_Você esta sempre me surpreendendo, com esse coração do tamanho do mundo.
Almoçamos uma comida leve e fui para minha primeira , consulta.Oliver não desgrudava de mim nem por um minuto.
Entramos na sala do médico, que me explicou tudo sobre minha gravidez , que devia evitar stress, esforços exagerados,beber muita água cuidar da alimentação, já que os exames que fiz no hospital deu que estava tudo bem, ele não ia me pedir outros por em quanto.
_Doutor pode fazer sexo, durante a gravidez?
_Pode sim , mas em posições que não fique peso sobre a barriga , e que seja confortável para você .
_Ta vendo Oli que podemos transar sim .
Falei e ele ficou vermelho de vergonha , me levando a uma gargalhada.
_Vamos ouvir o coração do bebê.
_Já da para ouvir ?Oliver perguntou
_Sim a partir da quinta semana sim , e como você esta com um mês e uma semana , podemos fazer então.
_Sim.
Coloquei um avental que ele me deu e fui para uma maca, logo ele passou um gel em minha barriga gelado, e depois colocou o aparelho e começou a falar um monte de coisas que não prestei a atenção, até ele me mostrar um pequeno ponto na tela , e logo em seguida um som se fez presente ,e eu olhei para Oli que segurava minha mão já chorando muito, e não resisti e chorei muito também.
Pegamos uma foto da nosso pequeno borrãozinho , e fomos para casa como dois bobos rindo para tudo .
Tomei meu banho com um sexo bem lento e carinhoso com o Oli, dispensamos a camisinha já que eu estou grávido, e foi muito bom .Depois fomos dormir um pouco até o jantar chegar , e meus sogros também.
Acordei mais tarde com sono ainda,Oli já tinha levantado e eu fui ver o que ele estava fazendo, ao chegar na sala vi que ele já preparava a mesa de jantar com a comida que chegou do restaurante.Eu amo está vida que levo agora , sem ter empregadas para tudo , estou gostando da vida um pouco mais simples.
Assim que a mesa ficou pronta , meus sogros chegaram.
_Qual o motivo de te tanto segredo, minha sogra entrou já falando.
Depois me abraçou me beijou, e meu sogro também.
_Cheiro de comida bom ein.Falou Pedro
_Então o que aconteceu .Falou minha sogra
Oli veio me abraçou por trás e colocou suas mãos sobre as minhas que estavam na minha barriga.
Quando os olhos da minha sogra caiu sobre nossas mãos , ela se aproximou e começou a chorar.
_Pedro olha só vamos ser avós.
Recebi mais abraços, acabou que v irando um choro só,depois fomos para mesa jantar.
Jantamos , com meus sogros querendo saber tudo sobre o bebê, depois do jantar estava eu e minha sogra na cozinha , servindo sorvete quando ela me chama para espiar uma coisa.
Ao olhar pela porta da cozinha estava Pedro sentado no sofá e Neve deitada encostada nele, e ele fazendo um carinho bem suave nela.Servimos o sorvete e fomos para a sala.
_Para quem não gosta de gatos você está bem intimo né.
_A sei lá ela é fofinha.
No fim da noite antes deles ir embora a folgada da gata dormia no colo de Pedro.
No dia seguinte acordamos cedo para eu ir fazer as fotos da Calvin Klein, fomos para o estudio da RG, e ao chegar lá fui direto para o camarim e Pietro já me esperava.
_Como está o bebé da tia? Falou pegando na minha barriga.
Me maquiou com uma maquiagem hipoalergênica, para não prejudicar o bebê, amo essa pessoa que está sempre cuidando de mim.
Estava fazendo as fotos , quando Oli entra no estúdio e fica me olhando , ele fala uma coisa com o fotografo , que me da uns minutos para descansar, Oli me entrega uma garrafa de água.
_Você está bem? Quer que eu pegue algo para você comer?
_To bem , mas se você ficar me olhando desse jeito vou ficar exitado, e você não quer que todas essas pessoas me vejam duro né?
_Claro que não queria pode arrancar os olhos deles , para aprender a não ver o que só eu posso ver.
_Então você vai ter muito trabalho já que um poster enorme vai ficar na time square.
_Afff. Ele falou e saiu bufando.
Depois do ensaio fomos almoçar com meu pai , que me avisou que a justiça ja tinha bloqueado os bens da minha mãe. E que o meu processo seria depois do processo da receita federal.
Saindo do restaurante fomos para a ong do Oli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na Passarela
RomanceVenha conhecer a história de Dimitry e Oliver . Uma historia de um amor forte, capaz de superar tudo.