Capítulo 23

1.4K 185 6
                                    

Oliver

Entramos no prédio da ong eu e  Dimy , e fomos para a sala da administração, no caminho passamos por um corredor com varias salas de aula onde as crianças estavam sendo ensinadas o inglês.

Assim que abrimos a porta da diretoria, minha mãe e Victória estavam em uma conversa bem animada.Meu lindo correu para um abraço em Vic.Deixei ele lá e fui para o refeitório ver se está tudo bem.

Minutos depois meu lindo se junta a mim, e o sinal do horário de  lancha chegou, o refeitório ficou lotado.Mas logo ouvi  meu nome ser gritado, e alguém pular no meu colo.

_Oli,Oli que saudades de você.Ela me cumprimentou em português.

_Lembra que eu te falei para falarmos em Inglês para você ir treinando?

__Tá bem.Ela me respondeu em inglês , e passamos a conversar em Inglês.

_Oli, Oli ,olha só meu desenho, fiz você.

Era Bruna  filha de pais Baianos que vieram para  NY ,ela tem a pele negra e grandes e longos cabelos cacheados.

-Que bonito minha anjinha, como foi na escola essa semana,

_Foi bom

_A  esse daqui é meu namorado Dimitry.

_Que bonito ele se deu bem ein.

_Obrigado , mas você também é linda.

Botei ela no chão  que foi correndo para a sala, provavelmente  fazer um desenho para o Dimy.

_Você não se cansa de me  surpreender né .Dimy falou.

_Você estava falando em português com ela?

-Sim , eu que ensinei muita coisa do inglês para ela.

Depois de horas mostrando cada canto  da ong para  Dimy estávamos indo embora, quando Bruna nos para no corredor e entrega, um desenho  para o Dimy da um beijo em nós e sai.

Quando Dimy olhou o desenho, seus olhos brilharam, era um boneco  com cabelos pretos e olhos azuis, e um boneco com olhos azuis, cabelos loiros mais curtos e entre eles um boneco loiro de olhos azuis de mãos dadas com os bonecos maiores , mais esse parecia  adolescence  e não criança.

_O que foi isso.

 _Eu também não sei,mas ela me deu um parecido , tenho guardado  lá em casa. 

Fomos para casa depois de horas brincando com as crianças, meu lindo estava com um sorriso enorme.

Quando entramos  em casa  fomos recebidos ,por Neve miando alto e subindo nas pernas do meu lindo, que a colocou entre seus braços. fomos para o quarto  tomamos um banho e deitamos de conchinha com Snow deitada encostada  na barriga do meu lindo, acabamos dormindo.

Acordo mais tarde , com a luz do banheiro nos meus olhos, e meu lindo não esta mais em meus braços.Vou para o banheiro, e vejo meu lindo ajoelhado na frente do vaso, e Neve sentada na porta olhando para ele.

Me ajoelhei atrás dele  segurei seu cabelo e fiz carinho nas costas dele.

_Prometo que nunca mais, vou fazer você passar por isso, de novo.

_Você é um fofo, mais se for para ter outros filhos com você eu passaria por tudo de novo.

Meu lindo escovou , os dentes  e voltou para a cama.

_Você quer comer alguma coisa ?

_Não precisa.

Fui a cozinha e fiz um chá de hortelã para ele  com açucar, e levei para ele que bebeu bem lentamente, e dormiu abraçado comigo.

Acordei no outro dia  com  meu lindo dormindo de barriga para cima, e Neve deitada sobre a barriga dele, acordei ele com beijos por todo seu rosto.

Estávamos tomando o desjejum , quando nosso empresário nos liga.

_Alô queria falar com o Dimitry!

_Pode falar está no viva voz. 

_  A Ellen Degeneres , quer uma entrevista com você sobre o caso, do escândalo da Stars  , mas se você  não quiser  eu posso negar.

_Não tudo bem eu vou sim  dar entrevista para ela.

-Ta bem mais é hoje  a tarde a entrevista.

-Tudo bem 

_Ele se preparou para a entrevista, Pietro veio  deixar ele mais lindo ainda, depois de deixar ele na emisora .

Fui fazer umas publis, que tinha  pendente, quando voltei para casa, meu lindo estava  na sala andando de um lado para o outro, roendo a unha , coisa que ele não faz.

_O Que aconteceu meu lindo?

_To com desejo.

_Que bom estava ansioso por isso, o que você quer?

_Quero batata frita com sal e chocolate derretido por cima.

_Ta bem vou pedir as batas já que o chocolate tem em casa.

Depois de  pronto meu lindo comeu gemendo de satisfação, mas não durou muito já que foi correndo vomitar no banheiro e eu  fui apoia-lo

_Você  já tomou as vitaminas que  o médico mandou?

_Me  esqueci

_Vem tomar então, quero você  e nosso bebê saudáveis.

 No dia seguinte  eu e meu lindo fomos  para  a agência do Roger, o que estranhei estar uma correria , e ele muito agitado e feliz, fomos para a sala dele.

_Me conta o que é essa  bagunça toda ?

_Simples meu amigo, com a falência da Stars, e a entrevista que Dimitry deu na Ellen.

Gucci,Chanel,Dolce & Gabbana,Valentino, Louis Vuitton,Dior, e mais algumas marcas querem  trabalhar com agente.

_E se você quiser  ser garoto propaganda das marcas, na linha de gestantes , você vai ter trabalho até o fim  da gravidez.

_Não acho bom isso.Falei

_Vou trabalhar sim, sei que você quer me proteger mais tirar fotos não vai me fazer mal, e assim pode ser que eu recupere um pouco de dinheiro, já que não sei quando o governo vai me devolver meu dinheiro.

Fomos para casa sabendo que teríamos muito trabalho  pela frente.


Amor na PassarelaOnde histórias criam vida. Descubra agora