No meio da tarde, Hinata e Naruto juntaram-se ao grupo do passeio no hall do hotel. Fuyuki os aguardava e saudou-os com empolgação ao avista-los. Naruto vestia uma calça despojada com comprimento no meio das pernas, camiseta vermelha e moletom preto. Hinata usava saia abaixo dos joelhos e camiseta claros.
O guia que os acompanharia era um especialista em pássaros muito vivaz e eloquente, capaz de transmitir sua empolgação a todos do grupo, que era composto por dez pessoas. Cada um recebeu binóculos e partiram para a jornada.
A floresta estava repleta de flores das mais variadas espécies e cores. O guia falava de cada uma, informando o nome e várias curiosidades, como, por exemplo, algumas lendas e tradições relacionadas, tudo muito interessante. Hinata, usando seus conhecimentos como kunoichi, colhia algumas, formando, aos poucos, belos arranjos. Apesar do céu sem nuvens e sol claro, a temperatura era agradável e as sombras das árvores garantiam o clima ameno, em conjunto com a brisa refrescante contínua.
Incentivados a guardar silêncio e observar atentamente a copa das árvores, logo puderam admirar um sem número de diferentes espécies de aves, das mais comuns a algumas exóticas, com penas escuras, claras ou coloridas, em tons que apenas a natureza seria capaz de criar. Como feito com as flores, o guia presenteou-os com muitas informações interessantes sobre aqueles espécimes.
Animais terrestres fofos, como coelhos e esquilos, também deram o ar da graça, embora sempre esquivos e mantendo uma distância segura do grupo.
Após cerca de uma hora de caminhada, o grupo acomodou-se às margens de um pequeno riacho que passava por ali, para descansar.
- A Hinata tinha razão. Foi bem diferente da experiência que estou acostumado com a floresta.
- Sim! Quando vamos à floresta, sempre estamos em missão, correndo, pra lá e pra cá, ou muito concentrados em rastrear inimigos ou ameaças. Então nunca podemos observar realmente a beleza da natureza.
- Fico feliz que vocês estejam gostando do passeio! Eu estou adorando a companhia!
Eu, pessoalmente, não tenho muita experiência com vida selvagem, então estou me sentindo um verdadeiro shinobi!
Os três riram da declaração e continuaram conversando alegremente. Fuyuki era bastante jovial e os fazia rir constantemente. Ele usava roupas parecidas com as de Naruto, só que em tons de verde e azul que combinavam com seus olhos claríssimos na luz do dia.
Hinata havia levado uma pequena cesta, que conseguira com os funcionários do hotel, sempre muito prestativos. Continha alguns sanduíches, maçãs e uma garrafa de suco. Ela ofereceu aos dois homens, que se serviram, agradecidos.
- Ah, Hime! Você não existe! Só você pra ser tão precavida e lembrar de trazer lanches!
- Eu sabia que poderíamos ficar com fome depois da caminhada, então pedi no hotel que preparassem algo pra gente. Eles são tão prestativos! Deram um jeito de conseguir. Vou levar um buquê de flores em agradecimento!
- Quando chegarmos lá, eu vou com você, pra agradecer também. - ofereceu-se Naruto.
- Hinata-san, obrigado por ter se preocupado. O Naruto-san é realmente muito sortudo em ter você ao lado. Assim como você tem sorte em tê-lo. Ver vocês dois juntos até me faz sentir vontade de largar a vida de solteiro e me casar.
- Obrigada, Fuyuki-san. Eu desejo que você encontre alguém que o faça tão feliz como o Naruto-kun me faz.
O rosto de Hinata ganhou uma ligeira, porém muito agradável, coloração rosa, em consequência da declaração de cunho tão pessoal. Fuyuki a observou rapidamente, antes de averter o olhar para Naruto, que o analisava atentamente. Fez-se um silêncio um pouco desconfortável de alguns minutos, até que um pequeno coelho fofo surgiu, atraído pelo cheiro da comida, quebrando o clima estranho que havia se instalado.
Fizeram o caminho de volta, chegando ao hotel com o sol já se pondo. Hinata trazia os buquês que havia confeccionado dentro da cesta e entregou um ao guia, agradecendo pelo excelente passeio. Entregou outro a Fuyuki, pelo convite e o que, na sua opinião, era o mais bonito e havia sido preparado com mais carinho, a Naruto. Sobrou um ainda, que seria dado aos funcionários que tinham-na ajudado mais cedo.
- Obrigado, Hinata-san. O buquê é muito bonito e vou guardar com carinho. Por favor, vocês não gostariam de me acompanhar mais um pouco, até o bar, pra tomarmos alguma coisa?
Naruto respondeu, coçando a nuca.
- Não sei, acho que já vamos voltar pro quarto mesmo.
- Por favor, ainda está cedo! Não vamos demorar, prometo que será rápido!
Naruto olhou para Hinata, que o encarou de volta. O empresário era tão simpático que isso o tornava extremamente persuasivo, sendo difícil de negar-lhe o pedido. Procurou nos olhos da esposa qualquer indício de que ela realmente queria se retirar, mas ela apenas assentiu brevemente.
- Ok, mas não vamos ficar muito tempo, certo?
- Ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprofundando laços - NARUHINA
Fanfiction"Naruto pousou seus próprios dedos sobre seus lábios, relembrando o toque suave da pele da princesa do Byakugan sobre a sua. Só isso já foi o suficiente para seu coração dar um salto e bater em disparada. Ele nunca se sentira assim (...). Então era...