Aviso de conteúdo:
Gente, quem acompanhou até aqui, sabe que a fic é uma mistura de romance fofinho e cenas quentes, afinal, esse é meu jeito ninja. Mas entendo que nem todos se sentem confortáveis com as partes mais gráficas, digamos assim.
Desse modo, se esse é o seu caso, saiba que a primeira parte do cap é segura. A partir deste sinal: ♡♡♡, é por sua conta e risco, porque as coisas vão esquentar. Tejam avisados.Hinata e Naruto trocaram olhares, ambos nervosos. O Uzumaki estendeu a mão, buscando a da Kunoichi, que prontamente a segurou, com seus dedos delicados. A mão dele estava suada. A dela, tremia suavemente.
- Hime, eu quero que essa noite seja especial pra você. Pra nós.
- Naruto-kun, tudo isso é tão lindo! Você armou tudo isso?
- Na verdade, eu contei com a ajuda dos nossos amigos. Falei com o Shikamaru, que falou com a Temari. Eles bolaram um plano e logo todos queriam participar, de alguma forma.
Hinata deu um sorriso amplo, encantada.
- Não disse antes, mas você está muito lindo também. Um príncipe!
Foi a vez de Naruto corar.
- Tenho que me esforçar, afinal, a dona do meu coração é uma verdadeira princesa.
O rosto de Hinata permanecia num estado sorridente eterno. Tudo aquilo parecia um lindo sonho do qual ela não queria acordar de forma alguma.
Konohamaru e Rock Lee surgiram no campo de visão de Hinata. Ambos traziam bandejas.
- Boa noite! - os rapazes cumprimentaram, postando-se um de cada lado do casal.
- Seu jantar está servido. - informou Lee, depositando a bandeja em frente a Hinata, enquanto Konohamaru servia Naruto.
O conteúdo da bandeja estava oculto por uma tampa. Quando abriu, Hinata sorriu. Lámen.
- Eu pedi que o tio Teuchi colocasse bastante naruto no seu, do jeito que você gosta!
- Obrigada! Obrigada, meninos!
Eles sorriram e se retiraram para trás de alguns arbustos que haviam ali a alguns metros, de onde surgiu Shino, com uma garrafa de saquê e dois ochokos.
- Boa noite. - ele cumprimentou, servindo a bebida ao casal, e depois sumiu, por entre a vegetação.
Eles comeram e beberam, trocando comentários ocasionais. Lee e Konohamaru apareceram novamente, dessa vez trazendo, para cada um, um bowl de zenzai, doce de feijão muito apreciado pela Hyuuga, que experimentou, com olhos brilhantes.
- Não acredito que vocês fizeram tudo isso e eu nem percebi! Está delicioso!
- Eu adoro ver você feliz!
Fizeram o resto da refeição em silêncio. O nervosismo crescendo no peito de Naruto, pois o momento que mais temia aproximava-se. Havia até ensaiado um discurso, mas, quanto mais os minutos corriam, mais ele parecia esquecer as palavras, enquanto tentava repassa-las mentalmente. Hinata perguntava-se que mais surpresas estavam por vir. Tomou um gole generoso de saquê, movida pela ansiedade.
Quando ambos haviam pousado os hashis, novamente os aspirantes a garçom entraram em cena, retirando as louças utilizadas. Mais uma vez a sós, Naruto respirou fundo e levantou-se, estendendo a mão, para que Hinata o imitasse.
De mãos dadas, Hinata encarou o loiro, sem imaginar o que ele pretendia. O ninja, por sua vez, tentava lembrar de seu discurso, mas as palavras estavam todas fora de ordem, numa confusão. Fechou os olhos e refletiu. Em vez de buscar palavras em sua mente, as buscou em seu coração. Precisava apenas abri-lo, para Hinata, da forma mais honesta possível. Abriu os olhos, novamente, fitando-a e, em seguida, apontou para a lua, que brilhava serena no céu, fazendo com que Hinata avertesse o olhar naquela direção.
- Foi ali que tudo começou. Quer dizer, começou muito antes, mas foi ali que, finalmente, eu pude perceber meus sentimentos por você. Precisou chegar um outro cara pra me fazer enxergar dentro de mim mesmo. Que idiota eu fui por passar tanto tempo na escuridão!
- Naruto-kun...
- Não, Hina, tá tudo bem. - ele afirmou, voltando a encara-la. - demorou, mas, pelo menos, não era tarde demais e hoje eu tenho a grande sorte de ter uma mulher como você ao meu lado. - Naruto pegou a outra mão da kunoichi, segurando ambas junto ao peito. - Hinata, apesar da demora, hoje eu posso ver, com total clareza, o quanto eu te amo. Você é a mulher mais linda e mais perfeita que existe, e é unicamente ao seu lado que wu quero passar o resto dos meus dias. Quero formar uma família com você e ser o seu suporte sempre! Quero dormir e acordar com você eternamente!
O coração de Hinata nunca havia batido tão forte e rápido em toda a sua vida. Sentia que estava a ponto de ter uma síncope, suas pernas estavam bambas, mas não podia se dar ao luxo de desmaiar e deixar de ouvir aquelas palavras belas. Nunca se perdoaria.
- Foi por isso que quis fazer isso tudo e todos nossos amigos me ajudaram. Porque preciso fazer uma pergunta.
Nesse momento, Naruto ajoelhou-se, ainda segurando as mãos da jovem. Respirou fundo e olhou diretamente em seus olhos, tentando transmitir toda a verdade e amor ali contidos.
- Hyuuga Hinata, você quer se casar comigo?
Lágrimas de emoção irromperam nos olhos lilases. Hinata ajoelhou-se defronte Naruto.
- Sim! Mil vezes sim!!!
Ela jogou-se nos braços do amado, envolvendo-o, molhando seu pescoço com suas lágrimas.
- Eu te amo muito, Naruto-kun! Sempre te amei e sempre vou amar!
Naruto pegou seu rosto entre as mãos, fazendo com que ela o encarasse. Ele também tinha os olhos marejados, e seu sorriso brilhava mais que a lua.
- Eu te amo, eu sei que você merece muito mais do que um cara como eu, mas vou me esforçar ao máximo pra sempre te fazer feliz! Isso é uma promessa!
Hinata o beijou. Um beijo molhado de lágrimas de pura emoção e amor. Foram interrompidos por estouros e clarões. Quando Hinata olhou para o céu, o brilho colorido de fogos disputavam com a lua cheia. Mais barulhos, dessa vez de palmas, fizeram-na notar os amigos enfileirados, batendo as mãos e soltando vivas. Eles se levantaram e todos correram para cumprimenta-los. Sakura, Tenten, Ino, Temari e Hanabi dando um abraço grupal na noiva, enquanto Sai, Konohamaru, Kiba, Shino, Rock Lee, Chouji e Shikamaru davam abraços ou apertos de mão efusivos em Naruto. Rock Lee inclusive derramava lágrimas copiosas, falando sobre a beleza da primavera da juventude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprofundando laços - NARUHINA
Fanfic"Naruto pousou seus próprios dedos sobre seus lábios, relembrando o toque suave da pele da princesa do Byakugan sobre a sua. Só isso já foi o suficiente para seu coração dar um salto e bater em disparada. Ele nunca se sentira assim (...). Então era...