- Hina, você está bem?
- Sim, Naruto-kun.
- Esse baka não está te incomodando, você tem certeza? Porque, se estiver, eu acabo com ele aqui mesmo! - Naruto disse, cerrando os punhos, enquanto lançava um olhar assassino a Ryota.
Hinata pegou a mão fechada de nós brancos nas suas e o fez relaxar, entrelaçando seus dedos.
- Por favor, Naruto-kun, não faça nenhuma besteira que possa lhe prejudicar. Está tudo sob controle. - Hinata jamais contaria que estava incomodada. Sabia do pavio curto do namorado. Embora estivessem juntos há pouco, o conhecia muito bem.
Naruto relaxou. Hinata possuía um poder calmante incrível sobre ele. Eles trocaram um olhar e o ninja estava se segurando para não beija-la ali mesmo, afinal, estavam em missão. O clima romântico, no entanto, foi interrompido por um fator externo.
- Hinata-san! Precisamos ir. Lembra que você ficou de me mostrar o distrito Hyuuga?
- Hinata, esse cara tá me provocando... - Naruto falou numa voz baixa, perigosa.
- N-não, Naruto-kun! Ele tem razão, nós estamos em missão, lembra? Seu time também está esperando. Você passa em casa hoje a noite?
- Sim. - Naruto respondeu com cara fechada.
- Já estou indo! - Hinata dirigiu-se à própria equipe e a Naruto, em seguida. - Tchau! Eu te amo. - completou, baixinho, ao que o Uzumaki respondeu, no mesmo tom.
- Também te amo.Cada um direcionou-se ao seu próprio time. Seguindo a namorada com o olhar, Naruto viu a Hyuuga ser tocada nas costas pelo shinobi de Kumogakure. Foi um toque rápido, espalmando a mão no meio das costas da morena, como que a encorajando a ir na frente, mas Naruto teve a certeza de ver um sorriso debochado perpassar rapidamente o semblante de Ryota. Seus músculos tencionaram e a razão abandonou-o. Impulsionou-se para frente, mas, para o seu azar, ou sorte, seus companheiros estavam atentos e, no mesmo segundo, seguraram-no. Sakura prendeu um braço, Sai, o outro. E até mesmo Hiromitsu ajudou a imobiliza-lo, segurando seus ombros. Já havia compreendido a situação.
- Me soltem. - Naruto voltou ao tom baixo, ameaçador.
- Negativo. Você vai se acalmar. Não vai fazer nenhuma besteira. - Sakura também sabia jogar esse jogo e sua voz saiu igualmente assustadora.
- Sakura-chan! - Naruto choramingou.
- Não adianta. Deixa eles irem. Não aconteceu nada demais. Foi um toque normal. Não vi nada de malicioso.
- O problema não foi nem o toque em si. Você ao menos viu a cara de safado que ele fez?!?
- Você está tão bitolado que está imaginando coisas. - Sakura negou, mas havia percebido sim. Apenas não iria botar lenha na fogueira enquanto estavam em missão.
Naruto foi solto apenas quando o time 8 estava fora de alcance. O problema estava se agravando cada vez mais. Queria muito provar sua vontade de fogo ao Rokudaime, mas a situação ficava gradativamente mais crítica. Teria de ter uma nova conversa com o Hatake.Já no fim do dia, quando não havia mais nada para ser visto na Aldeia, o time 7 acompanhou Hiromitsu até o hotel, em seguida, partiram para suas próprias casas. Com exceção de Naruto, que dirigiu-se ao prédio principal. Quando estava prestes a bater na porta, a mesma abriu-se, revelando um Kakashi de saída.
- Naruto, o que está fazendo aqui? Estou indo embora.
- Kakashi-sensei, preciso falar com você. Vai ser rápido, eu prometo.
Kakashi deu um suspiro cansado, mas recuou para que o Jinchuuriki adentrasse.
- O que foi dessa vez? - perguntou, fechando a porta.
- Sensei, tá foda.
- Olha o linguajar.
- Desculpa, mas é isso. Você precisa ver a audácia dessa cara! Ele tá dando em cima da Hinata descaradamente e, ainda por cima, faz isso na minha frente, me provocando. Ele deve imaginar que você me proibiu de fazer qualquer coisa.
- Naruto, você tem que se acalmar. Como shinobi, tem que deixar de lado as emoções.
- Desculpe, sensei, mas você não me entende. Você nunca gostou de alguém como eu gosto da Hinata. Pra você é fácil falar isso.
Kakashi deu um sorriso, e seu olhar se perdeu por um momento, relembrando coisas do passado, mas isso era assunto para uma outra história.
- Tudo bem. Vamos fazer o seguinte. O intercâmbio vai durar apenas mais 3 dias. No fim do terceiro dia, haverá uma cerimônia de encerramento. Após essa cerimônia, você pode fazer o que quiser. Vou fazer vista grossa. Só recomendo que use taijutsu. Não quero ninguém morto por rasengan ou qualquer uma de suas variações aqui na minha vila.
Naruto deu um sorriso peralta, que lembrou muito aquele de quando criança, aprontando por Konoha, querendo chamar atenção.
- Obrigado pela compreensão.
Ele se encaminhou para a porta, mas antes de sair, voltou-se novamente para o antigo sensei.
- Não tá afim de um lámen do Ichiraku? Dá tempo antes de eu encontrar a Hina.
- Vamos lá. - Kakashi respondeu, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprofundando laços - NARUHINA
Fanfic"Naruto pousou seus próprios dedos sobre seus lábios, relembrando o toque suave da pele da princesa do Byakugan sobre a sua. Só isso já foi o suficiente para seu coração dar um salto e bater em disparada. Ele nunca se sentira assim (...). Então era...