Sigam minha nova página no insta, para conferir todas as novidades sobre minhas histórias! https://instagram.com/nhaddicted0?utm_medium=copy_link
Betado por @mymaelstrom
Boa leitura!!!Que dia mais desgastante! Mudar a rotina devia ser um alento para Sakura, no entanto, ela se pegou desejando estar em meio a uma emergência, salvando alguma vida, ao invés dalii. No hospital, não importa qual fosse a situação, ela tinha total controle. Até quando se perdia uma vida, ela aprendera, com o tempo, a trazer um pouco de conforto aos entes queridos. Era terrível, mas era algo com o que ela aprendera a lidar.
Ao contrário da atual situação. Nunca. Nunca aprendera a lidar com aquilo. Nunca aprendera a lidar com ele. Sasuke sempre foi e continuava sendo uma incógnita. O problema maior era que, a despeito da ausência de expressividade facial, seus olhos continham uma fagulha, algo morno que, em relances, Sakura surpreendia.
Tratava rapidamente de convencer-se de que sua imaginação era traidora, todavia, bastava um momento de distração. Sem intenção, olhava em sua direção e surpreendia aquilo novamente. Ele virava o rosto. Disfarçava. Mas era cruel como aquilo parecia tão real.
Entretanto, não estava mais disposta a cair em quaisquer armadilhas de seu coração. Iria treiná-lo, adestrá-lo até que aquele órgão pudesse se libertar por completo. Poderia buscar um novo amor ou viver sozinha. Não tinha medo. Seu maior medo, no momento, era a escravidão. Era aquela desgraça de corpo que insistia em reagir àquela presença. No entanto, sua mente assumira o controle, finalmente, e ela estava completamente decidida a superar.
Não se falaram nem uma vez naquele dia. Ok, houvera uma rápida troca de palavras, mas só porque, ao acabar de tomar banho e voltar para o acampamento, encontrou-o por acaso. Porém, tratou de cortar rapidamente qualquer assunto. Não que ele tenha protestado.
Ainda que essa situação fosse um chute no saco que ela não tinha, estar com Naruto e Kakashi em missão, novamente, era revigorante. Tudo estava bem calmo, então eles podiam conversar animadamente, ou ela podia pôr algum juízo na cabeça de Naruto, enquanto Kakashi lia seus costumeiros livretos de gosto duvidoso.
Mas fazia-o apenas por implicância boba, o loiro estava sendo seu grande motivo de orgulho. A forma madura e amorosa com a qual tratava Hinata era lindo de se ver. Ela estava verdadeiramente feliz pelos amigos tão queridos e por aquele amor que ela viu nascer. Era uma romântica incorrigível, ainda que tentasse, a todo custo, neutralizar seu coração.
Após a refeição, composta de rações ninja e lámen instantâneo que Naruto fizera questão de trazer, alegando que não comia a "iguaria" há tempos, eles tiveram esse momento de descontração, até se organizarem para os turnos de vigília.
— Posso fazer o primeiro turno. — Sakura ofereceu-se. Não estava muito animada para dividir o acampamento com um certo alguém.
— Nah… — Kakashi fez um movimento com a mão, descartando a ideia — Naruto e eu faremos o primeiro turno. Vá, pode ir descansar.
— Mas…
— Ordens do líder da missão e Rokudaime. — Kakashi não gostava muito de ser tratado com tanta pompa, mas se valia do título sempre que queria apelar.
Sakura amarrou o cenho, mas não discutiu. Afinal, não havia nada demais mesmo.
Entrou sob a lona, Sasuke estava adormecido. O baka nem ao menos havia se alimentado. O que ele pensava que era? Algum tipo de máquina ninja? Argh, mas o que ela tinha a ver com isso? Dane-se. Ele era adulto e sabia o que fazia.
Deitou-se, mas o sono não veio. Estava inquieta e, se fosse sincera consigo mesma, sabia bem o motivo. Mas acreditou que aquela era uma oportunidade de ouro para treinar seu corpo desobediente. Fechou os olhos e forçou-se a manter-se imóvel, ainda mais quando sentiu o colega se mexer um pouco. Após alguns minutos, não resistiu e abriu minimamente uma pálpebra, pois escutara sons de tecido em movimento. Viu ele sentado, de costas. Fechou novamente os olhos, fingindo dormir placidamente. Não queria nem sonhar com a possibilidade de ele achar que ela o estaria espionando. Nem pensar.Sunagakure era sempre escaldante, mas no verão conseguia superar-se. A pequena comitiva foi recebida pelo Kazekage em pessoa. Gaara mostrou-se bem feliz com a presença do grupo, principalmente de seu grande amigo, Naruto.
— Vocês serão todos meus convidados de honra para hospedar-se em minha casa.
— Não é necessário incomodar-se conosco, Kazekage-sama. Podemos nos hospedar em um hotel qualquer. Não queremos dar trabalho. — Kakashi fez-se de rogado.
— Não é incomodo algum! Seus quartos já estão prontos para recebê-los e tomei a liberdade de mandar preparar um almoço leve, para que vocês possam usar a tarde pra descansar da viagem. Confesso que faço isso com certo interesse, pois gostaria de convidá-los para um jantar, nessa noite, no qual poderemos conversar melhor sobre a questão do hospital. O que me dizem?
— Por nós, tudo bem.
— Perfeito! Inclusive, Sakura-san, na ocasião, lhe apresentarei o diretor do nosso hospital.
— Ah, claro, tudo bem.
— Vou pedir que alguém os acompanhe pra que vocês possam se instalar devidamente.
Assim, Gaara o fez e um shinobi os levou até seus aposentos, numa das alas da residência do kage. Era um corredor com vários quartos. Eles guardaram suas coisas e seguiram o ninja novamente, chegando a uma sala de jantar. Era fim da manhã e eles agradeceram pela refeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprofundando laços - NARUHINA
Fanfiction"Naruto pousou seus próprios dedos sobre seus lábios, relembrando o toque suave da pele da princesa do Byakugan sobre a sua. Só isso já foi o suficiente para seu coração dar um salto e bater em disparada. Ele nunca se sentira assim (...). Então era...