Um beijo casto e um agradável cheiro de comida despertaram Hinata naquela manhã. Piscou os olhos algumas vezes, na tentativa de habituar-se à claridade brilhante, que indicava que a tempestade havia, enfim, dissipado-se. Sobre si, o loiro mais encantador do mundo inteiro lhe sorria, da forma mais adorável. Sorriu-lhe também.
- Bom dia!
- Bom dia! - Hinata espreguiçou-se de leve.
- Bom, er... Eu tentei fazer um café da manhã pra você, mas não tinha muita coisa na minha dispensa, sabe como é... - o ninja olhou para a cama, ao lado de Hinata, coçando a nuca, apreensivo.
Hinata seguiu seu olhar. Havia uma bandeja improvisada, que na verdade era uma tábua de cortar alimentos. Sobre ela, chá, um prato com ovos mexidos e bolachas. Poderia até ser um mísero chiclete, o gesto de Naruto haveria tocado seu coração da mesma forma. Ela sentou-se, abraçando-o.
- Obrigada! Está ótimo!
- Não se precipite! É melhor provar primeiro! - riu, sem jeito.
Eles se afastaram, Naruto aguardou que a jovem se acomodasse melhor, então colocou a "bandeja" sobre seu colo. Ambos agradeceram pela comida. Naruto bebericou uma xícara de chá, observando, atento, Hinata fazer o mesmo. A seguir, ela colocou um pouco dos ovos sobre uma bolacha e levou à boca. Bom, a verdade era que estava um pouco salgado além da conta. Hinata sorriu sem graça, tentando disfarçar. Forçaria-se a comer, pois não queria desaponta-lo depois de todo o seu esforço.
- E então? - ele questionou, ansioso.
- Está ótimo! Obrigada. - Hinata respondeu, esforçando-se para passar credibilidade. E falhando miseravelmente.
- Hime, você não sabe nem um pouco mentir! Deixa eu ver isso aqui.
Naruto provou os ovos, arregalando os olhos e correndo para cuspir, na pia, em seguida.
- Isso tá horrível! Nossa, como eu consegui salgar desse jeito?!?
Hinata levou a mão à boca, tentando esconder o riso.
- Ah, Hina, me desculpe... parece que eu sou uma negação total na cozinha mesmo!
Ele voltou a sentar na cama, decepção no rosto, mas, ao vê-la tentando arduamente abafar uma risada, rapidamente sua expressão anuviou-se e ele começou a rir baixinho. Logo estavam gargalhando juntos.
- E agora? Eu posso tentar fazer de novo, prometo que vou prestar mais atenção!
- Não, Naruto-kun, não precisa, sério. Pra mim, o chá e as bolachas são suficientes, não costumo comer muito de manhã.
Naruto não ofereceu novamente. Sabe-se lá que desastre aconteceria. Eles comeram, na maior parte do tempo em silêncio, apenas comentários frugais ocasionais. Ao terminarem, o Uzumaki levou a louça até a pia. Aproximou-se novamente, dessa vez com um semblante sério. Sentou-se e acariciou o rosto da namorada.
- V-você está bem? Está sentindo algum incômodo?
Hinata corou, como de praxe.
- U-um pouco... estou me sentindo um pouco dolorida... Mas a Sakura-san falou que isso é normal...
- Queria saber de onde a Sakura tirou tanta informação assim...
- Bem, ela é médica, né? Aprendeu durante seu treinamento com a Tsunade-sama.
- Ah, é verdade... Pelo jeito, o Teme não vai precisar tanto dos meus conselhos... Que droga, queria poder esfregar na cara dele! - Naruto disse, aborrecido.
Hinata não sabia se ficava constrangida ou ria da reação boba. Naruto segurou a mão dela, num gesto carinhoso.
- Tem algo que eu possa fazer pra você se sentir melhor? Quer que eu compre algum remédio pra dor?
- Não, não precisa, não está realmente doendo, é só um leve incômodo. Já já passa.
Naruto a abraçou, acariciando seu cabelo. Ele tinha alguma esperança de repetir a dose aquela manhã, porém não queria forçar nenhuma barra. Se ela estava se sentindo incomodada, melhor que eles dessem um tempo até tudo melhorar, queria que a experiência dela fosse tão perfeita quanto a sua.
- E aí, o que vamos fazer hoje?
- Bem, nós podíamos ir ao mercado e comprar algumas coisas pra cá. Eu posso ajudar você a cozinhar algo. Podemos fazer pra vários dias, deixando em vasilhas separadas na geladeira, você só vai precisar esquentar. Me preocupo que você coma o tempo todo lámen...
- Hum... tudo bem... Mas eu posso comer o do tio Teuchi de vez em quando, né?
- Sim! - Hinata respondeu rindo - Mas esses industrializados não são muito saudáveis.
- Beleza, vamos nessa então! Vou tomar um banho! Você quer ir? Digo, quer ir primeiro?
- Acho que podemos passar em casa e eu tomo lá... Preciso trocar de roupa...
- Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprofundando laços - NARUHINA
Fanfic"Naruto pousou seus próprios dedos sobre seus lábios, relembrando o toque suave da pele da princesa do Byakugan sobre a sua. Só isso já foi o suficiente para seu coração dar um salto e bater em disparada. Ele nunca se sentira assim (...). Então era...