Sem nenhum compromisso pela manhã, Naruto treinou um pouco no lugar habitual, com Konohamaru. Após o almoço, foi ao prédio principal para seus estudos e depois voltou para casa, para tomar um banho e encontrar-se com Hinata no Ichiraku, como haviam combinado na noite anterior. Ele foi buscá-la em casa, sob protestos da mesma, que não considerava aquilo necessário, haja visto que poderiam perfeitamente encontarem-se no tio do lámen. Naruto não aceitou, contudo. Não queria deixá-la andando sozinha pela Vila, ainda mais à noite. Morria de medo do episódio Toneri repetir-se. Caminharam de mãos dadas, sob o olhar curioso dos habitantes da Aldeia. Alguns limitavam-se a observa-los, em surpresa, enquanto outros cochichavam entre si. Havia ainda os mais ousados, geralmente idosos, que olhavam suas mãos unidas e, em seguida, os parabenizavam, comentando como faziam um belo par. Hinata parecia mortificada em receber tamanha atenção, ao passo que Naruto estufava o peito, com orgulho: queria mais é que todos soubessem como estava feliz ao lado da linda garota.
Chegando ao Ichiraku, sentaram-se e foram prontamente atendidos.
- Boa noite, Naruto! Vejo que tem companhia hoje... - Teuchi cumprimentou, dando uma cutucada cúmplice no ninja.
- Boa noite!
- B-boa noite...
- Vai ser o de sempre, Naruto?
- Sim, por favor
- E o seu, Hinata-san, daquele jeito, com bastante naruto?
- Sim, por favor
- Muito bem. Vou preparar. Fiquem a vontade, por favor. - e dirigiu-se à cozinha.
- Quer dizer que você gosta com bastante naruto? - o garoto, perguntou, dirigindo-se à namorada.
- Sim, eu amo naruto!
De repente, a kunoichi se engasgou, percebendo o que acabara de dizer. Corou violentamente e tentou desesperadamente consertar a fala.
- Q-quer d-dizer o b-bolinho... de p-peixe... e-eu g-gosto...
- Sim, sim, o bolinho de peixe! Eu também gosto muito!
Hinata suspirou, aliviada, o sangue ainda colorindo sua face. Temeu que a frase tivesse soado super estranha, porém o namorado parecera não haver compreendido o duplo sentindo. Optou então por mudar de assunto, para poder se recompor.
- Naruto-kun, hoje pela manhã eu fui ao escritório do Hokage.
- Oh, sim? Por quê?
- O Rokudaime designou uma nova missão pro time 8. Nós vamos fazer a segurança de um grupo de comerciantes até o país do vento.
Naruto fez uma expressão um tanto quanto desapontada.
- Hum. Entendo. Vocês partirão quando?
- Ao amanhecer.
- Mas já?
- Sim. Devemos voltar após 6 dias. Pelo menos, é a previsão...
- Nossa, pensei que o Kakashi-sensei ia dar um tempo maior pra você se recuperar.
- Eu estou bem! Ele disse que até cogitou mandar o Kiba e o Shino sozinhos, mas são vários comerciantes, e bastante carga, então seria complicado pra uma equipe reduzida. E os outros estão em missão. Então eu assegurei a ele que, por mim, tudo bem.
O pedido havia chegado e, após agradecerem pela comida, comeram em silêncio. Mesmo sem entender bem a razão, Naruto estava bravo com Kakashi por mandar Hinata em missão fazendo tão pouco tempo do retorno deles da lua. Uma vozinha da razão falava, ao fundo de sua mente, que era perfeitamente normal, já faziam três dias que haviam voltado, era tempo mais que suficiente de recuperação para um ninja. Mas o lado teimoso de Naruto refutava, dizendo que aquela não havia sido uma missão qualquer, demandando muito de Hinata, portanto Kakashi não havia levado aquilo em consideração. Os pensamentos quase o fizeram levantar-se na mesma hora para questionar seu antigo sensei, porém ele resolveu aproveitar o resto do tempo que possuía com ela, já que ficariam afastados por dias.
Após o jantar, seguiram pelas ruas até o parquinho, onde sentaram nos balanços. Hinata estranhou o jeito lacônico do namorado, tão pouco habitual. Por sua vez, Naruto reprimia a raiva dentro de si. As madeixas negras de Hinata brilhavam intensamente à luz da lua, e aquilo chamou a atenção do ninja. Uma vontade fortíssima de passar as mãos e sentir a textura daquelas cascatas azuladas o dominou e ele não se refreou em obedecer. Hinata surpreendeu-se com o toque delicado dos dedos do rapaz passeando pelos seus cabelos. Ele entremeou os dedos na altura da raiz e foi descendo lentamente, até atingir as pontas, que dançavam em fuga, de tão lisas e sedosas. Repetiu o gesto, ainda em silêncio, por mais algumas vezes.
- Seu cabelo é tão macio, Hina... parece uma seda. Não sei se sou eu que estou fazendo carinho, ou eles que estão acariciando meus dedos...
Hinata sorriu, desajeitada, com o elogio singelo do amado. Ele continuou acariciando seus cabelos, com um olhar distraído.
- Naruto-kun... você está tão calado... tem alguma coisa te preocupando?
Naruto suspirou audivelmente.
- Eu vou sentir sua falta, Hina. E também me preocupo com você.
Hinata foi pega de surpresa pelo comentário do namorado. Não deixou de aquecer seu coração saber que sua falta seria sentida. Mas eles eram shinobis. Precisariam se acostumar à distância que vez por outra teriam de enfrentar.
- Eu também vou sentir saudades, Naruto-kun. Mas é o nosso trabalho, nós vamos ter que nos habituar. E não precisa se preocupar. Vou dar tudo de mim e ficar bem atenta a qualquer ameaça. Você precisa confiar que sei me cuidar!
- Eu confio, Hina, mas é porque tenho tanto medo de te perder... Demorei tanto pra perceber meus sentimentos por você que às vezes acho que vou ser castigado por isso...
- Que bobagem, Naruto-kun! Você não deve pensar assim! O importante é que agora estamos juntos e você me faz muito feliz! Você acha que vai ser castigado por me fazer tão bem?
- Não... - ele deu um sorriso encabulado e coçou a nuca. - Você que me faz feliz, Hinata!
E eles se abraçaram. Naruto inalou profundamente o aroma que os cabelos negros desprendiam, enquanto ainda os acariciava. Então recuou o rosto, para encarar Hinata, por alguns segundos, selando seus lábios a seguir. O beijo foi diferente dos anteriores. Era urgente, quase afobado, deixando Hinata surpresa e com o coração mais acelerado que o normal. Sua língua reivindicou passagem rapidamente, e pôs-se a explora-la em um frenesi, como se quisesse sentir todo o seu gosto de uma só vez. As mãos de Hinata descansavam sobre seu peito, enquanto Naruto enlaçava sua nuca e cintura de maneira firme. A forma intensa como o rapaz sugava sua boca fez surgir um misto de sensações até então desconhecidas na garota, que ela não saberia explicar em palavras, mas seu corpo reagiu produzindo um arrepio que eriçou todos os pêlos de seu corpo e um suspiro involuntário saiu pela sua boca, dentro do beijo. Aquilo pareceu assustar Naruto, que separou seus corpos imediatamente, com um semblante preocupado.
- Hina, eu te machuquei?
- N-não... - a garota disse, bastante corada. - tá tudo bem...
Ele encostou a testa na dela.
- Eu sou tão desastrado... acho que preciso ser mais delicado, me desculpa, Hina...
- N-não! Er... quer dizer... tá tudo bem mesmo, sério! Você não me machucou nem um p-pouco... e-eu g-gosto quando v-você me b-beija... - ela admitiu, sem olha-lo nos olhos. As bochechas vermelhas, que, na opinião de Naruto, a deixava ainda mais linda.
Ele segurou seu queixo e levantou seu rosto, para que o olhasse nos olhos.
- Eu também adoro beijar você.
Selou seus lábios mais uma vez, agora de forma delicada e cadenciada. Quando recuou, fez um pedido.
- Hinata, eu tenho um pedido estranho pra fazer.
- O-o quê, Naruto-kun?
- Você me dá uma mecha do seu cabelo? Pra eu guardar comigo e me ajudar a passar a saudade, quando estivermos longe?
- Oh, sim, tudo bem.
Naruto retirou uma kunai do bolso e segurou uma mecha da parte inferior, que não ficaria a mostra. Cortou por volta de sete centímetros. Pegou um pedaço de fio de nylon, que normalmente os ninjas usavam para tecer armadilhas, e amarrou a mecha, guardando-a, em seguida, no bolso da calça. Hinata acompanhava tudo admirada e assustou-se com o movimento rápido que o ninja fez de levantar-se e estender uma mão para ela.
- Vamos! Vou te levar em casa.Naruto havia acabado de deixar Hinata em casa quando se viu frente ao prédio principal. Seus pés pareciam tê-lo levado inconscientemente até ali. Por mais que houvesse conversado com a namorada sobre a missão, ele continuava com a ideia fixa de tirar satisfação com Kakashi. Faltavam alguns minutos para as dez horas, talvez ele nem estivesse mais ali, embora Naruto soubesse que muitas vezes o Hokage precisasse estender o expediente para dar conta de toda a parte burocrática que a posição exigia. Ele mesmo já havia ficado algumas noites ajudando Kakashi e Shikamaru, quando havia muita papelada.
Muitos poucos shinobis encontravam-se ali no momento. Não deram muita atenção à presença de Naruto, como frequentador assíduo que era. A porta do escritório estava fechada, enttão Naruto bateu. Não houve resposta. Ele bateu uma segunda vez, mais forte, embora praticamente convencido de que já não havia mais ninguém ali. No entanto, para sua surpresa, ouviu o Rokudaime responder, permitindo sua entrada.
Kakashi estava sentado em sua mesa, por trás de imensas pilhas de documentos. Estava só, Shikamaru já devia ter encerrado seu expediente. Seu rosto estava amassado, como quem houvesse acabado de despertar. Deu um grande bocejo, antes de cumprimentar.
- Oi, Naruto! Nossa, ainda bem que você me acordou! Eu nem percebi que havia caído no sono.
Apesar de estar ressentido com seu ex-sensei, Naruto não pôde deixar de sentir uma pontada de dó do homem, que aparentava cansaço, apesar do sorriso por baixo da máscara. Ele olhou para um relógio de parede e perguntou:
- O que você faz aqui a essa hora? Aconteceu alguma coisa?
- Hokage-sama, por que você designou a Hinata pra uma missão assim tão pouco tempo depois da nossa última missão? Quer dizer, no relatório que entregamos, você deve ter visto por tudo o que ela passou, achei que fosse deixá-la se recuperar mais um pouco...
Kakashi inclinou a cabeça e estreitou os olhos, analisando, com atenção, seu aluno.
- Desde quando você me trata de maneira tão formal, me chamando de Hokage-sama?
Naruto ficou em silêncio. Nem havia notado como se dirigira a Kakashi. Realmente, não eram seus modos habituais, mas estava tão chateado, que o fizera de forma automática.
- Isso não vem ao caso. Por que não responde a minha pergunta?
- Você está chateado comigo. Embora eu não entenda o porquê. Mas, respondendo sua pergunta, eu pretendia aguardar mais um pouco a recuperação dela, no entanto, surgiu essa missão, e minhas outras equipes aptas pra esse tipo de serviço já estavam ocupadas. Mandar Kiba e Shino sozinhos seria imprudente e, por fim, Hinata me garantiu que já estava totalmente recuperada.
- Você pode me mandar no lugar dela. Eu estou disponível.
- Não está não, Naruto, desculpe. Vou precisar de você pra uma missão daqui a três dias. O Damiou vem à Konoha para uma visita e reunião comigo e requisitou dois shinobis para sua proteção pessoal. A questão é que ele exigiu escolher nomes específicos que, no caso, são Shikamaru e você. Vocês irão escolta-lo até aqui e depois de volta.
Naruto nada respondeu, ficando apenas com um semblante contrariado.
- Então os rumores que tenho ouvido falar por aí são verdadeiros? Você e Hinata estão juntos.
Havia sido uma afirmação, não uma pergunta. Mesmo assim, Naruto assentiu, sem olhar para Kakashi.
- Naruto, permita-me dizer. Assim como você, Hinata é uma shinobi. Vão haver missões de todos os tipos, fáceis e perigosas. Vão haver missões curtas e outras longas e podem haver períodos que vocês passem muito tempo sem se ver e sem nem ao menos receber notícias um do outro. Mas faz parte da vida de um Shinobi. Ou você aceita isso e começa a confiar na capacidade de Hinata de se autodefender, ou você terá que pedir a ela que renuncie sua vida como kunoichi. Agora, será que isso seria justo? Coloque-se no lugar dela e pense qual seria a sua reação se ela ordenasse a você que abandonasse seu trabalho e seu sonho. Pense nisso antes de mais nada.
Naruto assumiu uma expressão encabulada. Ele sabia a resposta, é claro.
- Desculpe, Kakashi-sensei... É porque é tudo tão recente, e eu quase a perdi uma vez... Não quero que isso aconteça jamais...
- Entendo... é por isso que eu não namoro. - ele deu uma risadinha - Vamos, eu já vou pra casa. Amanhã eu termino isso. Vocês estão todos nesse fase, hein! Liberei o Shikamaru mais cedo por que a Princesa da Areia está na vila.
Naruto não se surpreendeu muito. Disso ele já desconfiava há tempos!NOTAS FINAIS
Uma pequena observação: apesar de, no original, Shikamaru e Temari supostamente ficarem juntos apenas a partir do casamento de Hinata e Naruto, aqui, eu irei me basear em uma fanfic ShikaTema, maravilhosa, por sinal, chamada Inteligência Rara (link: https://my.w.tt/xj2KF0FEIab), na qual eles começam a se relacionar ainda antes da guerra, mas mantém o relacionamento em segredo (recomendo a leitura, é muito boa, de verdade). Agradeço os votos! Até a próxima! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprofundando laços - NARUHINA
Fiksi Penggemar"Naruto pousou seus próprios dedos sobre seus lábios, relembrando o toque suave da pele da princesa do Byakugan sobre a sua. Só isso já foi o suficiente para seu coração dar um salto e bater em disparada. Ele nunca se sentira assim (...). Então era...