VISITAS

726 53 30
                                    

Após pouco mais de um mês sem publicar, a boa filha à casa torna. Gostaria de pedir perdão pela minha ausência, mas precisei desse tempo pra mim. Não foi exatamente falta de inspiração, mas estava me sentindo muito pressionada. Não por vocês, mas por mim mesma. Com medo de não atender às expectativas, não conseguir cumprir os prazos... sem tempo para assistir um filme ou ler um livro, pois achava que todo o meu tempo livre devia estar dedicado à produção da fic. Acabei me sentindo desmotivada, pois o prazer de escrever estava sendo substituído por esse turbilhão de sentimentos. Mas me sinto muito melhor agora e pronta para voltar. Como leitora, sei como foi ruim pra vocês e entendo que talvez seja difícil me compreender, pois precisei estar na pele de escritora pra entender o que acontece quando uma autora passa tempos sem atualizar. Só espero que possam me desculpar e continuar acompanhando a fic. Obrigada a quem está aqui para me dar esse voto de confiança. bjs do coração.

Na ensolarada manhã seguinte, a curta lua de mel teve fim. O jovem casal arrumou suas malas, despediu-se da equipe de funcionários, e retornou para o coração da vila. Pequenas coisas às vezes podem se tornar deveras emocionantes, e foi isso que a dupla sentiu ao girar a chave da porta de entrada da casa que agora, de fato, podiam chamar de sua.
- Lar, doce lar! - entoou o Jinchuuriki.
- Espera, Naruto-kun! - Hinata o impediu de entrar, postando uma mão em seu estômago. - Vamos entrar com o pé direito!
Naruto sorriu e, à contagem de três, adentraram a sala de estar, de mãos dadas. Naruto puxou a esposa para perto, envolvendo-a com uma mão na cintura e a outra acariciando o seu rosto.
- Nossa casa. Nossa casa... - testou as palavras na língua, saboreando-as. - é tão bom dizer isso!
- Nossa casa. - Hinata pronunciou a frase e sorriu, encantada. - É maravilhoso.
Naruto apreciou os dentes brancos. Na maioria das vezes, ela os escondia com as mãos, quando ria abertamente. Por sua vez, Hinata observava as pequenas sardas, quase imperceptíveis, que o Uzumaki possuía na face, mais precisamente no nariz. Eram sete, no total. Ela havia contado e recontado, desde o seu primeiro beijo, a primeira vez que ficara perto o suficiente para vê-las. Mesmo assim, ela ainda as admirava como no dia daquela pequena grande descoberta.
- Vamos ser muito felizes aqui, dattebayo!
- Vamos! - ela respondeu, sorrindo ainda mais.
Beijaram-se. Sentindo-se familiarizados, no entanto, ao mesmo tempo, com borboletas no estômago, como se fosse a primeira vez.
- Eu acho que só esquecemos de uma coisa... - Hinata comentou, ao separarem-se.
- Do quê?
- Fazer compras. Não temos nada na despensa... Não sei o que vamos almoçar.
- Deixa comigo, sou precavido!
Hinata olhou um tanto desconfiada para o loiro. Ele foi até uma das malas que jaziam na sala e havia trazido direto de seu antigo apartamento. Abriu e mostrou o conteúdo para Hinata, fazendo grande estardalhaço.
- Tan-dan!!!
A mala estava recheada de lámen instantâneo.
- Naruto-kun! Não acredito! - ela não pode deixar de rir. - Tudo bem, hoje a gente pode até almoçar isso, mas, daqui em diante, você realmente vai passar a se alimentar melhor! Lámen instantâneo vai ser muito raro na sua vida daqui pra frente, mocinho!
- Aaaaah... Tá bom... - Naruto disse, dissimulando um beicinho.
Após um banho rápido, almoçaram a iguaria e conversaram.

Naruto havia combinado de se reapresentar no escritório do Hokage aquela tarde. Hinata aproveitou para uma ida ao mercado, a fim de abastecer a dispensa. Na volta para casa, a noite, Naruto quase toma o caminho errado para seu antigo apartamento, mas corrigiu-se a tempo. Quando abriu a porta de casa, um cheiro maravilhoso de comida caseira invadiu suas narinas. Removeu suas sandálias rapidamente no desnível e anunciou-se.
- Tadaima!
- Naruto-kun!
Hinata veio correndo da cozinha e o abraçou.
- Boa noite, seja bem vindo!
Deu um selinho no esposo.
- Nossa, eu acho que posso me acostumar muito rápido com isso!
- O jantar está quase pronto. Vá tomar um banho enquanto termino.
- Ok.
Quando retornou ao andar térreo, Hinata acabava de arrumar os pratos na mesa de jantar. Eles sentaram-se e, começaram a comer, conversando sobre sua tarde. A comida estava deliciosa e Naruto repetiu mais duas vezes.
- Hinata, se você continuar cozinhando assim todos os dias, não sei o que vai ser de mim, mas provavelmente, em questão de pouco tempo, vou explodir igual a um papel bomba.
Hinata gargalhou gostosamente, fazendo Naruto rir.
- Você vai ter que intensificar o treino então, porque eu adoro ver você comendo muito!
- Eu acho que você quer me engordar de propósito, só pra nenhuma mulher olhar nunca mais pra mim! - ele aproximou seu rosto, provocante.
Normalmente isso desestabilizaria a morena, deixando-a ruborizada e atrapalhada, mas ela estava pegando o jeito da coisa e, apesar de não deixar de corar, sustentou seu olhar e respondeu, sem gaguejar.
- Sim, talvez isso seja parte do meu plano maligno.
Ele exibiu uma expressão surpresa, logo substituída por uma gargalhada.
- O pior é que eu acho que você vai conseguir!

Aprofundando laços - NARUHINAOnde histórias criam vida. Descubra agora