Sakura surpreendeu-se com a paciente inesperada.
- Hinata?!?
- Bom dia, Sakura-san, quer dizer, doutora...
Sakura saiu de trás de sua mesa, para abraça-la.
- Para com isso, você sabe que não precisa me chamar de doutora! - ela retornou à sua poltrona, indicando a cadeira a sua frente, para a morena. - Está tudo bem? Ah, já sei, você está sentindo os efeitos colaterais da noite de ontem? Nossa, eu amanheci com a maior dor de cabeça!
- Ah, não, não é isso, estou bem. Ficou tudo bem na sua casa? Os seus pais?
- Sem problemas... Eu subi direto pro meu quarto e desmaiei, eles nem me viram chegar.
Sakura sorriu, sendo retribuída pela Hyuuga.
- Mas então, o que traz você aqui, no consultório? Sua última consulta de rotina foi há poucos meses...
- Hm, bem... Digamos que é uma consulta preventiva... - respondeu, corando. - Sakura-san, vou ser direta, porque isso é bem constrangedor, mas... Eu gostaria que você me orientasse sobre o uso do anticoncepcional.
Sakura, que levava uma xícara de café à boca, engasgou-se, arregalando os olhos. Hinata pulou da cadeira, dando a volta na mesa e batendo nas costas da rosada.
- T-tudo bem, j-já passou... Por favor, sente-se. - Sakura pediu, recuperando-se. Após uma breve pausa, tornou a falar. - Você e o Naruto já...
- Não, ainda não, mas, talvez, venha a acontecer... quero me prevenir... A Kurenai-sensei me falou por alto, mas eu queria a sua opinião e orientação profissional.
- Sim, sim, claro. Mas, Hinata... O Naruto não tá te forçando a nada não, né? Ou te pressionando?
- Não, muito pelo contrário, ele tem sido super cavalheiro. - a essa altura, Hinata estava da cor de uma beterraba, encarando os próprios pés - Apesar de eu sentir o quanto ele quer, ele sempre se afasta quando as coisas começam a passar um pouco dos limites... O caso é que isso só me faz ter ainda mais certeza de que ele é a pessoa certa. Sabe... eu acabei descobrindo que, quando a gente ama alguém como eu o amo, a proximidade com essa pessoa nos faz querer mais e mais... o pacote completo...
- Oh, vocês são tão fofos! - Sakura disse, com olhar sonhador. - Eu posso apenas imaginar o que é isso, mas acho que compreendo totalmente o que você quer dizer!Após uma explicação detalhada, Sakura advertiu a Hyuuga.
- Lembre-se, Hina, você só deve começar a tomar o contraceptivo no primeiro dia do seu ciclo. E os primeiros dias não são seguros, então, se acontecer, vocês terão de usar a camisinha! Como eu disse, é sempre bom usar, na verdade, pra proteger de doenças.
- O-ok... Obrigada, Sakura-san.
- Não há de quê! Boa sorte!Mais alguns dias passaram-se, com um clima de tensão deliberadamente instalado entre o casal. Eles não haviam trocado uma só palavra sobre a noite do hanami. Enquanto, de um lado, Hinata não tinha a coragem necessária de declarar seus sentimentos, de outro, Naruto evitava, a todo custo, aprofundar qualquer contato mais intimo. Nem ao menos ficavam mais a sós. Naruto sempre marcava os encontros na casa dos Hyuuga, ou no Ichiraku ou em qualquer lugar onde houvesse bastante gente. O período menstrual de Hinata chegou e, com ele, a dúvida se era isso o que ela realmente queria. Ficou olhando demoradamente para a cartela de anticoncepcional que Sakura havia lhe entregado. Relembrou as sensações que a proximidade do corpo de Naruto trouxera. Afastou todos os medos e inseguranças bobos para o fundo de sua mente e deixou seu instinto e sentimentos falarem mais alto. Sim, de alguma forma, aquilo apenas lhe parecia certo e natural. Engoliu a primeira pílula.
Uma semana depois, Hinata retornara de uma missão e eles haviam combinado um jantar no Ichiraku. Estavam deixando o local quando a jovem notou como a noite estava escura. O céu encontrava-se totalmente nublado e logo uma trovoada sinistra anunciou a tempestade iminente. Segundos depois, um clarão cortou o céu de ponta a ponta e grossos pingos de chuva começaram a cair, impiedosamente, fazendo todos os transeuntes correrem, em busca de abrigo. Hinata e Naruto conseguiram chegar até o hall de entrada do prédio em que o ninja morava. Ficaram lá por alguns minutos, aguardando, em vão, a chuva amenizar. Embora, internamente, muito relutante em ficar a sós com a namorada em seu apartamento, Naruto viu-se sem alternativa. A chuva estava extremamente forte e não demonstrava sinais de melhora, e o frio começou a tornar-se opressivo. Convidou-a a subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprofundando laços - NARUHINA
Fanfiction"Naruto pousou seus próprios dedos sobre seus lábios, relembrando o toque suave da pele da princesa do Byakugan sobre a sua. Só isso já foi o suficiente para seu coração dar um salto e bater em disparada. Ele nunca se sentira assim (...). Então era...