Desculpem a demora! Mas tem cap grandão pra compensar
Modéstia a parte, a sopa ficara uma delícia. Hinata estava terminando de embalar, tendo o cuidado de vedar bem para evitar que o líquido se derramasse no caminho. Poucas coisas estavam parando no estômago de Temari ultimamente, e aquela sopa especial era uma delas. A Uzumaki por pouco não perdera a hora.
Havia três semanas que Naruto tinha partido para Suna e seus sonhos estavam começando a refletir a falta que seu corpo e alma sentiam dele. Sonhara com clones e acordara molhada de suor e de outros líquidos que preferia não refletir sobre. Banhos gelados no início da manhã estavam se tornando bem frequentes. Sua mente divagou mais um pouco e ela pôde até sentir falta da dor que sentiu nas partes íntimas nos dias seguintes à sessão particular de cinema que tiveram. Um suspiro longo deixou sua garganta e ela sacudiu a cabeça, para dispersar os pensamentos e voltar ao presente.
No dia anterior, Hinata havia voltado ao hospital para pegar os resultados dos exames dela e de Naruto. Estavam na mais perfeita saúde e os médicos foram unânimes em dizer que a gravidez era apenas uma questão de tempo. Hinata ficou feliz e, ao mesmo tempo, despreocupada. Ninguém sabia os desígnios divinos. Porém, quaisquer que fossem, ela tinha o amor da sua vida ao lado.Um Shikamaru com semblante preocupado atendeu a porta.
— Ah, Hinata. Que bom que chegou! A Temari acabou de vomitar! — Ele abriu espaço para que a kunoichi descalçasse as sandálias e entrasse. — Agora toda manhã é isso… Fico preocupado. E, além de tudo, o humor dela está pior que nunca. Apesar de que, com você, ela sempre se sente melhor.
— Não se preocupe, Shikamaru. A Ino disse que esse enjôo matinal é normal nos primeiros meses. Trouxe a sopa que ela gosta. Vai ficar tudo bem, vá trabalhar tranquilo.
Nesse momento, Temari irrompeu na sala da residência Nara. Ela usava um robe e estava um tanto quanto descabelada.
— Hina-chan, que bom que você está aqui! O Shikamaru só sabe ficar me olhando com essa cara de bebê chorão!
O Nara se aproximou da esposa e enlaçou sua cintura com uma mão, enquanto a outra pousou sobre o ventre ainda pouco evidente da loira.
— Vá se acostumando, meu filho ou filha. Essa é a sua mãe, a complicação em pessoa.
Temari sorriu, pois assistir ao preguiçoso conversando com seu rebento sempre a desarmava. Eles se encararam e deram um selinho rápido.
— Vá trabalhar. Não se preocupe. Vou ficar bem.Temari estava na metade da sopa quando escutaram a campainha soar.
— Deixa que eu abro. — Hinata prontificou-se.
Elas estavam na varanda que dava para os fundos do terreno. Temari amava Suna, mas estava aprendendo a amar Konoha igualmente. E morar no distrito Nara era, sem sombra de dúvidas, muito prazeroso. O contato com a natureza era rico. Podia sentar-se ali e assistir aos cervos pastando em seu quintal. Caminhar mais um pouco e estar em meio à floresta. Não podia deixar de notar a quentura que preenchia seu coração ao pensar o quão privilegiado seu filho ou filha seria de crescer ali.
Hinata retornou, com Ino e Tenten no encalço. Ino trazia um envelope nas mãos e parecia prestes a chorar. Tenten e Hinata exibiam preocupação em seus rostos.
— O que aconteceu? — Temari indagou.
As outras três puxaram cadeiras e sentaram-se à mesa que a princesa da areia estava.
— Encontrei com o Shikamaru e ele me disse que vocês duas estavam aqui. Eu vim correndo, porque estou precisando muito de todas vocês!
A Uzumaki e a Nara olharam para Tenten, esperando que a outra fosse mais clara em explicar qual era o problema.
— Eu também não sei o que está se passando. Ela apareceu na minha loja, toda desesperada e eu tive que deixar alguém lá tomando conta pra poder acudi-la, mas ela ainda não me contou uma vírgula do que está acontecendo.
— Eu quero falar só de uma vez. Tô desesperada demais pra ficar repetindo de uma por uma, ok?
As amigas se entreolharam e aguardaram, em expectativa.
— Bom, já faz um tempo que tomo anticoncepcional, né, mesmo antes do Sai, pra me prevenir. Acontece que, há uns dois meses, eu tive uma amigdalite fortíssima, e precisei tratar com antibióticos. O caso é que os antibióticos cortam a eficácia do contraceptivo, mas até aí, tudo bem, eu estava ciente disso e Sai e eu passamos um período usando preservativo. O problema é que, numa dessas vezes, a coisa ficou um pouco intensa e, depois de gozarmos, quando o Sai saiu de mim, a camisinha ficou lá dentro!
Tenten tapou a boca escancarada com a mão. Hinata arregalou os olhos e Temari baixou o rosto, apoiando a testa na mão e balançando a cabeça de um lado para o outro. A Yamanaka agora realmente tinha os olhos marejados.
— E a pílula do dia seguinte? — Tenten questionou.
— Eu tomei! — Ino exclamou, vermelha — E fiquei despreocupada… Até dez dias atrás, quando a minha menstruação deveria ter vindo!
— Ino, calma! — Temari tentou apaziguar — Pode ser só um desequilíbrio hormonal.
— Eu sei, mas estou com um pressentimento estranho… Eu fiz o teste lá no hospital mesmo, mas ainda não tive coragem de abrir… Kami-sama, o que eu faço?!?
Hinata segurou as mãos de Ino por cima da mesa e acariciou seus dedos.
— Apenas abra. Não adianta ficar sofrendo por antecipação.
Ino respirou fundo e olhou o envelope sobre a mesa. Soltou as mãos de Hinata delicadamente e, tremendo, pegou-o e abriu. Muito devagar, retirou o papel dali de dentro e desdobrou-o. As outras kunoichis prenderam a respiração enquanto a loira corria os olhos pelo papel. Após o que pareceu um século, ela levantou o olhar e uma única lágrima correu pela sua bochecha.
— Estou grávida.
Todas levantaram-se e a envolveram em um abraço.
— E agora, o que eu faço?
Hinata agachou-se ao seu lado. Ela virou o corpo de frente para a morena, que enlaçou novamente suas mãos.
— Mas do que você tem medo?
— Hina, eu não sei se vou dar conta de ser mãe… Eu já tenho tanta coisa pra fazer… tenho a minha loja, meu trabalho como médica, a clínica pra saúde mental das crianças, o time de barreira, as obrigações como líder do clã e ainda uma casa pra gerir. Apesar de Sai me ajudar bastante…
— Ino, justamente por isso eu sei, eu tenho a mais absoluta certeza que, não só você dará conta, como será uma mãe maravilhosa! Você é extremamente incrível e consegue ser uma super mulher. A questão é: você não quer isso? Pode falar a verdade. Nós somos suas amigas e não te julgaremos se não for seu objetivo ser mãe.
— Não é que eu não queira. Só não imaginava que isso fosse acontecer agora. Esperava aproveitar meu casamento um pouco mais, sabe? E dá muito medo pensar que vai existir um ser que dependerá tanto de você… Nossa, isso é muito apavorante!
— E você acha que eu não sei disso tudo? — Temari fez os três rostos virarem em sua direção. — Mas sabe… eu confesso que, depois de toda a raiva e medo, surgiu um novo sentimento dentro de mim… Comecei a imaginar essa criança… Me perguntar se ela teria a minha aparência ou do Nara… Que cor serão seus olhos? Será preguiçoso, como o pai ou esquentado, como eu? Ou um pouco dos dois? — Temari sorriu, com o olhar embaçado de quem está formando uma imagem na mente.
“Olho pra esses campos e imagino ele ou ela correndo e rindo… Isso me faz sorrir. Me faz sentir um negócio quente aqui dentro, que nunca senti antes. Continuo me tremendo de medo, quando penso como minha vida irá mudar e no tamanho da responsabilidade, mas, ao mesmo tempo, me vejo ansiosa por essa mudança… Não sei, é difícil de explicar…”
A Nara pareceu desconcertada com aquele rompante de sentimentos que escaparam de sua boca, mas as outras estavam sorrindo, olhando-a com admiração.
— Pensando por esse lado… Comecei a imaginar uma mistura minha e do Sai em forma de criança e, sim… Isso não me parece tão ruim! — Ino sorria e chorava ao mesmo tempo. As kunoichis apertaram mais o abraço em torno de si. Após alguns minutos, elas afastaram-se. Temari fez uma careta ao provar o resto da sopa, que agora estava fria.
— Ah… e eu já ia me esquecendo… — Ino remexeu na pequena pochete Shinobi que trazia atada à cintura e tirou de lá três pequenos envelopes vermelhos. — O Chouji me pediu pra entregar pra vocês quando as visse.
As meninas abriram e leram o conteúdo do pequeno convite.
— O Chouji vai se casar?!? — Tenten exclamou. — Assim, do nada?
— Eu nem sabia que eles estavam noivos. — Temari comentou. — O Shikamaru não me falou nada...
— Então… — Ino começou. — Vai ser um jantar íntimo, só pros mais chegados. Meio que a Karui também acabou engravidando, acidentalmente…
Em um movimento que pareceu ensaiado, de tão sincronizado, as três kunoichis levaram a mão à boca, surpresas. Um silêncio se instalou, contudo durou poucos segundos, sendo logo quebrado pelo som da gargalhada de Temari. A loira se levantou, entrando, aos risos, no interior da casa, deixando as demais sem entender direito o que se passava.
Algum tempo depois, ela retornou, segurando uma bandeja com quatro copos.
— Eu poderia trazer vinho, mas seria uma puta sacanagem comigo e com a Ino, ver vocês bebendo enquanto a gente não pode. Então trouxe suco mesmo. — Ela deu um copo a cada uma e ergueu seu próprio — Um brinde à nova geração do trio Ino-shika-cho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprofundando laços - NARUHINA
Fanfic"Naruto pousou seus próprios dedos sobre seus lábios, relembrando o toque suave da pele da princesa do Byakugan sobre a sua. Só isso já foi o suficiente para seu coração dar um salto e bater em disparada. Ele nunca se sentira assim (...). Então era...