RAITON

1K 65 14
                                    

Naruto caminhava pelas ruas da aldeia de forma descontraída. O temporal da noite anterior parecia ter lavado o inverno embora, deixando um clima quente, que mais parecia verão, e um céu tão azul e luminoso, que espelhava o estado de espírito do jovem ninja. Observava o céu, pensando que aquele não seria um dia ideal para seu amigo Shikamaru, já que sequer havia nuvens para observar. Sorriu com a constatação. Todos que encontrava no caminho o cumprimentavam alegremente, e, da mesma forma, ele respondia, com seu largo sorriso, característico. Estava a caminho da academia e sua mente estava cheia de planos sobre o que passar para seus alunos naquela manhã.
Lembranças da noite anterior volta e meia invadiam seus pensamentos. Após o tão esperado beijo, haviam se recolhido, cada qual em seu respectivo leito, mas permaneceram de mãos dadas e assim adormeceram. Ao amanhecer, havia sido ímpar ser acordado por Hinata, de seu jeito calmo e comedido, o chamando, com sua delicadeza inerente. Ela estava linda, com o rosto de quem acabara de acordar, e ficara sem graça ao receber tal elogio, achando inclusive que Naruto estaria sendo irônico ao afirmar tal coisa. Em resposta, Naruto segurara seu queixo e aproximara o rosto, distribuindo pequenos beijos por toda sua face, até encostar seus lábios, em um selinho estalado. Tomou banho e vestiu a roupa, que já encontrava-se seca. Antes de saírem, tiveram um pequeno momento de hesitação, pensando como fariam para Naruto sair sem ser visto. Hinata ativou seu byakugan mais uma vez. A patrulha dos dois ninjas de elite já havia se encerrado, haja visto que o combinado com o Hokage era que fariam a ronda noturna apenas, não havendo necessidade de estender-se durante o dia. Portanto, o único obstáculo remanescente, eram os guardas que patrulhavam a entrada e saída do distrito.
Ficou acertado que Naruto usaria a técnica de fuga transparente (touton jutsu), aprendido com Jiraya, enquanto Hinata se encarregaria de distraí-los ao máximo. Todo o cuidado era pouco, afinal, mesmo sendo um jutsu muito útil, não seria efetivo, caso seus byakugans estivessem ativos. Então ele esgueirou-se da forma mais sorrateira possível, enquanto Hinata cumpria seu papel, mantendo-os ocupados em uma conversa. Obtiveram sucesso, encontrando-se mais a frente, já fora de alcance dos guardas. Despediram-se e, o que contribuía ainda mais para o contentamento do Uzumaki, havia sido o acerto de que, mais tarde, mais uma vez ele passaria a noite na mansão Hyuuga. Tudo com a grande desculpa de que era perigoso Hinata passar a noite só.
Rindo bobamente com o pensamento, seguiu seu caminho, para seus afazeres rotineiros.

Hinata passou na floricultura Yamanaka, a fim de comprar flores para ornamentar o túmulo do primo Neji. Não o visitava desde antes dos acontecimentos que a levaram a lua. Ino a cumprimentou, com sua jovialidade típica, cheia de sorrisos e insinuações acerca do recente pedido de namoro. Vermelha, a Hyuuga desconversou, dando a desculpa de que estava atrasada.
- Nós vamos marcar depois um almoço só entre as meninas! Quero saber todos os detalhes de você com o Naruto! - Gritou Ino, por de trás do balcão, enquanto Hinata saía apressada para a rua.
Após prestar suas homenagens ao ente querido e dar um trato em sua lápide, a jovem seguiu até o local preferido de treinamento do time 8. Seus companheiros já estavam lá, em ação. Para sua surpresa, Kurenai também se encontrava no local, com a pequena Mirai, que olhava atentamente os dois ninjas lutando, dando pequenos pulos e vivas, claramente bastante empolgada.
- Kurenai-sensei, que surpresa agradável vocês aqui!
- Hinata! Que bom vê-la! Como está?
- Estou bem!
- Vim pegar um pouco de ar e trouxe Mirai, ela adora assistir ao treinamento!
Ouvindo o seu nome, a pequena voltou a atenção para as duas, indo em direção à Hinata com os bracinhos estendidos, assim que a viu. Hinata a pegou no colo, enquanto a pequena apontava para Kiba e Shino e batia palminhas. Após dar um beijo em sua bochecha, Hinata a pôs no chão novamente, e juntou-se aos amigos para o treinamento.
Após algumas horas de trabalho árduo, sob a torcida de Mirai e as dicas valiosas de sua sensei, o time resolveu dar por encerrado o treinamento do dia. Voltaram ao centro da vila, Mirai nas costas de Akamaru, como ela adorava.
Repentinamente, sem aviso prévio, Hinata viu-se cercada por Ino, Sakura e Tenten que, de maneira bem espalhafatosa, a seguraram e puxaram, dizendo que iriam almoçar juntas. Kiba se auto convidou para o almoço, enquanto Shino comentou que também estava com fome. Entretanto, foram rechaçados por Ino, no mesmo instante.
- Não! Esse é um almoço de mulheres! Só não convido a Kurenai-sensei porque ela está com a Mirai, que é muito pequenina pra ouvir certas coisas. Desculpe, Kurenai-sensei.
A Jounin riu e respondeu que entendia, enquanto uma Hinata mortificada e muito vermelha fixava seus olhos no chão. Kiba ficou chateado e partiu muito empertigado, com Shino em seu encalço.
Elas se dirigiram ao Yakiniku Q. Enquanto a carne assava, no centro da mesa, Hinata era o centro das atenções. As amigas a olhavam em expectativa, esperando que a jovem iniciasse seu relato. Sem saber o que dizer, ela apenas olhava fixamente sua carne dourar sobre o braseiro.
- Anda logo, Hinata, conta tudo! - falou Ino, impaciente.
- M-mas o que vocês querem saber?
Todas começaram a falar ao mesmo tempo, numa confusão de perguntas.
- CALMA! Sakura gritou, após um momento. Então, dirigindo-se à Hinata, falou, docemente - Por que você não começa nos contando como foi que ele te pediu em namoro?
As outras duas sorriram e aquiesceram, ansiosas.
Hinata juntou as pontas dos dedos, nervosa.
- B-bem... o N-naruto-kun foi até minha casa e conversou com meu pai. Depois n-nós fomos até o jardim e-e ele me pediu...
- Mas como foi? - Tenten perguntou.
- O que ele disse? - Ino complementou.
Hinata contou às amigas as palavras que o namorado usara, pois ainda estavam muito frescas em sua memória. O mais provável era que nunca as esquecesse.
As três suspiraram.
- Nossa, quem diria que aquele cabeça oca pudesse ser romântico assim, hein? - Sakura comentou, com as outras prontamente concordando.
- Mas e depois? - Ino perguntou, com um olhar malicioso.
- Hã? - Hinata voltou a encarar a comida, corando mais um pouco.
- Bom, que vocês se beijaram é óbvio, só pela sua cara - Ino deu um sorriso de lado. - Mas o que eu quero saber é: o Naruto beija bem?
As outras soltaram risinhos afetados, entreolhando-se e mirando Hinata, em seguida. Muito embarassada, Hinata viu-se acuada, não restando outra opção a não ser confirmar com a cabeça. Tenten tomou a palavra.
- Ah, qual é Hina! Nós queremos detalhes!
Após algum silêncio, a morena resolveu falar.
- E-eu nunca tinha b-beijado antes... n-não tenho como c-comparar... m-mas quando e-ele me b-beija e-eu sinto uma c-coisa... b-boa... m-muito boa...
E cobriu o rosto com as mãos, envergonhada demais para continuar.
- Eu sabia! Não te falei, Testa? O Naruto só tem aquela cara de bobão. Esses daí são os piores, minha filha! E você não desmaiou não, Hina?
A garota apenas negou com a cabeça, ainda cobrindo o rosto. Em parte, pelos comentários recentes das amigas e, em parte, porque a fala de Ino ativara a lembrança de quando se deparara com Naruto vestindo apenas uma toalha, ao redor do quadril. Suas amigas não podiam nem desconfiar de que ele passara a noite em sua casa, em seu quarto. E mais: voltaria naquela noite.
- Meninas, tá bom, a Hinata já está muito sem graça. - ouviu a voz de Sakura, intercedendo a seu favor.
Hinata foi descobrindo o rosto lentamente, achando que o assunto perigoso já havia terminado, quando foi interpelada por Ino, mais uma vez.
- Mas tem só mais uma coisinha que quero saber...
As outras três kuinochis a encararam muito sérias. Até mesmo Sakura e Tenten pareciam temerosas do que viria a seguir. Nem um pouco intimidada, a loira questionou.
- Você e o Naruto já passaram pra próxima fase? Você sabe, vocês dois já...
Hinata voltou a cobrir a face, negando veementemente, antes que a amiga terminasse a sentença. Tenten se encolheu na cadeira, Sakura lançou um olhar feroz para a Yamanaka, ralhando.
- Sua porca! Você não tem limite não?!? Coitada da Hinata!
- Ih, quem tem limite é aldeia, Testa de marquise... Até parece que vocês também não estavam doidas pra saber! Só que a única corajosa aqui sou eu. Tudo bem, Hinata, pode parar de se esconder, não vou mais te perturbar.
Fizeram a refeição enfim, o clima um pouco abrandado por outros assuntos mais amenos que entraram em pauta. Ao fim, despediram-se, mas não sem antes mais algumas recomendações das amigas de Hinata.
- Quando vocês forem partir pros finalmentes, nós queremos saber tudo em detalhes, hein, dona Hinata!
- Porquinha...
- E se precisar de alguém pra conversar ou aconselhar, estamos aqui. - Ino continuou, ignorando o tom de aviso e ameaça contido no chamado de Sakura.
- O que ela quer dizer, é que estamos todas felizes por finalmente vocês estarem juntos e felizes! Não é, Porca? - Sakura disse, cutucando a loira.
- É, isso também.
- Sim, Hina! É muito bom ver vocês apaixonados! - Tenten complementou.
Após se despedirem, Hinata foi ao mercado comprar alguns mantimentos. Iria fazer uma surpresa para o namorado.

Aprofundando laços - NARUHINAOnde histórias criam vida. Descubra agora