DESPESAS

808 58 23
                                    

Um pequeno esclarecimento sobre o capítulo anterior: não, a Hinata não vai engravidar agora. Não se esqueçam que a Sakura receitou contraceptivo pra ela tomar e ela tem sido bastante disciplinada, conhecendo o pai que tem, o namorado que tem e, principalmente, a ela mesma, na presença do Naruto. Porém, o esquecimento da camisinha foi apenas do casal. Da minha parte, foi intencional, afinal, estaríamos sendo hipócritas em fingir que isso não acontece, no calor do momento, com alguém que você ama e confia nesse grau. Não achei q ficaria verdadeiro, naquela circunstância de urgência que eles se encontravam. Sacrifiquei o politicamente correto? Sacrifiquei. Mas a gente tá falando de Hinata e Naruto. Na vida real, não deixem de usar sempre!
Ah, tem mais uma coisa q esqueci de dizer. N sei se repararam q n houve anel de noivado. Na novel canônica Sasuke Retsuden, dá a entender que não é um costume usar aliança em Konoha. Uns cara lá dão em cima da Sakura e o Sasuke fica pistola, aí o cara diz q n tinha como ele adivinhar q ela era casada, pq n usava nenhuma aliança, aí o sasq fica bem confuso, tipo, "aliança?" Como se nunca houvesse ouvido falar em tal coisa. Então eu supus q eles n têm esse costume, mas me corrijam se eu estiver errada...(Se alguém ainda não leu essa novel, eu recomendo, é bem fofinha! Faltou só uns hot p ser melhor, mas claro que eu preenchi esses momentos na minha cabeça hihihihi).
Novamente, peço perdão de antemão por eventuais erros ortográficos/digitação. Mais uma vez estou sem PC.

Na noite seguinte, Hinata e Naruto estavam diante de Hiashi.
- Hiashi-sama, preciso conversar com o senhor.
Hiashi o olhou, inquisitivo. Naruto susteve seu olhar, enquanto Hinata entrelaçou a mão na sua.
- Pode falar.
Naruto respirou fundo, dando um breve aceno de cabeça para Hinata, que assentiu em resposta.
- Eu gostaria de pedir a mão da Hinata em casamento.
Hiashi manteve uma expressão de pedra por um longo minuto. Em seguida, olhou de um para o outro e, finalmente, suspirou, entre a resignação e o alívio.
- Vocês têm a minha bênção.
O casal entreolhou-se, sorridente.
- Vocês já pensaram em uma data?
Eles encararam-se mais uma vez, confusos, então responderam, em uníssono:
- Não.
- Bom, então devemos estabelecer uma agora mesmo. Estamos no fim do verão. Acredito que o início da primavera seja uma data auspiciosa.
- Seis meses?!? - Naruto exclamou - Nós estávamos pensando em algo mais próximo, tipo, mês que vem?
- Não seja tolo, Naruto. Vocês têm muito o que resolver. Tem toda a questão da festa. Claramente, não será nada menos do que grandiosa. Temos que pensar em todos os detalhes. O local, a decoração, a comida, os convidados... E também, tem a questão de onde vocês vão morar. Comprar uma casa, ou construir, mobilhar... tudo isso leva tempo.
"E dinheiro", pensou Naruto. Sentia seu ânimo afundar conforme ouvia as palavras de Hiashi. Não havia parado para pensar na parte prática da coisa toda. Tinha suas economias. Provavelmente poderia dar entrada numa casa. Não podia realmente esperar que uma Hyuuga fosse obrigada a se casar e ir morar no seu pequeno apartamento quarto e sala. No entanto, toda a questão da festa grandiosa que o futuro sogro esperava e Hinata merecia, ele não sabia se conseguiria dar conta disso.
Hiashi continuava enumerando todas as providências que precisavam tomar, embora o pânico houvesse momentaneamente tornado os ouvidos de Naruto moucos. Depois do que pareceu uma eternidade, Hinata finalmente o acompanhou até os portões do Distrito.
- Naruto-kun? Você não me parece bem... está sentindo algo?
Pálido, Naruto ainda levou alguns segundos para processar a pergunta.
- Hã? Ah... Não, não. Está tudo bem.
- Você tem certeza?
- Sim, sim.
Desatento, Naruto deu um selinho rápido na noiva e despediu-se.
- Até amanhã.
- A-até amanhã, Naruto-kun...

Naruto recostou a cabeça fervilhante em seu travesseiro. No dia anterior, quando pediu Hinata, pensava apenas na vida que teriam juntos. Agora todos aqueles detalhes que Hiashi expusera estavam tirando-lhe o sono, fora a perspectiva de passar mais seis meses na tortura daquele namoro rígido. Haviam conbinado de, no dia seguinte, começar a visitar fornecedores para orçamentos da festa. Ele fez uma anotação mental de que precisaria também fazer um levantamento de suas economias. Casar com a filha primogênita do líder de um dos clãs mais proeminetes de Konohagakure no Sato não era brincadeira, Naruto estava começando a descobrir.

Aprofundando laços - NARUHINAOnde histórias criam vida. Descubra agora