TEMPO

770 53 23
                                    

O tempo continuou passando e os preparativos para o casamento estavam a pleno vapor. Infelizmente, para os noivos, os dias pareciam se arrastar e nunca passar rápido o suficiente. A boa notícia era que, com a proximidade do enlace, Hiashi havia relaxado um pouco mais no que tange às regras rígidas do namoro. Não sabiam se era devido ele estar muito envolvido e ocupado com os preparativos ou por, simplesmente, dar-se por satisfeito que a união oficial aconteceria dali a poucas semanas, logo, a perda da inocência da sua primogênita era apenas uma questão de - pouco - tempo. Não importava muito saber o real motivo, o importante era que, agora, conseguiam dar suas escapadelas vespertinas com maior frequência, minimizando, dessa forma, os efeitos da abstinência que havia acometido a ambos, anteriormente.
Um desses encontros memoráveis aconteceu alguns dias após terem assinado os papéis de compra da casa própria. Avisaram ao Hyuuga mais velho que visitariam o local para determinar a necessidade de algum reparo ou reforma e iniciar o planejamento dos móveis e decoração. O que era verdade. Eles vistoriaram cada cômodo, parte elétrica e hidráulica. Por sorte, tudo estava funcionando perfeitamente e a maior preocupação seria apenas com os móveis. Hinata tinha muitas ideias de decoração e pedia a opinião do Uzumaki em tudo, embora ele apenas sorrisse e afirmasse que confiava inteiramente no gosto da Hyuuga, concordando com todas as soluções que ela apresentava. Hinata havia levado uma cesta com alguns quitutes para que eles pudessem lanchar, ao fim da tarde.
O dia havia tido uma temperatura agradável, e o pôr-do-sol podia ser avistado claramente da janela da suíte principal. Ela estendeu uma toalha para que eles se sentassem e fez uma anotação mental de que precisaria fazer uma limpeza geral na casa. Estava empoeirada. Comeram e conversaram, sem notar o tempo passar. Só quando o quarto começou a ficar incomodamente escuro, foi que Hinata se deu conta de que anoitecera.
- Nossa, já é noite! O tempo passou tão rápido!
- É verdade!
- Não acredito que já temos que ir...
- Temos? - Naruto perguntou, com um sorriso malicioso.
- B-bom, nós já vimos tudo que tinha pra ver... e o papai deve estar nos esperando...
- Nah... ele provavelmente deve estar bem ocupado pensando na distribuição dos convidados, quem vai sentar perto de quem ou coisa do tipo. E a questão é que, eu lembro bastante bem de uma certa promessa que alguém me fez, aqui mesmo nesse quarto.
Hinata não pode fazer outra coisa, a não ser sorrir.
- Você não esqueceu.
- Óbvio que não, né! Por que? Você queria que eu tivesse esquecido?
- Por Kami, não! - Hinata corou ao notar a ênfase que involuntariamente empregou na negativa.
- Você tá ficando vermelha! No que está pensando? - Naruto questionou, ampliando o sorriso e aproximando-se bastante.
- N-nada...
- Tá mais vermelha!
- Para, Naruto-kun! Você sabe que fico envergonhada desse jeito!
- Eu sei. É por isso que provoco. Essa sua bochecha vermelhinha me deixa louco!
- Naruto-kun! - Hinata tentou repreendê-lo, mas estragou completamente o efeito ao sorrir.
Em um movimento brusco, Naruto a puxou para o seu colo.
- É que eu pensei que íamos esperar a cama...
- Não seja boba! Pra que comemorar apenas uma vez, quando podemos comemorar a estreia da casa e a estreia da cama?
Hinata sorriu.
- E a estreia do sofá, da mesa de jantar, da geladeira...
- Naruto-kun!
- De cada cômodo dessa casa...
Agora ela gargalhava.
- Eu sei que o chão não é muito confortável, mas aqui no meu colo, você não vai nem sentir, Hime. Prometo.
Naruto roçou o lábio inferior da kunoichi com o polegar, desencadeando um comichão que reverberou por todo o seu corpo. Ele era assim: num minuto estava bancando o comediante e, no minuto seguinte, estava todo sensual e sedutor. Era um talento nato. Beijaram-se e a mão boba apresentou-se, sem mais delongas. Logo Hinata sentiu um dos seios serem apertados, enquanto um polegar roçava o mamilo, por cima da blusa, e a outra mão subia preguiçosamente pela sua perna, por baixo da saia longa que usava. Sentiu também uma protuberância já conhecida avolumar-se sob si e, a partir de então, esqueceu-se de tudo e de todos. Só havia no mundo aquela casa, aquele quarto e eles dois.

~◇~

Estavam no fim do inverno, embora a temperatura ainda encontrava-se muito baixa. Caminhavam pela Vila, de mãos dadas. Naruto exibia, orgulhoso, seu cachecol vermelho, que significava muito mais do que um presente. Significava a vitória daquele amor. Iriam encontrar-se com os amigos num restaurante novo. Ino, como sempre, encarregara-se de promover a reunião. Quando entraram, notaram que o local estava bastante cheio. Era o que geralmente acontecia quando estabelecimentos novos inauguravam. Todos vinham em peso para conhecer a novidade. Naruto e Hinata não costumavam frequentar locais assim, preferindo evitar a multidão. No entanto, haviam aberto uma exceção pelos amigos.
O restaurante estava repleto de gente jovem. E muitas cabeças femininas viraram-se para acompanhar o Jinchuuriki passar. Algumas delas suspiravam, trocavam olhares maliciosos ou risinhos afetados. Ele ainda continuava recebendo bastante atenção. Seria mentira dizer que aquilo não incomodava Hinata nem um pouco. Porém, ela havia aprendido a lidar melhor com a situação. No inicio do namoro, era muito constrangedor e causava-lhe muita insegurança. Entretanto, o comportamento calmo e sempre atencioso para com ela, por parte de Naruto, sempre lhe acalmava e ele sempre a fazia se sentir amada, não deixando nunca sua insegurança levar a melhor. Ele nunca era mal-educado, mas sempre mantinha uma postura impenetrável que não dava abertura para comportamentos mais ousados por parte de suas admiradoras. Então, Hinata aprendeu a ignora-las, como se fossem alguma espécie de pernilongo zumbindo ao seu ouvido, mas que não causava nenhum dano.
No fundo do salão, em uma grande mesa, encontraram os amigos. Estavam ali Ino, Sai, Shikamaru, Rock Lee e Chouji. Shino, Tenten e Kiba estavam fora da Aldeia, em missão. Sakura ainda não havia chegado. Provavelmente estava no hospital, sem sequer notar o avanço das horas. Acontecia constantemente. Temari não retornara à Vila desde a ocasião do jantar de noivado. Segundo Shikamaru, ela estava em uma série de missões pela Vila da Areia. Provavelmente, só retornaria para o casamento de Naruto, junto aos irmãos. Shikamaru aguardava o momento com ansiedade. Não só pela presença da loira, mas também porque haviam decidido conversar com Gaara sobre seu relacionamento na ocasião. Ino e Sai pareciam cada vez mais próximos e eram vistos constantemente juntos.
Minutos após o casal de noivos tomar o seu lugar à mesa, Sakura chegou, esbaforida.
- Me desculpem pelo atraso, pessoal!
- Na certa, esqueceu da hora, não é, Testa de Marquise?
Sakura olhou, de mal humor, para a Yamanaka.
- O importante é que eu estou aqui, não é, Porca? Olhando pra essa sua cara de suíno.
As duas trocaram um olhar assassino, que parecia soltar faíscas.
- Calma, meninas! Pra que brigar, se podemos comer? - interveio Chouji.
- E é melhor vocês pedirem logo. Com o tanto de gente que tem aqui, certeza que vai demorar. - Shikamaru falou, bocejando, apoiando o rosto na mão, com o cotovelo dobrado sobre a mesa.
Após fazerem os pedidos, engataram uma conversa animada, enquanto aguardavam.
A comida demorou um pouco, mas menos do que esperavam. No entanto, estava saborosa, fazendo a espera valer a pena. Após o breve silêncio enquanto se satisfaziam, retomaram o diálogo, dessa vez sobre o casamento, enchendo Naruto e Hinata de perguntas sobre os preparativos. De repente, o rosto de Ino se iluminou, como se houvesse tido uma ideia brilhante.
- Já sei! - Olhou para Sakura, mas, diante do seu entusiasmo, todos aguardavam para escutar o que ela tinha a dizer.
- Por que nós não fazemos uma despedida de solteira pra Hina?!?
Sakura sorriu, ponderando a questão. Ao seu lado, Naruto fez uma expressão desconfiada.
- Despedida de solteira? Como assim? O que vocês estão planejando?
Ino o olhou, como se tivesse acabado de se dar conta de sua presença. Havia pensado em uma reunião feminina, parecida com a que fizeram na noite do noivado, mas olhar para os músculos faciais contraídos do Uzumaki despertou seu lado mais maroto. Apenas pela curiosidade de saber a sua reação, declarou:
- Bem, eu estava pensando em contratar um stripper. Sabe, daqueles bem gostosões? Aí ele dançaria pra Hinata, assim, bem pertinho, tirando a roupa. O que você acha, Testa?
Sakura estava a beira de um colapso de riso, pois sabia perfeitamente o que a loira estava fazendo. Hinata estava mais vermelha que um pimentão. Cor muito aproximada a que o Uzumaki exibia, apenas que, no caso dele, era de pura e simples raiva. Ele levantou-se, tremendo e gritando.
- Você tá doida, Ino?!? Não vai ter nenhum desgraçado pelado dançando pra Hinata! Nem por cima do meu cadáver!
Praticamente todo o restaurante virou para olha-lo. Todos na mesa, com exceção de Hinata e Rock Lee, que parecia também haver acreditado na brincadeira, explodiram em risadas. Até mesmo Sai colocou uma mão na boca, com o intuito de abafar o riso. Tal reação pareceu fazer Naruto entender que havia caído em uma pegadinha. Sentiu-se muito envergonhado, de repente, ao perceber a quantidade de cabeças viradas para si, por todo o restaurante. Sentou-se muito rapidamente, afundando na cadeira.
- Você, me paga, Yamanaka. - ameaçou, numa voz perigosamente baixa.
- Desculpa, Naruto, mas eu não resisti! A sua cara foi impagável! - Ino falou, segurando o abdômen, que doía de tanto rir, mal conseguindo controlar as gargalhadas.
Levaram ainda um bom tempo para se acalmarem. Quando o silêncio finalmente se fez, foram surpreendidos por comentários maldosos de uma kunoichi mais nova que vinha passando pela mesa, com uma colega.
- Aff, eu mal posso acreditar que o Naruto-senpai vai realmente se casar com essa insossa da Hinata Hyuuga. Deve ser por pena, só pode.
- Nem eu. - disse a outra. - Mas ainda falta um tempo. Tenho fé que ele vai acordar dessa bruxaria antes do pior acontecer.
Ino e Sakura foram as que tiveram a reação mais rápida. Levantaram-se de pronto, encarando as kunoichis atrevidas.
- O que vocês falaram aí, suas ridículas? - questionou Ino.
- Repitam na nossa cara, já que são tão corajosas. - Sakura desafiou, massageando os nós dos dedos, em ameaça.
Naruto se levantou, tomando a frente.
- Quem vai acabar com essa palhaçada sou eu. Que falta de respeito foi essa com a minha noiva?
Aparentemente, as garotas não esperavam toda aquela comoção e ficaram sem palavras, por um momento. Então alguém pigarreou, chamando a atenção de todos.
Era Hinata. Ela estava um pouco ruborizada, mas levantou-se de maneira deliberadamente calma. Numa voz contida, porém firme, declarou.
- Ino-san, Sakura-san, Naruto-kun, sentem-se.
- Mas... - Naruto começou a protestar, sendo logo interrompido pela Hyuuga.
- Por favor, sente-se. Elas ofenderam a mim, então serei eu que vou lidar com isso.
Os três se sentaram, obedientes. As garotas conseguiram lançar um olhar desafiador para Hinata, empinando o queixo.
- O Naruto-kun e eu vamos nos casar. E não há nada que a inveja de vocês possa fazer pra impedir isso. Porque nós nos amamos e eu lamento muito que vocês não saibam o que é se sentir amada como eu me sinto, e que não tenham ninguém que as faça absurdamente feliz como o Naruto-kun me faz. Vocês me acharem "insossa" não me afeta em nada, por que, quem realmente me importa, não compartilha da opinião de vocês. Muito pelo contrário.
- É, a Hinata é uma gostosa! - Naruto intrometeu-se, de forma bem enfática.
- O recalque é foda! - Sakura aproveitou para dar a sua contribuição.
Hinata lançou-lhes um olhar repreensivo, fazendo-os calar mais uma vez.
- Portanto, por favor, recolham-se à sua insignificância e sumam daqui. - continuou Hinata para as duas, que já não conseguiam manter a altivez de outrora. - E aprendam a respeitar duas pessoas comprometidas. Isso é uma questão básica de educação e caráter.
Hinata deu-lhes as costas, sentando-se novamente. As kunoichis tentaram ir embora discretamente, embora praticamente todas as outras pessoas do restaurante as olhasse com olhares de escárnio e muitos comentassem em alto e bom som a falta de noção das mesmas.
Naruto segurou ambas as mãos da noiva nas suas, lançando-lhe um olhar orgulhoso. Ino bateu palmas.
- Nossa, Hina, você lacrou demais!
- Arrasou aquelas duas na maior elegância do mundo! - Elogiou Sakura.
- Tem gente que nem merecia existir, sinceramente! - Shikamaru comentou. - Ainda bem que a Temari não tava aqui. Imagina o problemão que ia ser.
Naruto aproximou os lábios do ouvido da morena e sussurrou:
- Você é a mulher mais perfeita do mundo! Te amo mais, a cada dia.
Eles encostaram suas testas, trocando um olhar apaixonado.
- Ai, tá bom vocês dois! - exclamou Ino, tentando parecer zangada mais deixando sobressair um sorriso malicioso - Procurem um quarto!

~◇~

E o tempo continuou andando em seus passos firmes e ritmados, entre provas de roupa, degustação de buffet, compra de utensílios domésticos e envio de convites. Naruto, secretamente, começou a ter aulas de culinária com Iruka e Sakura. Nada muito elaborado, apenas para aprender coisas básicas. Não que ele estivesse progredindo muito, mas após umas quatorze tentativas, quem sabe ele conseguisse surpreender Hinata algum dia.
Havia algo de muito adulto em mobiliar uma casa e o Uzumaki sentia uma sensação ótima sempre que eles compravam novos móveis e decidiam onde coloca-los. A casa estava ficando linda e era muito mais do que Hinata havia algum dia sonhado, principalmente pela consciência de que era real e, não, um sonho. Aquele realmente seria, dali a poucos dias, seu lar junto ao homem que sempre amou desde que era uma pequena menina.
A Vila estava em polvorosa com o desafio lançado pelo sexto Hogake de que só aqueles que dessem os melhores presentes de casamento poderiam participar da recepção. Seus melhores amigos travavam uma disputa velada de quem haveria de ser o melhor entre os melhores. Hinata e Naruto não ligavam para os presentes. Gostariam muito que todos, sem exceção, pudessem participar, embora soubessem que não seria possível, pelo bem e segurança da Folha.
Às vesperas do grande dia, as garotas decidiram que a despedida de solteira de Hinata consistiria em um chá de lingerie, com muitas brincadeiras e momentos constrangedores. Hinata ficava cada vez mais à semelhança de um tomate a cada embrulho que abria. As peças iam além da imaginação de mentes mais inocentes. Uma das brincadeiras propostas por Ino foi uma espécie de verdade e consequência, só que sem a opção consequência. As perguntas, claro, tinham teor picante e a Hyuuga se viu não apenas ouvindo, como também confessando detalhes chocantes da própria  vida sexual. Foi tudo bastante constrangedor, porém, no fim, muito divertido.
Os meninos não quiseram ficar atrás e carregaram Naruto para um bar. O Uzumaki, que não era das pessoas mais fortes para o álcool, terminou a noite batendo na porta da mansão Hyuuga, implorando, aos berros, para que Hinata namorasse com ele. Os outros, em meio a gargalhadas descontroladas, tentavam convence-lo de que eles já namoravam e tira-lo de lá, mas tudo culminou com Hiashi, em fúria, os expulsando.

Segundos transformaram-se em minutos, que transformaram-se em horas, que transformaram-se em dias até que, finalmente, o grande dia chegou.

NOTAS FINAIS
Cap um pouco mais curto, servindo de ponte pra essa nova etapa da fic e da vida do nosso casal. Nunca canso de agradecer seus comentários e votos. Muito obrigada.
❤❤❤

Aprofundando laços - NARUHINAOnde histórias criam vida. Descubra agora