Naruto acordou tarde. Estava de folga, após a missão da lua, então podia se dar ao luxo. Também custara a pegar no sono, relembrando muitas vezes os momentos que tivera com Hinata. Iria pular o café da manhã e ir direto para o almoço. Tomou um banho, arrumou-se e partiu para o Ichiraku. Por mero acaso, encontrou-se com Sakura, que já estava fazendo seu pedido.
- Hey, Sakura-chan! Tudo bem?
- Ah, oi Naruto!
Sentou-se ao seu lado e fez seu pedido.
- Escuta, Naruto, é hoje que você vai jantar na casa dos Hyuuga, não é?
- Sim...
- Naruto, por favor, comporte-se lá! O Sr. Hiashi é o líder do clã, trate-o com muito respeito, entendeu?
- Claro que sim, Sakura-chan!
- Não vai falar besteira!
- Eu sei! Hmpf! - Ele bufou, amarrando a cara e cruzando os braços.
Os pedidos chegaram. Eles ficaram em silêncio por um tempo, apenas comendo.
- Naruto, não fique chateado... Só estou falando isso pro seu bem! Eu sei que você quer estar nas boas graças dele, porque eu sei muito bem o que você pretende!
- C-como assim?
- Deixa pra lá, apenas esteja bem apresentável, sim?
Aquela conversa com a Sakura só serviu para enervar Naruto ainda mais. Não que ele já não estivesse nervoso o suficiente, embora tentasse empurrar a sensação para um lugar escondido de sua mente. Mas ele entendia o que ela estava querendo dizer e sabia que era para o seu bem. Hinata poderia ser a próxima líder do clã Hyuuga, se assim desejasse. Era natural que o pai quisesse o melhor para ela. Naruto só não sabia se se enquadraria na ideia de melhor que o outro tinha... Aquilo provocou um nó em sua garganta que, por um momento, até mesmo o lámen ficou difícil de engolir. Mas Naruto procurou animar-se. Afinal, ele era Uzumaki Naruto e não desistiria! Esse era o seu jeito ninja! Ele enfrentaria qualquer coisa por ela!
Com o ânimo renovado, terminou sua refeição e despediu-se da rosada.
- Até mais, Sakura-chan! - Fez um sinal de positivo em direção à garota - Pode deixar, eu vou me comportar!
- Thau, Naruto! Boa sorte! Eu vou estar torcendo por vocês!
Naruto foi para o lugar onde costumava treinar, para passar o tempo. Ocupar a mente e o corpo seria a melhor estratégia para não deixar o nervosismo o dominar.~◇~
Hinata estava com os nervos a flor da pele. Estava cuidando dos preparativos para o jantar daquela noite. Na verdade, estava cozinhando grande parte do que seria servido, apesar de haver empregados para isso. Sentia-se melhor assim, distraindo-se com seu hobby. Naruto havia sido enigmático sobre o assunto que trataria com seu pai mais tarde, mas ela tinha quase certeza que era sobre o recém iniciado relacionamento entre ambos. Se isso se concretizasse, não sabia qual seria a reação do pai. Ele sempre fora extremamente rígido na sua criação. Será que seu pai aceitaria que eles namorassem? Não gostava da ideia de ir contra o pai, mas, se o posicionamento dele se mostrasse desfavorável, infelizmente ela teria que fazer valer sua vontade, de alguma forma. Sonhara com aquilo por tantos anos, não desistiria agora, quando finalmente fora correspondida pelo homem que sempre amou. Mas talvez nem fosse aquele o assunto... afinal, eles estavam mesmo namorando? Haviam se beijado, mas nenhum deles falara na palavra namoro. Não sabia do que mais tinha medo: do pai não aceitar Naruto, ou de descobrir que estava se iludindo.
- Sonhando acordada, maninha? - Hinata teve seus pensamentos interrompidos pela voz de Hanabi.
- Que susto, Hanabi! O que você está fazendo aqui na cozinha?
- Vim ver como minha maninha está. Muito nervosa?
- P-por que está perguntando isso?
- Ora, porque não é hoje que o príncipe vem pedir a mão da linda donzela?
- O-o quê? - Hinata deixou a tigela que tinha na mão cair, enquanto corava violentamente.
- Calma, maninha! Não fique tão nervosa - Hanabi disse, dando uma grande gargalhada.
- P-por que você está dizendo essas coisas?
Hanabi aproximou-se, ajudando a irmã a pegar a tigela e envolvendo seus ombros com o braço.
- Bom, óbvio que o Naruto vem hoje pedir permissão pro papai pra namorar com você, né?
- V-você acha mesmo que é isso?
- Claro que é! E olha, se o papai for contra você não tem que aceitar! Tem que se revoltar e mostrar sua vontade! Eu também vou ficar do lado de vocês! ‐ ela disse, cerrando um punho, numa pose ofensiva.
A irmã mais velha apenas admirou‐a, com um olhar de gratidão, abraçando-a em seguida.
- Obrigada, irmã. É muito bom saber que você me apoia.
- Tá bom, tá bom! - Hanabi desvencilhou-se do abraço - Mas isso não quer dizer que eu queira ver melação na minha frente! Nada de ficarem se beijando por aí toda hora! Eca!
Hinata sorriu. Aquele diálogo havia lhe deixado mais confiante para enfrentar o que viesse pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprofundando laços - NARUHINA
Fanfic"Naruto pousou seus próprios dedos sobre seus lábios, relembrando o toque suave da pele da princesa do Byakugan sobre a sua. Só isso já foi o suficiente para seu coração dar um salto e bater em disparada. Ele nunca se sentira assim (...). Então era...