Aquele aviso de conteúdo maroto, porque os próximos capítulos vão ser de muita p*t*ria. É katon nesse baile! Adoooooooro
O hall do hotel era decorado de maneira aconchegante e possuía uma iluminação quente, provendo uma atmosfera acolhedora e familiar ao local. Fizeram o check-in, rodeados por inúmeros funcionários, todos esfuziantes em receber o mais novo casal de Konoha. Todos pareciam querer ajudar de alguma forma. Adentraram a suíte por volta das dez horas da noite. Era decorada em estilo oriental, porém com alguns toques de modernidade, como a enorme cama localizada ao centro. Tinha um espaldar alto e suntuoso, e os lençóis eram um verdadeiro convite, de tão confortáveis e delicados que pareciam. Estavam acompanhados por dois funcionários, um rapaz, que levava suas pequenas malas e uma moça, que os mostrava os detalhes do quarto. Ela mostrou-lhes o banheiro, que contava com uma banheira de hidromassagem e a varanda, que possuía uma pequena fonte termal privativa, além de uma pequena mesa redonda com duas cadeiras e duas espreguiçadeiras. Voltaram para o interior. Sobre a cama jazia um conjunto de toalhas e roupões de banho, além de chinelos de tecido forrado, no chão, ali próximo. Havia ainda dois criados-mudos disposto de cada lado da cama, sobre os quais estavam abajures e uma confortável poltrona reclinável próxima.
- Espero que esteja tudo a altura do que vocês esperam! - a simpática moça desejou.
Naruto deu um assobio de admiração.
- Nossa, isso aqui com certeza está bem além do que eu esperava!
- A nossa equipe fica contente em servi-los! Gostariam de algo para jantar?
Naruto e Hinata entreolharam-se.
- Você tá com fome?
- Na verdade, não. - respondeu Hinata.
- Eu também não. Obrigado, não vamos querer nada.
- Nesse caso, pedimos apenas que aceitem uma pequena cortesia, em nome do hotel e de toda a equipe. - e então, virando-se para a porta, a moça pediu - por favor.
A esse sinal, um terceiro funcionário entrou, carregando um balde de gelo, com uma garrafa de champanhe dentro, numa mão, e duas taças, na outra. Ele os estendeu em direção à Naruto. O ninja aceitou, agradecendo-os, com uma pequena reverência, assim como Hinata.
- Obrigado.
- Se precisaram de qualquer coisa, é só ligar para a recepção. O número está anotado no aparelho. - ela apontou para o telefone sobre um dos criados-mudos.
- Tudo bem.
- Tenham uma ótima estadia e parabéns pelo enlace! Muitas felicidades!
Com essa última congratulação, o trio retirou-se, deixando-os sozinhos.
- Enfim sós! - Naruto comemorou. - o que você acha de relaxarmos um pouco na terma?
- Sim, parece ótimo! Eu só preciso ir ao banheiro antes.
- Tudo bem.
Ele deu um selinho em seus lábios.
- Vou levar o champanhe lá pra fora. - ele saiu para a varanda, enquanto Hinata pegava um roupão e ia ao toalete.
A morena aliviou-se e, em seguida, despiu-se, vestindo o roupão fofo e prendeu os cabelos em um coque. Olhou-se no espelho. Agora era Uzumaki Hinata. Sentia-se diferente? Em parte, sim, devido à enorme felicidade que não parecia caber em seu peito. A maior que já sentira em toda a vida. Por outro lado, sentia o mesmo frio na barriga daquela menina que desmaiava ao vê-lo se aproximar. A mesma emoção do primeiro beijo e o mesmo nervosismo da primeira vez. Será que ele a faria sentir-se sempre assim? Sorriu para o seu reflexo. Provavelmente sim.
Quando saiu do banheiro, viu as roupas do loiro jogadas de qualquer maneira sobre a cama. Saiu para a varanda. Ele estava dentro da terma, com os olhos fechados. A cabeça repousava num encosto e os braços estavam abertos, apoiados nas bordas. Sentiu-se aliviada por ele estar de olhos fechados. Inexplicavelmente, ainda sentia vergonha em expor seu corpo. Hyuuga ou Uzumaki, ainda era Hinata.
O dia fora intenso e Naruto sentia-se cansado. A fonte privativa era pequena, mas compensava em profundidade. A água batia no meio de sua barriga. Provavelmente, ficaria nos ombros de Hinata, que era mais baixa. A água quente o envolveu e ele se sentiu sonolento, a tensão dos músculos esvaindo-se. Relaxado, sentou-se numa espécie de banco de concreto inserido na parede interna da fonte, com a cabeça apoiada no encosto confortável na borda, um torpor tomando conta de si, deixando-o praticamente desacordado. No entanto, sentiu sua presença. Primeiro o perfume, seguido pela sensação da sua proximidade. Não era como sentir o chakra. Era algo único, que só a presença de Hinata despertava em si. Abriu os olhos, de súbito, flagrando-a, um momento antes de adentrar a água. Seus olhares se chocaram rapidamente, tempo suficiente para ver suas bochechas adquirirem um lindo tom de rosa. Em seguida, desceu o olhar, atraído pelo corpo desnudo. Escultural. Todos os seus músculos tencionaram, em resposta. Seu próprio corpo ficou em estado de alerta e sentiu o enrijecimento familiar na virilha. Ela submergiu rápido, privando-o, muito cedo, do espetáculo. Mas tudo bem. Teria a vida inteira para aprecia-la.
- Vem cá. - levantando-se, Naruto segurou sua mão, trazendo-a para perto. - Vamos brindar.
Ele pegou o champanhe, cujo balde estava na borda, ali próximo, e serviu nas taças, entregando uma à morena.
- Ao nosso futuro! - ele levantou a taça, sendo imitado por Hinata.
- Ao nosso futuro! - ela sorriu e deu um gole, assim como ele.
Depositaram as taças, meio cheias, na borda. Naruto olhou, de esguelha, para baixo. Os seios de Hinata eram tão grandes, que flutuavam e ela colocava as mãos por cima, tentando mantê-los submersos. Céus, como ele adorava aqueles seios. Sua vontade era ataca-los, de imediato. Mas iria devagar. Era sua noite de núpcias, faria um esforço para ser muito romântico, embora seu amigo lá embaixo já estivesse bem ansioso. Pegou novamente sua mão e a girou, fazendo-a ficar de costas. Melhor evitar a visão, para não cair em tentação.
- Vou molhar suas costas e massagear. Está cansada?
- Um pouco só. Ficar uma pilha de nervos é cansativo... - apesar da reclamação, ele sentiu que ela sorria. Enquanto isso, ele jogava água nas costas dela com um pequeno recipiente próprio para isso. - E depois, ter que dar atenção a todos... estava tão preocupada em esquecer de alguém..
- Sim, eu também. Mas acho que conseguimos. Todos pareciam felizes.
- Sim!
- E você? Foi como esperava? - agora ele massageava-lhe os ombros.
- Foi muito mais! Acho que nem a imaginação mais fértil poderia competir com a alegria que senti no dia de hoje! - Hinata falava de olhos fechados, permitindo-se relaxar com aquela massagem e repassar as lembranças daquele dia, na mente.
- Eu também me sinto assim. E me sinto ainda melhor em saber que você está tão feliz! - ele levou os dedos à sua nuca, exercendo uma pressão relaxante.
- Ah, Naruto-kun... Você não faz ideia! - ela disse, suspirando.
- Não? Então, em vez de falar, você poderia me mostrar.
Provoca-la era tentador demais, e ele não resistiu. No entanto, provoca-la apenas com palavras não parecia suficiente, então ele depositou um beijo muito delicado, quase um sopro, na região onde seus dedos tocavam. Hinata arrepiou-se por inteira. O toque havia sido tão sutil e inesperado, que, por um momento, achou apenas que houvesse imaginado. Mas aquela corrente elétrica intensa que espalhou-se, daquele ponto, até suas extremidades, só podia ter como origem um toque verdadeiro de Naruto. Sentindo a kunoichi estremecer, ele sorriu, passando a distribuir mais beijos como aquele por toda a parte visível de suas costas.
Hinata já havia notado que aquela era uma região muito sensível de seu corpo. Cada beijo ali refletia-se, imediatamente, em seu baixo ventre, espalhando um ardor e uma quentura que se estendia até a sua face. Quando a ponta da língua do ninja a tocou ali, simultaneamente sentiu os músculos da região íntima enrijecerem e pulsarem. Era muito fácil faze-la derreter daquela forma e, por mais que tentasse manter a compostura, logo até mesmo a respiração de Naruto, quando brevemente se afastava, estava lhe causando espasmos visíveis. Parecia impossível, mas Hinata sentia-se a ponto de ter um orgasmo só de ser tocada daquela maneira em suas costas. Gemeu, incapaz de controlar-se, só com a mera expectativa da próxima carícia.
- Você gosta disso. - não era uma pergunta e, sim, uma constatação. Hinata pode sentir o sorriso em sua voz. O hálito expelido, enquanto falava, brincando de encontro à sua pele, fazendo-a suspirar pesadamente. - E eu acho que posso deixar isso ainda melhor.
Hinata estava de olhos fechados, concentrando-se apenas nas sensações, mas os arregalou, quando sentiu seus mamilos sendo tomados pelas mãos do loiro, enquanto chupava, com afinco, um lado de seu pescoço.
- Oh!
Naruto sentiu ambos os bicos endurecerem prontamente sob seu toque. Foi a vez dele arfar. O corpo de Hinata chacoalhou involuntariamente ao sentir o suspiro pesado em suas costas, fazendo-a arquear o tronco, ainda mais, em direção às mãos do Uzumaki. Gemeu novamente. Achava incrível como Naruto conseguia arrancar dela aquela faceta devassa que nem ela mesma sabia que existia até começarem a namorar. Seu corpo reagia independentemente de qualquer pudor que sua mente possuísse. Isso era aterrador. E mágico. De repente, havia uma única certeza na sua cabeça: ela precisava dele. Naquele exato momento. Virou-se e passou os braços ao redor de seu pescoço, trazendo-o para perto, tão perto, que sentiu sua rigidez contra seu abdômen. Surpreso, Naruto ofegou.
- Hinata?!?
- Naruto-kun... - o chamado foi em tom de súplica.
- O que, Hime? O que você quer? - Naruto sabia que o que ela queria era o mesmo que ele ansiava, desesperadamente, mas precisava ouvi-la dizer.
- V-você... por favor.
As mãos de Naruto, que já estavam em sua cintura, levantaram seu corpo, a água deixando-a ainda mais leve do que já era. Enquanto um braço a mantinha suspensa, a outra mão guiou seu membro até sua entrada, encaixando-se e penetrando-a, tão logo encontrou, sem cerimônia. Hinata gemeu alto, de surpresa e prazer, ao senti-lo invadir-lhe por completo. Em resposta, enlaçou-lhe com as pernas, aumentando o contato.
Ele queria ter levado as coisas mais devagar. Jurou, para si mesmo, que havia tentado. Mas era tão fácil perder o controle vendo Hinata perder o controle...
Uma lição que Shikamaru repassara e ele levara muito a sério até então: preliminares. Ir com calma. Ter certeza de que ela estaria pronta. Entretanto, viu-se perdido e ignorando tudo ao ouvir a urgência em sua voz, que refletia a sua própria ansiedade. Mas ela estava pronta sim. Apesar da água, que atrapalhava um pouco, aumentando o atrito, seu pênis deslizou com facilidade. Sentiu os músculos de Hinata lhe envolverem imediatamente. Ofegou. Com as nádegas ligeiramente apoiadas no banco atrás de si, as pernas dela entrelaçadas ao redor de seu tronco e ambas as mãos em sua cintura, ele a movimentou para cima e para baixo, enquanto estocava cada vez mais profundo. Hinata auxiliava, dando impulso no próprio corpo.
As íris azuis e lilases estavam presas uma na outra. Ambos estavam com a boca entreaberta. Naruto, com a respiração ruidosa, intercalado a grunhidos. Hinata gemia a cada estocada. Os seios da kunoichi saltavam muito próximos ao rosto do Uzumaki, fazendo-o delirar de prazer. Naquela posição, a virilha de Naruto acertava em cheio o clitóris de Hinata, portanto, quando ele aumentou o ritmo e a intensidade, bastaram apenas mais algumas poucas estocadas para que ela fosse arrebatada por um clímax súbito e forte, fazendo-a jogar a cabeça para trás, com os olhos apertados, enquanto chamava o nome do esposo, como um mantra.
Naruto estava por um fio e aquela visão foi mais do que suficiente para fazê-lo explodir.
- Hinata!
Sentiu-se derramar-se dentro dela, enquanto espasmos elétricos de prazer tomavam todo o seu corpo.
Hinata repousou a cabeça em seu ombro, sentindo-se sem forças para se mexer. Apenas disse, baixinho:
- Eu te amo.
- Eu te amo. - Naruto respondeu, rouco, afundando o nariz na curva de seu pescoço, enquanto se acomodava melhor no banco, ficando sentado, com ela em seu colo. Ficaram assim, ainda encaixados e abraçados por vários minutos.Conversaram um pouco e riram, relembrando o dia, até o calor começar a incomodar.
- Vamos sair? - Hinata convidou.
- Sim, vamos.
Hinata esperou que Naruto saísse primeiro, pois, passado o fogo, a vergonha havia retornado com força total. No entanto, ele apenas sorriu e disse:
- As damas primeiro.
É claro que a mente do ninja estava cheia de segundas e até terceiras intenções e ele foi recompensado com a visão magnífica do traseiro perfeitamente redondo e empinado de Hinata. Céus, como eu adoro essa bunda e que vontade de sentar a mão com força nela! Pensou, porém conteve-se, enquanto sentia seu companheiro lá de baixo despertar.
Apenas quando Hinata vestiu o roupão, o Uzumaki lembrou-se de movimentar-se e, então, saiu também.
Dentro do quarto, Naruto vestiu um short, enquanto Hinata levou sua camisola ao banheiro, para trocar-se. A camisola havia sido um presente em conjunto que suas amigas lhe deram na ocasião do chá de lingerie. Era branca, de alças. O busto, bastante decotado, era feito de uma renda intricada, porém sem forro, conferindo uma dose de transparência. O restante era composto de algumas camadas de um tecido transparente diáfano, que ia até o chão. Possuía fendas laterais profundas, de ambos os lados e, para arrematar, fazia par com uma calcinha cavada e fio dental, na mesma cor e trama da parte superior da camisola. Temari, Ino Sakura e Tenten haviam feito ela prometer que usaria a peça naquela noite, embora agora, diante do espelho, Hinata tivesse suas dúvidas. A cor dava ainda mais destaque para a face rosada e ela não achava que teria a ousadia de sair vestindo aquilo, como se fosse a coisa mais natural do mundo.
- Coragem, Hinata! - falou baixinho, para si mesma, ainda encarando-se no espelho. - Você consegue. Você nunca volta atrás com a sua palavra!
Lembrando-se do seu lema, Hinata forçou-se a dar um passo em direção à porta e segurou a maçaneta, respirando fundo uma última vez antes de gira-la.NOTAS FINAIS
Aí o Naruto tava roncando na cama 😂😂😂😂😂😂😂😂
Já pensou? Ia ser muito Naruto isso kkkk
Mas não, ele não tava dormindo e vou deixar vcs na vontade.
Mas prometo que não vou ser muito má e vou adiantar o próximo cap. Nos vemos em breve! Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprofundando laços - NARUHINA
Fanfic"Naruto pousou seus próprios dedos sobre seus lábios, relembrando o toque suave da pele da princesa do Byakugan sobre a sua. Só isso já foi o suficiente para seu coração dar um salto e bater em disparada. Ele nunca se sentira assim (...). Então era...