A comida obviamente havia ficado deliciosa, no entanto, Naruto não comera tanto quanto o de costume. Sua fome era outra e o episódio no escritório do Hokage só havia feito sua urgência em sentir Hinata sendo totalmente sua novamente aumentar. Havia sido difícil deixá-la terminar de cozinhar, quando tudo o que queria era beijar cada centímetro seu. Ele esperava ansiosamente que ela terminasse seu almoço. Quando isso finalmente aconteceu, ela recolheu os pratos sujos e os levou à pia, mas, antes de começar a lavar, sentiu Naruto afastar seu cabelo para o lado e depositar um beijo molhado em seu pescoço, que a fez arrepiar-se. As mãos dele pousaram em seu ventre, reduzindo a zero o espaço entre seus corpos.
- Eu lavo isso depois. Você já fez quase tudo... - Naruto falou baixo ao pé de seu ouvido, com a voz rouca que agitava o interior de Hinata.
O loiro roçou o nariz na pele nua de seu pescoço. Hinata fechou os olhos, concentrando-se na sensação. A mão esquerda dele iniciou uma carícia em sua barriga, enquanto a direita segurou o queixo da kunoichi, fazendo-a virar o rosto para o lado de forma que ele, às suas costas, pudesse beija-la. Lábios e línguas tocaram-se devagar, numa lenta exploração.
- Como você está? Ainda dói? - Naruto perguntou, interrompendo o beijo e com expressão preocupada.
Hinata negou discretamente com a cabeça. Seu coração acelerou, por nervosismo e, concomitantemente, ansiedade pelo o que estava por vir. Naruto a beijou novamente, porém, dessa vez, de forma voraz, fazendo todas as células do corpo da morena despertarem, animadas. Uma mão nada boba iniciou uma lenta subida, a partir de sua barriga, deixando uma trilha de fogo pelo caminho, até atingir seu seio esquerdo, pressionado por cima da blusa, sem pudor. Hinata deixou escapar um pequeno gemido.
Extasiado pelo som, Naruto desceu a mão que segurava seu queixo até a faixa de utilidades que a kunoichi usava em volta da cintura, tateando em busca da abertura, sem sucesso.
- Onde solta isso?!? - O ninja perguntou, exasperado.
Hinata soltou a peça, com certa dificuldade, pois suas mãos estavam trêmulas. Deixou que caísse no chão, pois não sabia muito bem que outra destinação dar ao acessório. Sentiu os braços masculinos envolverem-lhe novamente, mas, para sua surpresa, eles estavam nus. Naruto aproveitara a pausa para despir a própria camisa. Suas mãos não perderam tempo e atacaram diretamente seus seios, enquanto beijava sua nuca diligentemente. Hinata mordia o lábio inferior para impedir a vontade de gemer que os toques lhe causavam. Repentinamente, Naruto girou seu corpo, deixando-os frente a frente. O corpo dele pressionando-a contra a bancada da cozinha. O tronco desnudo do loiro ainda causava a mesma vertigem em Hinata. Será que algum dia ela se acostumaria? Naruto reparou que a namorada tinha os lábios vermelhos e inchados, castigados pelos seus beijos famintos, mas isso apenas a deixava mais sexy. Puxou-a para mais um beijo, dessa vez a posição facilitando que fosse ainda mais profundo. Seus corpos estavam colados e não demorou para que Hinata sentisse algo duro pressionado sua barriga. Surpreendia-lhe o fato disso causar-lhe mais entusiasmo do que nervosismo. Seu âmago contraiu-se e uma grande descarga de adrenalina correu pelas suas veias, embotando-lhe o raciocínio. Separaram as bocas, sugando ar em grandes golfadas, em parte porque este os faltava, em parte para tentar acalmar seus corações disparados. O olhar nublado de Naruto despertava um sentimento de poder em Hinata, algo fora do comum. Ele levou o polegar direito ao seu lábio inferior, acariciando, e depois desceu a mão ao zíper de sua blusa, na altura do pescoço. O coração de Hinata falhou uma batida, misturando vergonha e excitação. Ele iniciou o movimento, lentamente, baixando o zíper até o fim. Afastou o tecido para os ombros, que facilmente deslizou ao chão nessa posição. Hinata não usava sutiã. O tecido da blusa era grosso e justo, conferindo discrição e sustentação, ao passo que a ausência da peça íntima aumentava o conforto.
À luz do dia, Hinata era ainda mais bela. Seus seios não sofriam ação da gravidade e a pele clara iluminava tudo ao seu redor.
- Hime, eu fico louco só de te olhar, sério. Eu já falei que você é linda demais?
Hinata sorriu. Naruto puxou-a pela cintura, colando seus corpos, sentindo a pressão dos seios na própria pele. Encarando-a com fogo nos olhos.
- Vamos pro quarto?
- Sim. - a resposta saiu em um suspiro ansioso.
Abraçados, em meio a beijos e suspiros, foram aos trancos e barrancos pelo curto caminho entre a cozinha e o quarto. Naruto sentou-se na beirada da cama, com Hinata em pé entre as suas pernas. Ele beijou sua barriga languidamente, até dar uma leve mordida que a fez arfar.
- Senta aqui no meu colo, igual àquela vez? Agora eu não preciso mais ter que me controlar.
O magnetismo que o Uzumaki exercia sobre Hinata era algo tão forte que sobrepujava qualquer timidez, por maior que fosse. Ela era um girassol e ele, o astro-rei. Sem hesitar, sentou-se sobre ele, as pernas dobradas, na cama, de cada lado. Olhos grudados. Sentiu imediatamente o membro viril pressionar-lhe a intimidade, mesmo com a presença dos tecidos de suas vestes. Seus seios estavam totalmente vulneráveis e Naruto não perdeu tempo. Segurou seu seio direito, levando à boca. Passando a ponta da língua apenas de raspão no mamilo rosado, ele a provocou. Hinata jogou a cabeça para trás, reagindo à efervescência que aquilo lhe causou.
- Naruto-kun!
Excitado com a reação dela, o ninja abocanhou o outro seio, chupando com intensidade. Hinata agarrou seus cabelos em resposta, sentindo-se derreter.
O loiro agarrou suas nádegas, pressionado Hinata ao máximo contra a própria virilha.
- Aaah... Naruto...
A Hyuuga sequer conseguia conter seus gemidos, embora soassem estranhos aos próprios ouvidos. Todos aqueles estímulos faziam-na perder a razão. Encontrava-se totalmente rendida.
Louco de tesão, Naruto jogou Hinata na cama, ficando de quatro, sobre ela. Iniciou uma trilha de beijos desde o busto até o cós de sua bermuda, onde parou para desabotoa-la, livrando-se também da calcinha. Tirou suas sandálias, mas deixou as meias, que vinham até as coxas. Achou a visão incrivelmente sensual. Afastou levemente suas pernas, curioso para descobrir seu interior, pois na noite anterior não tivera a oportunidade. Hinata parecia um pouco relutante.
- Deixa eu ver você melhor, Hina? Vai, por favor...
A vergonha era imensa, mas Hinata não resistia à expressão de cão sem dono a sua frente. Desconfiava que ele tivesse plena consciência disso e usava como uma arma. Colocou as mãos no rosto, para esconde-lo, mas relaxou as pernas, permitindo que ele as manipulasse.
Naruto as afastou, deliciando-se com a visão, que fazia seu pênis latejar, revoltado por ainda estar preso. A vagina de Hinata possuía um tom de rosa encantador e brilhava, devido à lubrificação. Naruto absorveu todos os detalhes, com a boca salivando.
Hinata assustou-se e extremeceu, quando sentiu um dedo penetrar-lhe. Afastou as mãos do rosto para ver o que acontecia. Naruto admirava-a, encantado, enquanto trazia o dedo que havia lhe invadido para próximo do próprio rosto, examinando-o, com atenção. Com total espanto, a kunoichi viu Naruto abocanhar o próprio dedo, chupando-o. Ele fechou os olhos, como que para degustar melhor.
- Hime, você é muito gostosa, sabia? Nem lámen consegue ser melhor que isso.
Hinata estava tão aturdida que não teve qualquer reação. Apenas continuou a observa-lo, enquanto ele se levantou e despiu a calça e cueca. A morena não conseguiu tirar os olhos de Naruto, em toda a sua glória. Ele se aproximou do criado mudo, para pegar um preservativo. A imagem do pênis totalmente rígido e ereto fazia o interior de Hinata remexer-se e ela sentiu seu sexo latejar.
- Bom, vamos ver se eu aprendi.
Naruto rasgou a embalagem e fez como havia observado a namorada fazer na noite anterior.
- Hum, acho que consegui... e aí, Hime? - perguntou, mostrando-se para a jovem, como se fosse algo corriqueiro.
- S-sim... A-acho que está certo...
Ele fez um sinal de positivo, sorrindo feliz. Naruto era único mesmo. Parecia improvável naquele momento, mas Hinata divertiu-se.
Isso até ele assumir a postura sensual novamente e pular sobre ela, atacando- lhe a boca com chupões e mordidas, enquanto afastava suas pernas com delicadeza e buscava sua entrada. Ao encontrar, avisou.
- Vou entrar devagar, Hime. Me avise se doer.
Hinata assentiu e fechou os olhos, preparando-se para a dor. No entanto, quando o Uzumaki a penetrou, a sensação foi bem leve, apenas uma sombra do que havia sido anteriormente. Enquanto ele permanecia parado, os músculos de Hinata logo se adaptaram a sua presença. Estavam o reconhecendo com uma facilidade espantosa. Ele a encarou, esperando sua reação.
- E-está tudo bem...
Naruto sorriu enviesado, começando a mover-se. Cada estocada enviava neurotransmissores de prazer pelo corpo da kunoichi. Involuntariamente, seus músculos internos contraiam-se, reagindo aos estímulos.
- H-hinata... Aaaaah
A pressão sobre seu pênis o estava levando a loucura. Elevou o tronco, as mãos apoiadas na cama, para conferir-lhe mais estabilidade, o que facilitou o aumento do ritmo. Proporcionou também a visão de sua kunoichi entregue. Os braços relaxados, ao lado da cabeça, rosto corado, boca entreaberta, deixando escapar gemidos baixos. O balanço dos seios, devido ao movimento intenso.
- Aah... Hime... Gostosa...
Hinata tinha os olhos abertos. A visão de Naruto sobre si era atraente demais. Ouvi-lo proferir aquelas palavras fazia todas as outras sensações se intensificarem. Não demorou para que mais uma explosão de prazer os atingisse em cheio.
Naruto jogou-se na cama, trazendo Hinata para seus braços.
- Nossa, isso foi demais. Melhor ainda que ontem.
Hinata concordava, mas, com vergonha de verbalizar, permitiu-se apenas sorrir e assentir, com a cabeça sobre seu peito.
- Hime... eu quero que você me prometa uma coisa.
- O que, Naruto-kun?
O Uzumaki segurou o queixo da amada, fazendo que ela o encarasse.
- Me prometa que não vai permitir que aquele idiota da Nuvem faça qualquer tipo de gracinha com você.
- N-naruto-kun, eu acho que foi tudo um mal entendido... acho que ele estava apenas querendo ser amigável...
- Amigável uma ova! Ele ficou te secando desde o minuto que entrou na sala do Kakashi-sensei.
- M-mesmo que isso tenha acontecido, ele não fazia ideia que eu era comprometida... Agora, que ele sabe, com certeza não vai causar nenhum constrangimento...
- Duvido muito. Não gostei nem um pouco daquele cara. De qualquer forma, você promete?
- T-tudo bem, eu prometo.
~◇~
Na manhã seguinte, os times estavam no prédio principal, apresentando-se à missão. Sai, Sakura e Naruto haviam ido até o hotel onde os estrangeiros estavam hospedados para buscar Hiromitsu. O que o ninja da vila da Pedra tinha de grande, tinha de amigável, e se mostrou muito feliz por tê-los como companheiros de equipe, demonstrando conhecimento e grande admiração pelos feitos de Naruto durante a quarta guerra ninja. Durante o curto caminho, já pareciam haver se tornado grandes amigos. Dentro do prédio, os outros shinobis estavam no corredor, aguardando serem chamados ao escritório do Hokage. Naruto buscou rapidamente o antigo time 8. Hinata estava ladeada por Kiba e Shino, enquanto Ryota estava de frente para eles. Embora o único a falar fosse Kiba, o forasteiro parecia apenas fingir prestar atenção, desviando constantemente o olhar para Hinata, que encarava o chão.
Ao sentir a chegada do time 7, Hinata levantou o olhar e deparou-se com Naruto, que já possuía um V invertido formado entre os olhos, observando o outro. Eles cumprimentaram os outros de forma geral. Shikamaru pareceu aliviado por ter uma desculpa para se distanciar da kunoichi chamada Aiko, que parecia muito disposta a chamar-lhe a atenção. Ele pediu licença e se aproximou de Naruto e dos outros.
- E aí, gente? Cara, que saco esse negócio de intercâmbio.
- Você tem toda razão, Shikamaru. Uma bosta isso. - Naruto falou, azedo, ainda olhando para o time 8.
- Ai, credo! Vou lá com a Ino. Vocês estão muito mal-humorados essa manhã. - exclamou Sakura, afastando-se.
- Shikamaru, aquela kunoichi de Suna deve estar querendo algo com você. Ela não para de olhar. - observou Sai.
Shikamaru deu um grande suspiro cansado.
- Nem me fale. Que problemático.
- Uma coisa nós sabemos sobre ela. - disse Naruto, agora observando Aiko. - ela é uma garota de sorte. A Temari está em Suna.
O Nara fez uma careta, que fez o Uzumaki rir alto. Até Sai deu um largo sorriso e Hiromitsu não sabia do que se tratava o assunto, mas riu porque a expressão do moreno havia sido bem engraçada.
A porta do escritório foi aberta por Shizune.
- O Rokudaime-Sama irá reunir-se com uma equipe de cada vez.
Como o antigo time 8 estava todo agrupado e mais próximo, ela pediu que eles entrassem.
- Sai, Hiromitsu, vamos chamar a Sakura e ficar próximo da porta. Quero acabar com isso logo. Foi mal, Shikamaru.
Shikamaru bufou, sabendo que seria obrigado a retornar para perto de seu time. Foi em direção a Chouji, sendo seguido de perto por Aiko. Sakura e Ino estavam mais afastadas. A loura, de costas, fazia comentários que provocavam risos na rosada que, distraída, não notou a aproximação do trio.
- ... Eu espero que ela venha pra Vila esses dias! A metidinha vai voar longe! - As duas riram, embora Sakura tentasse disfarçar.
- Credo, Porquinha! Você é péssima!
- E o que você achou dos Ninjas? Eu sei que você só tem olhos pra aquele Uchiha gost..., quer dizer, seboso, mas o cara da Nuvem, hein? Nem vem dizer que não reparou que o cara é lindo! Se disser isso, eu te enterro porque você já está morta por dentro!
Sakura riu, limpando lágrimas do canto dos olhos.
- Ele é muito bonito sim. Eu posso até ainda não ter conseguido esquecer totalmente aquele Uchiha dos infernos, mas não sou cega.
- Aha! Graças! Ia ficar preocupada com você, caso contrário. Mas nem adianta achar o cara bonito, a gente não ia ter a mínima chance. Ele não tirou os olhos da Hinata desde o dia que passou por aquela porta...
Ao ouvir o nome de Hinata, Naruto aproximou-se mais, de forma desajeitada. O que fez Sakura, que estava de frente, nota-lo, embora Ino, de costas, permanecesse alheia e continuasse falando.
- O cara parece que caiu de quatro! E mesmo o Naruto tendo marcado território, não sei não, ele não me parece o tipo que desiste fácil, vai aproveitar quando estiverem sozinhos, em missão...
Sakura cutucava a amiga como louca, para que a mesma parasse de falar, mas ela não parecia compreender, então o jeito foi chamar a sua atenção em alto e bom som.
- Cala a boca, Ino! - Sakura lançava um olhar significativo aos três shinobis parados atrás da amiga, que acompanhou seu olhar, deparando-se com um Naruto irado e um Sai muito sério.
- Puta merda... - Xingou baixinho - Oi meninos, oi Sai!
Naruto estava sentindo seu sangue ferver. Ino era muito perceptiva para essas coisas de romance. Se ela pensava assim, então provavelmente estava certa. Saiu pisando duro, em direção à porta. Sua raiva levando-o a atitudes irracionais. Esmurrou a madeira com força, bradando.
- Kakashi! Por que está demorando tanto com o time 8? Que missão toda é essa que precisa de uma manhã toda pra explicar?!?
Shizune abriu a porta, com expressão furiosa.
- Naruto! O que deu em você? Cale a boca e espere, como os outros!
Ela entrou novamente, enquanto Naruto andava de um lado para outro, impaciente, imaginando mil e uma coisas. Poucos minutos depois, a equipe de Hinata saiu. A kunoichi deu-lhe um olhar intenso, perguntando-se por que o namorado agira daquele jeito, enquanto Ryota lançou-lhe um olhar debochado, deixando-o a um passo de apagar seu sorriso na base do soco.
- Time 7!
Com o chamado de Shizune, ele recuperou um pouco da razão. Junto aos companheiros, encaminhou-se para dentro do escritório.
Lá dentro, Kakashi os cumprimentou, embora parecesse chateado. Explicou-lhe que, naquele primeiro dia, sua missão seria apresentar Konoha aos convidados e, acima de tudo, deixa-los à vontade e fazê-los sentirem-se benvindos. Era importante mostrar não apenas os pontos turísticos, mas os locais que eram pessoalmente especiais a cada um.
- Amanhã espero o relatório e indicarei uma nova missão. Estão dispensados. Com exceção do Naruto, com quem quero dar uma palavrinha, em particular.
Os outros saíram. Naruto sabia que estava encrencado.
- Naruto, essa é mais do que uma missão pra você. Considere isso um teste. Quero que reflita muito bem se um Hokage pode deixar questões pessoais interferirem na diplomacia e boa relação entre as nações. Não era você que queria trazer paz ao mundo shinobi? Você acha que conseguiria isso agindo dessa forma, caso fosse Hokage? Você foi meu aluno e eu, sem dúvida, gosto muito de você, mas é preciso mais do que isso pra que eu te indique como futuro Hokage um dia. Eu preciso saber se a sua vontade de fogo é forte o suficiente pra superar questões pessoais. Não me decepcione. Dispensado.
Naruto assentiu. Não gostava de decepcionar Kakashi, mas, ao mesmo tempo, sentia-se incompreendido pelo antigo professor, que jamais passara pelo o que ele estava passando, no momento.
Eles levaram Hiromitsu a vários pontos turísticos. Almoçaram no Ichiraku, pois aquele era o lugar especial de Naruto. Em seguida, visitaram o hospital de Konoha, que era referência entre as grandes nações e onde Sakura passava a maior parte de seu tempo. Ela falou-lhe sobre o hospital psiquiátrico para os órfãos de guerra que estava sendo construído, já em fase final, projeto liderado por ela, o que o deixou bastante impressionado. Sai os levou à ponte sobre o rio que cortava os arredores da Vila, onde ele gostava de passar as horas vagas, pintando.
Naruto estava achando divertido, embora, vez por outra, questionava-se o que estaria se passando com a equipe 8. Chamou Sai, a parte, enquanto os outros dois conversavam, distraídos.
- Sai, será que tinha como você fazer um favor pro seu bom e velho amigo aqui?
- O que seria?
- Teria como você mandar aqueles seus ratinhos pra descobrir onde a Hinata está? Aí a gente poderia encontrá-los, assim, sem querer, sabe?
Sai ficou encarando o loiro, sério e, por um minuto, Naruto teve certeza que não havia conseguido convencê-lo.
- Tudo bem. Eu também não gostei daquele cara.
Naruto encarregou-se de distrair Sakura, enquanto Sai desenhava e soltava seus ratos e aves feitos de tinta. Ela certamente não aprovaria. Dali a alguns minutos, Sai teve retorno e anunciou para o amigo: o time 8 encontrava-se a caminho do seu campo de treinamento favorito.
- Sakura, nós ainda não mostramos nenhum campo de treinamento ao Hiro. Acho importante.
- Sim, você tem razão.
- Vem, Hiro!
Naruto foi na frente, mostrando o caminho, o qual Sakura estranhou, mas não falou nada, de início. Quando estavam bem próximos, ela se manifestou.
- Que estranho, esse não é o campo que geralmente usamos. Não é o time 8 que costuma vir aqui?
Naruto apenas fingiu não ter ouvido.
Durante o passeio guiado do time 8, Ryota havia tentado por várias vezes puxar assunto com Hinata, no entanto, a kunoichi mostrava-se monossilábica e evasiva, o que fazia com que ele sentisse ainda mais vontade de desvendar seus mistérios. Ele também deturpava a sua educação e gentileza características, acreditando que eram especificamente direcionadas a ele. O ninja acreditava nunca haver deparado-se com tamanha beleza antes, e estava disposto a lutar pela atenção da morena encantadora.
Hinata sentia-se péssima. Gostava de ser gentil e atenciosa com as pessoas, porém estava sendo forçada a tomar uma atitude fria e o que era pior: não estava adiantando, o que sugeria que, se a situação continuasse assim, precisaria agir com grosseria, algo que não era nada do seu feitio, chegando até a ser doloroso. Mas aquele rapaz realmente estava a incomodando. Não que ele fosse desagradável. Não, ele era educado e podia ser cativante, não fosse pelo detalhe dela estar realizando o sonho de uma vida que era ter seu amor por Naruto correspondido. O fato de ele saber que ela era comprometida e ainda sim continuar flertando não a agradava, por mais charmoso que ele se mostrasse.
Estavam no campo de treinamento quando a aproximação de outro grupo chamou a atenção de todos. Era o antigo time 7. Seu coração bateu forte ao ver o amado surgir de forma inesperada. Ele ainda causava-lhe as mesmas borboletas no estômago de sempre.
- Hinata!
- Naruto-kun...
- Vem aqui, rapidinho.
O loiro a chamou até um local mais afastado. Ela avisou aos companheiros que não demoraria. Ryota sentiu uma grande insatisfação ao ver o tagarela espalhafatoso ali. Com cara de poucos amigos, observando Hinata afastar-se, perguntou aos outros dois:
- Qual é a desse cara, afinal?
- Sério que você não conhece o Naruto? - perguntou Kiba, num tom irônico - Ele só foi o cara que, com o resto do time 7 original, derrotou a Kaguya e libertou o resto do mundo do tsukuyomi infinito. Além de outros feitos durante a guerra.
- Claro que já ouvi falar. Mas, pessoalmente, não vejo grande coisa. Não entendo o que uma mulher como a Hinata está fazendo com um crianção desses.
- O amor é difícil de entender mesmo. - filosofou Shino. - Mas o fato é que a Hinata ama o Naruto desde sempre. Exatamente do jeito que ele é. E olha que ele já melhorou bastante.
- Hum. Agora entendo. Primeiro amor. Tsc.
Ryota fez o som sarcástico, enquanto pensava que tudo o que a morena precisava era conhecer um homem de verdade para ruir seu pseudo-amor por aquele babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprofundando laços - NARUHINA
Fanfiction"Naruto pousou seus próprios dedos sobre seus lábios, relembrando o toque suave da pele da princesa do Byakugan sobre a sua. Só isso já foi o suficiente para seu coração dar um salto e bater em disparada. Ele nunca se sentira assim (...). Então era...