Vocês viram a coisa mais linda que é a nova capa da Fic?!? A responsável por essa lindeza é a incrível @Namikaze_Uzumaki, a quem eu quero agradecer, mais uma vez.
Quando Iruka transmitiu o recado de Hinata, Naruto ficou bastante apreensivo. Mesmo o sensei garantindo que sua esposa parecia bem ao telefone, algo lhe fazia ter vontade de checar. Ela poderia estar sentindo dores e escondendo dele. Também havia a possibilidade dela não se alimentar, já que estava indisposta. Decidiu passar no Ichiraku e pegar dois lámens para viagem.
Hinata estava deitada, chorando, quando ouviu passos no corredor. Era algo que ela temia que acontecesse, que a teimosia de Naruto em saber se estava bem o levasse até ali. Rapidamente, limpou o rosto nos lençóis, virou de bruços e fingiu estar dormindo. Pouco depois, Naruto adentrou o quarto. Aproximou-se devagar e agachou-se, ao lado da cama, até seu rosto estar no mesmo nível da kunoichi.
O fato de Hinata estar dormindo tranquilizou levemente o shinobi, o que indicava que, ao menos, não estava sentindo dor. Seu dilema, naquele momento, passou a ser acordá-la ou não, para que comesse. Passou vários minutos velando seu sono, incapaz de perturbá-la. Optou, por fim, por deixar um bilhete, na mesa de cabeceira, dizendo que ele trouxera comida e a deixaria guardada no forno para que ela se alimentasse assim que acordasse. Deu um leve beijo em sua têmpora e partiu para o andar térreo, onde almoçou e saiu, em seguida, para seus compromissos vespertinos.
Assim que Naruto deixou o quarto, o peito de Hinata afundou de culpa. Sentiu-se uma grande mentirosa e o sentimento foi amplificado pela amabilidade que o esposo demonstrara consigo. Lágrimas molharam o bilhete com aquela caligrafia que Hinata amava desde os tempos de Academia. O carinho e a preocupação dele estavam nas entrelinhas daquelas poucas palavras, fazendo Hinata sentir-se muito mal.A noite chegou e Hinata soube que teria que vestir a máscara de normalidade. Concentrou todas as suas forças para conseguir esconder sua tristeza, Naruto não merecia aquilo. Não merecia que ela lhe trouxesse mais problemas do que já tinha. Tomou um banho, perfumou-se e foi até a cozinha preparar algo leve. Havia jogado fora o lámen que ele trouxera, sentindo-se horrenda, no entanto, não fora capaz de engolir nada desde que voltara pra casa, naquela manhã. Quando o marido anunciou sua chegada e veio até ela, exibiu um sorriso que havia treinado várias vezes, minutos antes. Contudo, algo fora do planejado aconteceu. Em vez de retribuir o sorriso, Naruto exibiu uma expressão alarmada, que percorreu cada canto de seu rosto.
— Hinata, você estava chorando? Seus olhos estão inchados…
Pega de surpresa, Hinata teve que improvisar mais uma mentira, que deixou um gosto amargo em sua boca.
— Não, imagina! Eu dormi a tarde inteira, por isso meu rosto está inchado assim. Tomei o remédio e apaguei, acordei há pouco tempo.
Ela aproximou-se, dando um selinho rápido em Naruto, afastando-se, em seguida, com a desculpa de pôr a mesa do jantar. Apenas não queria que ele a observasse de perto.
De início, enquanto comiam e conversavam, Naruto pareceu bastante desconfiado, mas Hinata esforçou-se para transmitir alegria e, por fim, ele pareceu relaxar.
— Kakashi-sensei pediu que você se apresente amanhã no escritório. — Hinata o olhou, surpresa — Parece que alguns bandidos roubaram um artefato valioso numa aldeia que fica na fronteira com o País do Rio e esconderam. Vão precisar do seu Byakugan.
Hinata assentiu. Sentiu-se grata. Uma missão era tudo o que precisava no momento para distrair sua mente. E precisava de alguma distância do Uzumaki também. Seus sentimentos ainda estavam muito à flor da pele e temia não suportar escondê-los por muito tempo.
— Se você ainda não estiver se sentindo disposta, eu converso com Kakashi-sensei. Ele vai entender. — Naruto falou aquilo olhando bem fundo em seus olhos, em busca da menor hesitação.
— Eu estou bem. Amanhã estarei lá. — Hinata falou, com firmeza.
Naruto não questionou, apenas continuou comendo. Quando finalizaram a refeição, ele lembrou-se de algo.
— Ah, já ia me esquecendo! — Vasculhou em seus bolsos e retirou deles uma porção de bombons de chocolate. — O Shikamaru me disse que sempre que a Temari está de TPM, ele leva chocolate pra ela, porque ajuda, então trouxe pra você.
Um fluxo de pensamentos indesejados dardejou a mente de Hinata. Uma insegurança, há muito não sentida, voltou com força total. Ela não merecia aquele homem. Ele era bom demais para ela e ela era apenas uma inútil, que não conseguia nem ao menos lhe dar um filho e, ainda por cima, era uma mentirosa, uma falsa.
— Hinata, você parece triste…
A voz do ninja chamou sua atenção, fazendo-a sentir-se ainda pior por deixar transparecer seu estado de espírito.
— Não, Naruto-kun… É apenas que eu fiquei emocionada com seu gesto de carinho.
— Que besteira, Hime! — Naruto exclamou, rindo — Isso não tem nada demais, esses seus hormônios estão te deixando muito sensível mesmo, hein?!
Ele levantou da cadeira e a puxou para um abraço caloroso. Hinata escondeu o rosto em seu peito, inalando sua fragrância tão marcante, segurando as lágrimas que tentavam escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprofundando laços - NARUHINA
Fanfiction"Naruto pousou seus próprios dedos sobre seus lábios, relembrando o toque suave da pele da princesa do Byakugan sobre a sua. Só isso já foi o suficiente para seu coração dar um salto e bater em disparada. Ele nunca se sentira assim (...). Então era...