#mentaEcanela
Ela atravessou a sala correndo, a saia de bailarina que usava cobria até seus joelhos e as meias de listras coloridas subiam até a sua panturrilha.
Hoseok precisou desviar da garota para que não acabassem se chocando no meio do caminho.
– Para onde você vai vestida assim? – indagou, vendo todas as pulseiras de miçangas que ela havia posto no braço.
– Os gêmeos já vão chegar? – ela arrastou uma cadeira até a janela e a escalou, mantendo os seus olhos fixos na rua enquanto esperava.
– Sim, eles já vão chegar – começou a recolher as bonecas que ela havia espalhado pela casa mais cedo.
Não estava dando conta de toda a euforia de Haewon. Ela havia acordado cedo naquele dia, a ansiedade não a deixou dormir direito, e consequentemente isso resultou em um Hoseok mal-humorado às oito da manhã.
A menina havia espalhado pela casa todos os seus brinquedos, estava mais agitada do que o de costume. Hoseok viu-se obrigado a distraí-la para que ela não explodisse com toda aquela animação.
Passou horas brincando de boneca com ela no tapete da sala, frustrando-se com as roupinhas minúsculas das bonecas Barbie e com seus pares de sapatos perdidos.
Não via a hora de Taehyung chegar de uma vez com os gêmeos, só para que pudesse ter um minuto de sossego naquele sábado.
– Hae, você não comeu quase nada... – murmurou ele, tirando da mesa o prato dela, visto que ela deixou todos os vegetais no prato.
Nunca conseguiu fazê-la comer os brócolis ou as cenouras, por mais que sempre tentasse.
– Não quero mais – respondeu, de joelhos na cadeira e o queixo apoiado no batente da janela, esperando.
Hoseok só fez concordar, entrando na cozinha e deixando os pratos na pia. Assustando-se quando Haewon gritou e assim que voltou para a sala, a menina corria com as chaves de casa nas mãos.
– Eles chegaram, pai! – ela grudou em sua perna, lhe entregando as chaves para que abrisse a porta – Abre a porta! Abre a porta, pai!
– Eu vou abrir, calma – pediu em desespero, a menina parecia um furacão.
E passou por ela, abrindo a porta e podendo ver tanto Taehyung quanto os gêmeos descer do carro.
Ele vestindo chinelos e roupas largas, o cabelo solto desgrenhado, girando em seus dedos as chaves do carro, ao que esperava as crianças descerem do carro.
– Haewon! – a menina Kim chamou, pulando do carro e correndo até ela – Eu trouxe minhas bonecas!
E Hoseok se assustou quando Haewon soltou um gritinho eufórico, batendo palminhas e correndo de volta para dentro.
Precisou mais uma vez sair do caminho para que não fosse atropelado. Hyesoo entrou correndo e Jungwo viera logo depois com o cabelo molhado penteado para trás, parando para encarar Hoseok.
– E aí, moleque? – lhe estendeu a mão e Jungwo respondeu ao toque, apertando sua mão e fazendo o caminho atrás das meninas.
Para quando Jung se virar encontrar Taehyung e um de seus sorrisos mais cínicos.
– Me sirva um café, Jung, anda – deixou um tapinha em seu braço, adentrando a casa com seus olhos curiosos percorrendo cada metro quadrado.
E de um segundo para o outro já estavam na cozinha. Taehyung sentado em uma das cadeiras da bancada, fitando a caneca à sua frente por um instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Os Anjos Dormem
Fanfiction[CONCLUÍDA] Após o corpo sem vida de uma menina ser encontrado à beira de uma estrada, o detetive de homicídios Jung Hoseok, sequer imaginava que aquele era apenas o primeiro dos muitos que ainda viriam. Crianças começam a serem encontradas mo...