VINTE E SETE

6.5K 778 4.2K
                                    

O amor é a infinita mutabilidade do mundo; mentiras, ódio, e até mesmo assassinato, tudo está atrelado a ele; é o inevitável desabrochar de seus opostos, uma magnífica rosa com um leve cheiro de sangue. 

Tony Kushner, THE ILLUSION

#mentaEcanela

           Ele tinha prendido o ar sem perceber, esperando pela reação de Taehyung ao ouvir que sua ex namorada, a mãe dos seus filhos, era uma assassina. Seu coração batia tão forte dentro do peito, apenas esperando por aquela reação.

Estavam no escritório dele na editora havia alguns minutos. O resultado dos exames de DNA haviam saído cerca de uma hora atrás, marcando positivo para todas as comparações e naquela altura a polícia já tinha uma equipe pronta para fazer a prisão.

As coisas se encaixaram muito rápido de um dia para o outro, era um quebra-cabeças completo. Mas por alguma razão, Hoseok sentia que não estava enxergando tudo com clareza. Não conseguia ver as bordas daquela imagem.

Taehyung apoiou-se na mesa, deslizando a palma da mão pela superfície e aos poucos ele ia juntando as sobrancelhas. O segundo exato em que aquela informação penetrava em seu cérebro e seu corpo manifesta o desespero.

Quando ele começa a hiperventilar, balançado a cabeça em constante negação e suas mãos começam a tremer.

Taehyung se senta, com o olhar vagando pelo nada enquanto tenta desesperadamente respirar.

– Por que não me disse antes? – as palavras equilibravam-se naquela única linha de medo, tão frágil que era quase palpável o terror que sentia – Por que não me contou antes que ela era suspeita, Hoseok?

Ele dá de ombros, preparando-se para responder quando Taehyung perde todo e qualquer controle que pudesse ter.

– Por que você não me disse? – gritou, se levantando e apoiando as mãos na mesa – Puta merda, Hoseok eu deixei ela chegar perto dos meus filhos!

Ele então leva as mãos até a cabeça, prende os dedos em seu cabelo e olha ao redor como se buscasse algum tipo de apoio. Era como se tudo ao seu redor estivesse desmoronando e só agora, ele houvesse se dado conta do perigo que estava correndo.

– E se ela tivesse feito algo com eles...? – cobriu a boca, seu coração batia tão forte que imaginou que poderia morrer ali mesmo – E se ela pretendia fazer algo? Meu deus. Meu deus!

Hoseok se levanta, saindo na direção do outro e até mesmo chega a tocar sua mão.

– Taehyung, está tudo bem...

– Sai! – ele recuou, sustentando seu olhar enquanto cada pensamentos gritava em sua cabeça – Eu não acredito que você escondeu isso de mim... – e sua voz falha, enquanto balança a cabeça em negação – Eu não quero saber se você não podia falar, ela é a mãe dos meus filhos! Ela estava vendo eles todos os fins de semana, caralho! Você em algum momento pensou no que ela poderia ter feito com eles? – e começou a se afastar, desesperando-se completamente – Eu ia deixa-los sozinhos com ela esse fim de semana...

– Você precisa se acalmar, não aconteceu nada com as crianças.

– Mas poderia ter acontecido! – continuo gritando, não acreditando que Hoseok estava mesmo tentando tranquiliza-lo naquela situação – E você iria esperar até que ela matasse os meus filhos para me contar que ela é uma assassina?

– Ela era suspeita até uma hora atrás.

– Dá no mesmo, Hoseok, porra! – e sua vista embaçou com as lágrimas – Você deveria ter me avisado, deveria... você deveria – e nenhuma palavra é pronunciada com clareza depois disso.

Quando Os Anjos DormemOnde histórias criam vida. Descubra agora