QUINZE

6.7K 911 3.1K
                                    

#mentaEcanela


          Lia pela terceira vez o mesmo parágrafo, e pela terceira vez nada daquilo fazia sentido. Era para si um punhado de palavras soltas e desconexas, nenhum pouco coerente.

Seu desejo por outra coisa estava confundindo seus pensamentos.

Ergueu o olhar por cima dos óculos pela décima vez naquela noite, tentava, tentava mesmo não prestar a atenção nele, mas estava sendo impossível.

Hoseok girava um marcador laranja nos dedos enquanto lia uma das sua anotações. E diferente de si, ele estava usando roupas sociais, com o distintivo da polícia ainda preso no seu pescoço.

Na mesa de centro, havia uma tigela vazia de macarrão e uma garrafa de cerveja também vazia. Taehyung imaginou que ele havia chego tarde do trabalho naquele dia, e mesmo assim lá estavam eles, trabalhando mais.

Bom, ao menos Hoseok ainda trabalhava, porque há bastante tempo Taehyung havia desistido de tudo aquilo e se mostrava mais interessado no Jung e em todos os seus detalhes.

– Para de me encarar, Kim.

Se assustou ao ouvir a voz alheia, sobressaltando pelo susto.

Fechou então a pasta que segurava e tirou do rosto os óculos de grau.

– Vamos encerrar por hoje, Jung.

– Acabamos de começar – o fitou de cenho franzido.

– Minha cabeça está doendo – mentiu – Vamos parar.

Hoseok rolou os olhos, deixando de lado suas próprias coisas e se levantando. Deixando Taehyung confuso quando começou a andar até a varanda.

– Para onde você vai? – começou a se levantar também, não se preocupando em calçar os chinelos.

– Fumar.

O Kim sibilou um "ah", dando de ombros e resolvendo que seria melhor acompanha-lo. Quando chegou na parte de trás da casa, ele já tinha o cigarro na boca, o isqueiro nas mãos e ergueu o olhar assim que Taehyung passou pela porta.

– Pode ir para casa se quiser – murmurou, se sentando e o outro quase riu com o que havia acabado de escutar.

– Você já foi mais inteligente.

Deu um chute fraco no pé dele, fazendo com que afastasse suas pernas e dessa forma, Taehyung se sentou no colo dele.

Contendo um sorriso quando Jung o olhou em plena confusão, atento a cada movimento alheio. Arrepiando-se quando o Kim subiu uma das mãos até a sua nuca, raspando as unhas na sua pele.

– Você está bem atirado hoje, Kim – murmurou, segurando a cintura dele.

– Estou facilitando pra você.

– Por que? – tragou o cigarro.

– Quero ser bonzinho contigo hoje – sussurrou de volta, tomando impulso para se endireitar no colo dele.

Sorrindo quando Hoseok agarrou de vez a sua cintura e tirou o cigarro da boca, e Taehyung aproveitou muito bem o momento para beija-lo.

Segurando seu rosto e perdendo completamente o foco quando sentiu o gosto da boca dele, do cigarro de menta, e era bom pra caralho.

Escorregou a mão até a corrente no pescoço dele, a prendendo entre seus dedos e a puxando para si. Se empolgando quando Jung desceu a palma para dentro da sua calça, apertando sua bunda.

– Eu não sei se os meus vizinhos vão gostar de ver isso – murmurou, contendo o riso e tragando o cigarro outra vez.

Taehyung sorriu, olhando em volta rapidamente e vendo somente as luzes da casa à esquerda acesas.

Quando Os Anjos DormemOnde histórias criam vida. Descubra agora