#mentaEcanela
Estava escurecendo quando chegou na casa de Taehyung, ele ainda não estava acostumado a deparar-se com aquela gritaria toda. Mas gostava tanto.
Haewon praticamente grudou em suas pernas quando o viu, vestia pijamas e pelo o que aparentava ela havia acabado de tomar banho.
– Você não demorou muito dessa vez!
– É porque eu queria ficar com a minha princesa – ele a tomou nos braços, distribuindo beijos pelo seu rosto e aproveitando o som de sua risada – Cadê o tio Tae? – perguntou baixinho.
A garota apontou para o quarto, contendo o riso ao ser posta de volta no chão.
Hoseok mal atravessou a sala e teve suas pernas agarradas outra vez, para quando baixar o olhar encontrar dois pares de olhos e sorrisos banguelas.
– O que as duas pragas querem?
– Eu quero doce. Você trouxe doce pra gente? – Hyesoo indagou
– Por acaso eu trouxe sim – ele tira do bolso pacotes de bala de gelatina, distribuindo um para cada e só então se libertando daquelas mãozinhas.
Caminhou até o quarto, parando na porta quando a imagem de Taehyung se materializou, os cabelo desgrenhado e os óculos escorregando pelo nariz. Ele tinha um dos pés sobre a cadeira, abraçando a perna da forma como estava inclinado sobre o computador.
– Comprou o meu cigarro? – indagou sem olhar para ele, deslizando um caderno por cima do teclado.
Hoseok concordou, deixando a carteira sobre a escrivaninha e Taehyung prontamente murmurou um obrigado.
– Como anda o caso?
– Já disse que não posso fornecer informações de um caso em andamento, Kim.
– Não seja tão burocrático comigo – resmungou, formando um bico com os lábios – Eu vou descobrir de uma forma ou de outra.
Hoseok se aproxima, deslizando os dedos pela clavícula dele, segurando seu rosto e o virando na sua direção. Inclinando-se para ganhar um beijo.
– Sai daqui – ele grunhiu, contendo um sorriso – Sai, Jung, eu tenho que trabalhar.
– Tem mesmo?
– Sim! – ele o empurrou contendo o riso – É sério, me deixa em paz eu tenho que terminar isso aqui.
– Tudo bem – retrucou de forma infantil, arrancando um risinho do outro.
Ele se inclinou para lhe tirar um segundo beijo, antes de seguir até o banheiro. Terminou tomando um banho rápido, lembrando-se de que em momento algum havia trago roupas de casa e agora estava revirando o guarda roupas de Taehyung.
Para quando voltar para sala vestindo uma de suas camisetas largas e uma bermuda preta, encontrar as crianças juntas na sala.
– Como foi na escola, Hae? – ele perguntou depois de se sentar, ganhando a atenção dos olhos dela.
– Foi chato – ela murmura entediada – A professora perguntou o que nós queremos ser quando crescer.
– E o que você respondeu?
– Eu disse que queria ser bailarina, igual minha mãe – disse e puxou uma das almofadas para se deitar.
Ele concordou, voltando os olhos para os gêmeos.
– E você Hyesoo, o que você quer ser quando crescer? – perguntou, ganhando a atenção daqueles olhos.
A menina saiu de onde estava, se sentando ao lado dele no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Os Anjos Dormem
Fanfiction[CONCLUÍDA] Após o corpo sem vida de uma menina ser encontrado à beira de uma estrada, o detetive de homicídios Jung Hoseok, sequer imaginava que aquele era apenas o primeiro dos muitos que ainda viriam. Crianças começam a serem encontradas mo...