Capítulo 58

41.5K 3.8K 1.1K
                                    

- Zack! Zack! Zack! - Dei um tapa na sua cara, para fazê-lo acordar.

- Ahn? Que foi?

- A gente já chegou. Vem, todos já desceram.

- Eu dormi todo esse tempo?

- Você dormindo parece uma pedra com convulsões na garganta.

- Que?

- Sei lá, acabei de inventar isso. Vamos logo, se não a gente se perde dos outros.

Nós descemos do ônibus com as nossas mochilas a tempo de escutar as regras que Daniel estava falando.

- ... Pois, muito bem, jovens. Vou passar algumas regras pra vocês: 1-não quero nem bebida alcoólica nem drogas; se você for pego com isso, será expulso imediatamente do resort. 2-não pode fazer topless meninas, infelizmente; quer dizer, não pode ficar peladão por aí. 3-meninos não podem entrar nos quartos das meninas; e vice versa. 4-se divirtam e aproveitem ao máximo. Vou entregar pra vocês uma folhinha com o cronograma e os eventos e tals. - Ele passou entregando a folhinha pra todo mundo. - Bom, em cada quarto, ficarão quatro pessoas. Lembrando que não pode ser misto! É menina com menina e menino com menino. Se dividam aí. - Eu e Lucy nos olhamos.

Acabou que Zack ficaria com Chad, Josh e Andy; e eu e Lucy ficaríamos com mais duas garotas desconhecidas por mim: Melody e Clarissa. O professor passou entregando uma chave para cada "grupo". Nosso quarto era o 228. Nós pegamos nossas malas e fomos até lá. Eu abri a porta e já corri pra cama que tinha uma tomada do lado.

- Ain, genten, não acreditô que não tem tomadan. Como eu vou carregar meu novô iphone 6 plus? - Eu juro que se essa Clarissa continuar a falar assim, eu dou um soco nela.

Puxei Lucy até ela conseguir ver a tomada do lado da minha cama. Nós trocamos olhares cúmplices e colocamos minha mala para esconder. Essas duas não vão nem ver a cor da tomada!

Pelo o que eu li na folha, nós iríamos fazer uma caminhada muito escrota pelo resort e logo depois poderíamos curtir a praia. Eu e Lucy nos trocamos e saímos do quarto, indo procurar os meninos.

- Você e Owen... Como isso aconteceu?

- Sei lá. Eu só tô com ele pra fazer ciúmes no Andy. Tá dando certo?

- Tá. Continua nesse caminho. - Ela sorriu e eu sorri também, logo virando a cara e desfazendo. Meu Deus, o que eu faço agora?

Nós encontramos Josh, Andy, Zack e Owen (não me pergunte o que esse demônio estava fazendo lá, porque eu não sei) perto de alguns alunos. Eu cheguei e dei um beijo em Zack.

- Cadê o Chad? - Lucy perguntou.

- Resolveu ficar no quarto assistindo America's Next Top Model - Josh disse.

- Ah não, podia faltar nessa caminhada? - reclamei. - Eu quero voltar pro quarto.

- Você quer, mas não vai - Zack disse, me abraçando.

- Por que eu não vou?

- Porque você prefere ficar perto de mim, do que ficar sozinha naquele quarto sem graça.

- Quem disse?

- Eu.

- Zack se iludindo - Josh disse, passando a mão lentamente no ar.

- Eu odeio caminhar. Não gosto de ficar com dor nas pernas, suada, fedendo, com coceira, a calcinha do biquini vai ficar entrando no rego, porque o short tá grudando, minhas coxas vão ficar raspando uma na outra, meu cabelo vai ficar desgrenhado, eu vou pegar insolação, vou ficar ou rosa ou preta, sem contar a pizza no sovaco!

A Menina dos Olhos BicoloresOnde histórias criam vida. Descubra agora