Capítulo 67

39K 3.6K 595
                                    

Eu e Lucy pegamos as roupas da Melody e jogamos pela janela. Todas. Até os pijamas. Os sapatos foram parar do outro lado do resort, já que nós fizemos uma competição de quem arremessava mais longe. Ok, a Lucy quase acertou um coitado de um gato, e eu quase derrubei uma mini árvore, mas... Eu ganhei a competição.

- Ah, não Ariel. Eu ganhei!

- Claro que não! A sapatilha turquesa com uma rosa de pedrinhas acertou a areia da praia!

- Mas o pé esquerdo da rasteirinha com strass quase acertou o poste de luz! E o pé direito acertou na perna do Mike! Eu ganhei!

- É, vendo desse ângulo, a perna do Mike é um alvo com 500 pontos de bônus, já que é a perna do Mike né. Mas eu consegui 6.450 pontos e você 4.300. Mas... Com a adição dos 500 pontos bônus, seu placar muda para 4.800. De qualquer modo, eu ganhei.

- Cadê minhas roupas e meus sapatos? - Melody gritou e logo sua cabeça apareceu pra fora da janela do nosso quarto. - Lucy! Ariel! O que as minhas roupas estão fazendo jogadas pelo resort?

- Caça ao tesouro, Melody! - Lucy respondeu. - Você pega o máximo de roupas que conseguir antes que as roubem!

- Ó, Lucy, e o que ela ganhará? - perguntei, com aquela voz de comercial.

- Essa é uma ótima pergunta, amiga. Melody ganhará as roupas que conseguir pegar.

- MAS ELAS JÁ SÃO MINHAS!

- Então é melhor você começar logo, querida. Porque as meninas dos outros quartos já começaram a caça ao tesouro! - Nós duas demos uma piscada sincronizada e fizemos um joinha.

- VOCÊS VÃO VER! - Ela voltou pra dentro do quarto, logo voltando com roupas minhas e da Lucy, sendo ajudada por Clarissa.

- TIRA A MÃO DAS NOSSAS ROUPAS! - gritamos, correndo até elas.

Eu pulei nas costas da Melody, pegando todas as roupas que conseguia dela e jogando no quarto de novo. Eu comecei a descabelá-la e ela tentava me derrubar. Olhei e Lucy e Clarissa estavam puxando os cabelos uma da outra.

Em um movimento ninja, Melody me derrubou no chão, mas como eu estava com as pernas grudadas nela, rodei e ela ficou por baixo. Só que ela também estava meio que grudada em mim, então nós ficamos basicamente rolando e nos descabelando pelo gramado. Uma cena muito... linda! Melody mordeu minha perna e eu mordi seu braço. Que que é? Ela me morde, eu mordo também!

- Mas meu Deus, o que é isso? Ariel, para! Para, Ariel! - Zack e Andy tentavam nos separar, enquanto Josh e Chad tentavam soltar Lucy das pernas da Clarissa.

- Ai, sua vadia, você me arranhou! - gritei, arranhando ela também.

- Para, Ariel! - Zack me segurou e Andy segurou Melody.

- Foi ela que começou! - Melody tentou se defender.

- Não comecei nada, sua puta! Você que fica espalhando mentiras minhas por aí!

- Puta é você! - Ela mordeu o braço de Andy e ele a soltou. Eu comecei a me estapear e consegui sair dos braços de Zack, partindo pra cima da Melody.

Nós começamos a puxar os cabelos de novo, mas dessa vez ela estava em cima de mim. Eu a joguei no chão e nós começamos a nos arranhar.

- Meu Deus, Zack, não sabe segurar uma mulher? - Josh gritou, me puxando de Melody.

Dessa vez, fui segurada por Josh e Zack, enquanto Melody se debatia no chão, sendo segurada por Mike e mais um menino da minha sala, acho que ele se chama Raphael, não sei direito.

A Menina dos Olhos BicoloresOnde histórias criam vida. Descubra agora