Depois do nosso bolo matinal, nós fomos pra aula. Como tinha sobrado muito bolo, nós repetimos tudo no almoço. E no jantar também.
- Gente, eu não aguento mais comer bolo - Zack disse assim que eu coloquei o bolo na mesa. Acendi a vela de novo.
- Parabéns pra você nesta data querida... - Zack tapou minha boca.
- Chega! Você já cantaram no café e no almoço, agora me deixem comer em paz.
- Qual pratinho você quer agora, Chad?
- Quero do coisinho lá, o... o... Sven!
- Gente, vamo acabar com esse bolo logo - Andy disse, pegando um pedaço enorme.
Nós não conseguimos comer o bolo inteiro, porque ele era retangular e enorme (eu mando o Andy comprar um bolinho pequeno só pra nós seis, e o menino me escolhe o maior que tem), então cortamos um pedaço para Carlo e o resto a gente deixou com as tia da limpeza e da cantina. Depois, Andy foi pro meu quarto com Lucy e eu fui pro dele com Zack. Eu já tinha combinado isso com Andy. Hoje seria a minha noite e de Zack. Eu estava pronta.
A gente entrou no quarto e eu percebi minha caixa ainda fechada.
- Abre meu presente - pedi. Ele começou a tirar as coisas.
- Uma camisa, um porta-retratos com uma foto nossa... - Ele sorria com cada presente. - Uma almofada e... uma coroa de flores.
- Deixa que eu levo sua coroa, Zack. - Ele riu.
- Obrigado, eu amei.
- Não, é sério, você gostou mesmo? Tipo, mesmo mesmo?
- Mesmo mesmo. É sério, eu adorei. - Ele me beijou e foi me deitando na cama.
- Eu tenho mais um presente.
- O que é?
- Eu. - O rosto dele se iluminou.
- Mas... você...
- Eu estou pronta. Eu queria que fosse com alguém especial... Esse alguém é você, Zack. - Ele sorriu e me beijou novamente.
- Ariel, você tem certeza?
- Eu tenho.
Este é aquele momento em que vocês imaginam o rala e rola Zack e eu, eu e Zack, Zack ni mim, mim ni Zack. Porque minha diva e incrível criadora - LoveElvisPresley - não é conhecedora dessas artes sexuais e não consegue descrever o acontecido. Quer dizer, a diva rainha poderosa me disse que conhece do assunto... na teoria (porque ela já teve aula de ciências e tals), mas não na prática. Ok? Ok. Então, fica pra sua imaginação aí.
***
Apesar de doer pra caralho no começo (parecia que o menino tava me rasgando no meio), eu gostei, porque sim. Como eu já tinha pensado em tudo, eu já tinha até levado meu uniforme um dia antes e escondido no armário do Andy. Acordei com Zack me olhando.
- Bom dia. - Ele deu um sorriso, tipo, muito fofo.
- Bom dia. - Lhe dei um selinho.
- Foi o melhor presente que eu já ganhei na vida. Eu te amo, Ariel.
- Eu te amo, Zack. Aff... A gente precisa ir pra aula.
- Nãããão.
- É, sim. Vai, moçoilo, tem que ir pra aula! Não seja vagabundo, Zack.
Depois de nos arrumarmos, nós saímos de mãos dadas. Encontramos Andy e Lucy no refeitório. Pegamos nossa comida e fomos até eles. Lucy estava vendo uma revista de moda enquanto Andy a abraçava e conversava com ela. Nós nos sentamos e eles nos encararam.
- Oi. O que você tá vendo? - perguntei pra Lucy.
- Sei lá, essa revista que tava no quarto do Chad. Olha que lindo esse sapato!
- Nossa, que lindo!
Eu e ela começamos a conversar sobre as roupas, até que começamos a escutar a conversa dos meninos.
- Pois é, cara. Eu tô todo arranhado nas costas e tal - Zack disse.
- Não, é, eu ainda tô com algumas marcas. Parecia que um gato tinha subido em mim. Quer dizer, um gato não, uma gata. - Eles riram.
- É sério que vocês estão falando sobre isso na nossa frente? - Lucy disse.
- Vocês têm seus assuntos, nós temos os nossos. Vocês falam de moda e nós, de sexo - Andy respondeu.
- Hey, meus amigos! - Josh se sentou, junto com Chad.
- Ô, essa revista é minha! - Chad disse, apontando pra revista que tínhamos pegado.
- Não é mais. - Peguei a revista e escondi nas minhas pernas.
Zack passou seu braço por meus ombros e me puxou mais pra perto dele, beijando a lateral da minha cabeça.
- Olha, eu sei que depois da primeira transa é só sorrisos... Mas se for pra ficar se abraçando na minha frente, eu jogo da janela! Os dois! - Chad gritou.
- É a TPM, gente, liga não. - Josh deu um sorriso falso e deu uns tapinhas nas costas de Chad.
- E você desgruda de mim! - Chad se levantou e saiu irritado.
- Ahm, Josh? Nos atualize, por favor? - Lucy pediu.
- Vocês sabem que as férias estão chegando, né? Então. Chad me convidou para ir pra casa de praia dele, e eu disse que iria. Mas aí eu fui falar pros meus pais e... Meu pai quer que eu faça tipo um acampamento parecido com um exército. Agora, o Chad tá chateado.
- Conversa com ele. Explica que a culpa não é sua.
- E você acha que eu não tentei, Lucy? Além disso, eu tô preocupado. Chad tem amizade com vários surfistas lá.
- Tem mesmo - Zack respondeu e eu lhe dei uma cotovelada. - Mas é verdade! - Lhe dei outra cotovelada. - Ai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina dos Olhos Bicolores
Ficção AdolescenteEm sua antiga escola, Ariel Raymonds era considerada "estranha". Caçoavam dela por causa de seu diferente estilo para se vestir e de seu cabelo rosa. Depois de outra briga na escola, a mãe de Ariel resolve mandá-la para o internato St. Dummond High...