Eu e Lucy saímos do quarto, já arrumadas, e deixamos Clarissa e Melody sozinhas com a briguinha de quem usaria o vestido preto que Lucy havia emprestado. Eu, pra começar, nem emprestaria o vestido, mas...
Encontramos os meninos no lugar planejado e fomos pra "balada". E o negócio tava bem animadinho, viu? Eu e Zack dançamos um pouco e depois resolvemos sentar.
- Legal essa festa - ele disse, olhando em volta.
- É. Mas eu não gosto muito dessas coisas. Prefiro ficar assistindo TV.
- Eu até te chamaria pra ir ver The Walking Dead comigo no quarto, mas tem um monitor meio segurança lá perto dos nossos quartos, então... A gente tem que ficar aqui mesmo.
- Eu não jantei. Tô com fome.
- Acho que tem sorvete ali, você quer? - Eu assenti. - Vou buscar.
Zack saiu e eu fiquei encarando o sofázinho verde-musgo em que eu estava sentada. Aí eu lembrei que na casa da minha vó tem um sofá assim. Aí eu lembrei que eu já vomitei no sofá dela. Aí eu tive que parar de lembrar das coisas, porque o Andy se sentou do meu lado.
- Ariel, nós precisamos conversar. - Eu o encarei. - Sobre o que eu te falei, por mensagem, no ônibus...
- Eu sei que era zoeira, Andy. Não precisa falar nada.
- Não é zoeira, Ariel. E-eu acho que tô mesmo gostando de você.
- Não tá não.
- Tô sim. Quando eu tô perto de você eu fico estranho, minha barriga começa a revirar e...
- Diarréia. Ou refluxo.
- Não. Eu sinto o seu cheiro em qualquer lugar que eu vou. E eu só penso em você. E eu fico escutando sua voz na minha cabeça sempre...
- Andy, isso se chama esquizofrenia. Sabe? O lance das vozes.
- Ariel. Olha. Eu sei que você gosta muito do Zack, e nem sei porque tô me declarando pra você. Mas tudo o que eu te peço é um beijo. Pra eu ter certeza.
- Andy, eu tô com o Zack. E eu amo ele. Não vou te beijar. Eu sei que você gosta da Lucy, você só está chateado com o lance da torta de morango. Aí, como você acha que eu e o Zack somos os namorados perfeitos, o seu subconsciente logicamente presume que, se a Lucy se parecer mais comigo, vocês ficarão sendo um casal perfeito. Mas deixa eu te dizer: nenhum casal é perfeito. Eu e o Zack, quando brigamos, é foda. Eu jogo sapatos nele, você já percebeu!
- Ariel, só um beijo.
- Andy, vai embora, por favor! - pedi. Zack voltou e me entregou um pote com sorvete e morangos.
- Zack, ela é fiel mesmo, cara. Não sei porquê tinha dúvidas. - Andy deu um tapinha no ombro dele.
- Espera, o que? - Eu não estava acreditando.
- Eu não gosto de você, Ariel. É de outra. O Zack que me pediu pra fingir que era você, só pra ver sua reação e se você iria ou não aceitar me dar um beijo.
- Zack, você duvidou de mim?
- Não foi assim. É que eu fiquei meio inseguro depois de você falar dos homens gostosos hoje.
- Então você que mandou o Andy me enviar aquelas mensagens?
- Não, espera. Que mensagens?
- Não, Ariel. Isso aí foi zoeira minha mesmo - Andy disse.
- Eu não acredito que você duvidou de mim! Seu babaca! - Tirei minhas sapatilhas e joguei nele.
- Olha, esse negócio de sapato já tá me machucando. A sua mira tá boa, da próxima vez você acerta o meu saco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina dos Olhos Bicolores
JugendliteraturEm sua antiga escola, Ariel Raymonds era considerada "estranha". Caçoavam dela por causa de seu diferente estilo para se vestir e de seu cabelo rosa. Depois de outra briga na escola, a mãe de Ariel resolve mandá-la para o internato St. Dummond High...