Quando as aulas acabaram, eu e Lucy fomos para o nosso dormitório. Ela começou a mexer no notebook - pelo o que eu entendi, ela tinha um blog - e eu peguei meu celular, meus fones e meu livro "Julieta Imortal". Nesse livro, tem uma menina que se chama Ariel. Preciso dizer que o amo?!?
Quando já estava tocando a milésima música do Elvis (NA: desculpem, não resisti kkkk), eu reparei na hora. 16:48. Putz, tenho que me arrumar.
Fui até meu armário (Chad havia arrumado tudo pra mim) e peguei um short jeans, uma blusa branca, meu kimono DIVO e meus mocassins verde-água. Me troquei, dei um tchau à Lucy - que não respondeu - e fui para o prédio dos dormitórios masculinos. É óbvio que eu estava com meus fones, e quando eu estou com meus fones... Bom, eu danço. Tentei me controlar ao máximo, eu juro, mas sabem como é... Quando entrei no dormitório masculino e percebi que o corredor estava vazio, me libertei. Teve até uma hora em que eu usei o kimono como capa e comecei a correr como se fosse, sei lá, o Batman.
Só que aí eu percebi que eu não fazia a menor ideia de onde era o dormitório do Mike. Resolvi bater em alguma porta pra ver se alguém me explicava. Bati em uma porta meio aleatória (mentira, eu escutei um barulho vindo de lá) e logo Andy, um menino que anda com o Mike e o Zack, apareceu sem blusa e com a boca toda borrada de batom. Acho que atrapalhei alguma coisa...
- Ai, desculpa, Andy. É que eu queria saber... onde é o dormitório do Mike?
Ele limpou um pouco a boca e olhou para o corredor.
- É aquele com a porta meio aberta. - Ele apontou. - Pô Ariel, tô com uma mina mó gata e você me atrapalha?!?
- Desculpa, Andy. É que eu ouvi um barulho e... Ah, deixa. Preciso ir, estou atrasada. Obrigada.
Ele voltou pra dentro, fechando a porta, e logo eu escutei uma menina falando. Eu, pouco curiosa, grudei na porta para ouvir. Ok, não sou mais o Batman, sou o Homem-Aranha.
- Andy, quem era na porta?
- A Ariel.
- Quem é essa Ariel?
- Uma amiga.
Só eu que percebi que Andy estava tentando começar o ato de acasalamento o mais rápido possível?
- Agora você tem uma amiga chamada Ariel! Bom saber, Andy. Bom saber. - A menina escancarou a porta e saiu pisando duro pelo corredor. Doida.
Ela deveria estar muito brava, já que nem tinha me visto - acho que se visse, me daria um tapa. Andy saiu do quarto assim que me percebeu ali.
- Valeu, Ariel! Acabou com a minha transa!
- Desculpa, desculpa, desculpa. Eu prometo que arranjo uma amiga pra você, só não sei se ela vai querer o que essa aí tava querendo... Mas conversamos outro dia, tá?
Saí meio rapidinho, antes que ele falasse mais alguma coisa. Cheguei até o tal dormitório e bati na porta, apesar de ela estar um pouco aberta. Não sou sem educação, né? Logo Mike gritou:
- Tá aberta!
Entrei. Lá estavam ele e Zack, jogando videogame e deitados na cama de cabeça pra baixo.
- Isso gente, joguem todo seu sangue pra cabeça! - falei e eles me olharam.
- Ah, oi. - Mike se virou, ficando normal. Ele bateu em Zack, que também se virou. - Por que demorou?
- Eu não sabia onde era seu dormitório e resolvi perguntar pra alguém, então bati na porta do Andy e...
- Do Andy? Eu divido o dormitório com ele, mas espera... Ele não estava com a Samantha?
- Se essa for a menina que ele queria pegar, sim, ele estava... Mas eu meio que atrapalhei... Bom, de qualquer modo, o que vocês estão em dúvida em matemática?
- Tudo!
Depois de ficar meia hora ensinando Mike sobre equações do 1º e 2º grau, nós demos uma pausa. E Zack? Já tinha ido embora faz tempo alegando que o Mike era muito retardado.
- Conseguiu aprender alguma coisa? - perguntei, esperando que ele respondesse um "Sim, você é a melhor professora do mundo! E é por isso que eu vou te dar um unicórnio!" Ok, sonhei demais.
- Eu sei.
- Sabe o que?
- Matemática. Tirei 9,2 na última prova.
- E por que me chamou aqui?!?
- Pra fazer isso. - Ele puxou meu pescoço, fazendo com que nossos lábios se tocassem e... Uou! Eu sei que eu não deveria ceder tão fácil e quase pular em cima do menino enquanto beijo ele, mas... entendam, ele é muito gostoso! E beija muito bem! E é loiro!!!
***
#ArielSafada, haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina dos Olhos Bicolores
Teen FictionEm sua antiga escola, Ariel Raymonds era considerada "estranha". Caçoavam dela por causa de seu diferente estilo para se vestir e de seu cabelo rosa. Depois de outra briga na escola, a mãe de Ariel resolve mandá-la para o internato St. Dummond High...