Capítulo 26

50.8K 4.5K 1K
                                    

Acordei, sentindo um cheiro de... vômito? Olhei rapidamente para baixo e encontrei o que? Lucy. Dormindo. Toda vomitada. Dei uns pulinhos para poder passar em locais que não continham vômito da Lucy, peguei meu celular e saí do quarto. Ô futum dos inferno! Mandei uma mensagem para Chad.

"Ahm... n sei como t explicar isso XD... a Lucy meio q vomito em td." Eu estava com sono e quando eu estou com sono, eu economizo o máximo nas palavras.

"My Gosh! Vc escrevendo assim? To xocada! :O Ah, fui eu q deixei esse present (lucy) pra vc!"

"Comassim?"

"Ela tava deitada no mato! O andy tava do lado, mas eu n cuidei n"

"Viado"

"VIADO NÃO, GAY LONDRINO!"

Deixei Chad sendo um gay londrino (não entendi nada) e fui até o refeitório. Não tinha ninguém. Olhei a hora no meu celular. 12:48. Ou seja, o café da manhã já foi e as tia devem estar fazendo o almoço; portanto, se eu pedir para elas irem limpar o quarto, elas vão ter um chilique. Terei de contar com a ajuda de alguma pessoa.

Decidi ir até o dormitório do meu amigo gay londrino. Enquanto eu passava pelos corredores, vários garotos me olhavam. Eu ficava tipo "Meu Deus, minha cara tá tão amassada assim?" Mas aí eu percebi que eles olhavam mais pra baixo. Olhei e adivinhem? Eu estava de pijama! Eu escolhi um ótimo dia para usar o meu pijama de pizza. É uma regata branca escrito "I love PIZZA!!!" e um short um pouco pequeno com estampa de pizzas.

Achei o quarto de Chad e fiquei batendo na porta. Ninguém atendia essa porra! Aí eu comecei a chutar.

- Chad se você não abrir lo... - Sou interrompida por um garoto moreno, que abre a porta.

- Mas o que... Uou! Eu tô sonhando? - Ele olhava para os lados e para mim, parava no meu decote e começava tudo de novo.

- Ahm, oi! É... respondendo a sua pergunta, você não está sonhando. É... o C-Chad t-tá aí? - Eu apontei para dentro, envergonhada.

- Pô, acabou de sair. Mas daqui a pouco ele volta, pra pegar a mala dele. Se quiser entrar e esperar... - Ele deu um sorriso malicioso.

- Ah, tá. Ele vai pra casa? Não estava sabendo. Ah, então deixa. Eu vou ali no quarto do Zack um pouco, aí quando o Chad voltar você pede pra ele ir lá, por favor?

- Sim, sim. - Eu já estava saindo, quando ele me chama: - Hey, você, tipo, vai passar em todos os quartos e dar oi pros meninos?

- Não. Eu só vou no quarto do meu namorado.

- Zack é seu namorado? - Ele pareceu confuso e, poucos segundos depois, estalou os dedos. - Você é a Ariel! Saquei! Agora tudo faz sentido na minha mente, cara. - Ele começou a fechar a porta. - Bom, tchau Ariel!

- Tchau, Napoleon.

- Como sabe meu nome?

- Como sabe o meu nome?

Ele deu um sorriso sacana, finalmente fechando a porta. Segui até o quarto de Zack. Bati na porta e, dessa vez, alguém abriu-a rapidamente.

- A-Ariel? Ai, essa luz tá me cegando! - Andy disse, como se a luz do corredor fosse deteriorá-lo. Será que ele é um vampiro? - Entra logo e não acende a luz, nem faz barulho, eu tô de ressaca! - Entrei naquele quarto escuro e vi Zack ainda dormindo. Andy deitou na cama meio torcido.

- Não consegue dormir?

- Tô com uma puta dor de cabeça! Nem encostar a cabeça no travesseiro eu consigo direito! Mas e aí? Por que resolveu dar o ar da graça com esse pijama sexymente curto?

- Ha-ha-ha. Vim aqui chamar o Zack pra me ajudar com a Lucy. Aliás, quem deveria ajudar era você, seu safado! O que fez com ela ontem à noite?

- Ah, sei lá, cara. A gente se beijou, bebeu, se beijou mais, dançou...

- A menina tá empapada de vômito lá no quarto, idiota!

- Vish. Já que você tá aqui, faz uma massagem nas minhas costas? Pra ver se dá uma relaxada. - Fui até ele, começando a fazer a massagem.

- Você não tomou nenhum remédio?

- Não tenho remédio aqui. E não quero parecer um boiola pedindo remédio pros caras, né?

- Coisa ridícula de homeeeeeem! - cantarolei.

- O que?

- Não pedir as coisas quando precisa. Não cara, eu aguento a dor, preciso de remédio não, que coisa de boiola! - falei, imitando voz de homem. - Pode deixar, Andy, depois eu te dou uns remédios. O Zack sempre dorme assim?

Eu estava me referindo ao jeito que o corpo dele estava. Zack estava com a bunda empinada lá em cima, os joelhos dobrados... Parecia que o menino tinha acabado de levar um babyliss no cu, sério!

- Parece que ele tá arrombado, né não? - Ele riu. - Pelo menos ele não ronca. O que achou do seu namorado dormindo?

- Contanto que ele não durma assim perto de mim, tá tudo ótimo!

- Você já viu como se acorda um jegue?

- Não.

- Quer ver? - Assenti. - Saca só essa.

Ele levantou com cuidado da cama, abaixou-se com cuidado e pegou uma meia suja com muito cuidado. O que a ressaca não faz com uma pessoa! Ele foi até Zack, que estava constantemente abrindo e fechando a boca. O menino não respira pelo nariz? Assim que Zack abriu a boca novamente, Andy colocou a meia lá dentro, fazendo-o dar uma engasgada e cuspir a meia, antes de acordar.

- Andy! - gritei e ele guinchou. Me apressei em falar mais baixo. - Por que colocou uma meia fedida na boca dele? É a boca que eu beijo, porra!

- Já acordei ele assim milhares de vezes. Você já o beijou com bafo de meia.

- Ai que horror! - Zack gritou e Andy o acertou com um travesseiro. - Eu sou a vítima e ainda apanho?

- Eu. Estou. De. Ressaca. Animal. - Andy batia nele com o travesseiro, enquanto falava.

Eu rapidamente tirei o travesseiro dele, me sentando perto de Zack.

- Bom dia pra você também, Zack.

- Ah, bom dia, amor. O que cê tá fazendo aqui mesmo? E com esse pijama? Mais alguém te viu com esse pijama?

- Você viu como é, Andy? A menina vai no quarto do namorado, toda feliz pra fazer uma supresinha e acordar ele, e o menino é desse jeito!

- Mas você não veio pedir... Ai! - Esse "Ai!" foi por causa do chute na canela que ele levou (de mim).

- Ah, sim, desculpe. Vem cá. - Zack me abraçou. - Mais alguém te viu com esse pijama? - Eu ri. - É sério! Não é legal pra mim que a minha garota saia por aí andando com esse pijama. Não é pra outros caras verem! Aliás, Andy sai daí. Você está com uma visão perfeita da bunda da Ariel, que eu sei.

- Ó, perfeitinha. Parabéns, viu? - Ele se apressou em sair do quarto, mas logo voltou. - Ah, Ariel, onde tem remédio no seu quarto?

- Na primeira gaveta do banheiro. - Assim que Andy saiu, Zack me puxou, fazendo com que eu ficasse deitada e ele, em cima de mim. - Você sabe que não vai me beijar com essa boca de chulé, né?

- Sei. Volto já.

A Menina dos Olhos BicoloresOnde histórias criam vida. Descubra agora