*** Owen ***
Depois da revelação dos narguilé da vida, Ariel começou a contar sobre seu aniversário de 16 anos. Isso me fez lembrar que faltam apenas 23 dias para o aniversário de 18 anos dela. Eu vou comprar um presente bacana. Só não sei o que.
- Ariel - a chamei, fazendo-a parar de falar sobre os copos neon que tinham sido utilizados na festa de 16 anos. - Tipo, se fosse o seu aniversário hoje, o que você gostaria de ganhar?
- Um unicórnio. É.
- Uma coisa possível, Ariel.
- Por que você quer saber?
- Porque sim. Tô tentando puxar assunto.
- Tem uma coisa... Quando eu era pequena, eu tinha uma coleção de caixinhas de música e... tinha uma que era muito linda e especial pra mim. Mas eu me mudei de casa e minhas caixinhas de música acabaram se perdendo no meio da mudança. Acho que foram pro sótão, ou pro porão, ou pro lixo mesmo. Enfim: a caixinha era branca com várias decorações em dourado, e quando abria, saía uma bailarina com um vestido rosa. Era minha caixa favorita. Mas tipo, sei lá, o tiozinho da loja em que eu comprei disse que aquela caixa era única e blá blá blá... Saudades da Evangeline.
- Evangeline é a caixa? - Andy perguntou.
- Claro que não, idiota. É a bailarina.
Eu vou, eu vou, comprar a caixa da Ariel agora eu vou, parara tim bum... Nossa, que merda.
*** Zack ***
Eu e Josh estávamos conversando sobre como chamaríamos a verruga da véia, quando eu começo a sentir umas tonturas.
- Zack, cara, cê tá legal? - Josh perguntou.
- Tô. Tô. É. Só tô com um pouco de tontura e... Nada não. Já tô bem.
- And Iiiiiiaiaiaiaia will always love youuuuuuuuuu oooooooooooooh - Chad cantava, passeando com uma carriola pelo posto.
- Amor, para de gritar. O Zack tá tonto.
- Não estou gritando, Josh. Estou apenas me expressando. Tá?
Levanto, pronto para ir no banheiro, mas logo sinto uma tontura muito forte e perco o equilíbrio. Só consigo enxergar Josh e Chad correndo pra perto de mim, pouco antes de eu apagar.
*** Owen ***
- Então, porque a princesa Jujuba... - Ariel parou de falar, pois seu celular começou a tocar. - Alô?... Ah, oi Josh... Como assim?... O que?... Aonde vocês estão?... Calma, eu já chego aí. - Ela desligou o celular, aflita. - Ah, meu Deus, o Zack desmaiou e tá no hospital. - Ela saiu do quarto correndo e eu e Andy fomos atrás. Ela começou a conversar com a mulher da recepção. - Moça, eu preciso do seu carro emprestado.
- Pra que?
- Meunamoradodesmaioueagoratánohospitalnãoseidaondeeeuprecisoirláverele.
- Tá, agora fala mais devagar.
- Namorado. Desmaiou. Ambulância. Carro da senhora. Eu dirigindo até o hospital da cidade mais próxima. A senhora entendeu ou eu vou ter que desenhar?
- Você não vai sozinha com o meu carro.
- Então a senhora me leva.
- Não posso deixar o motel sozinho.
- O Andy e o Owen cuidam. Vamos logo, senhora. Eu tô desesperada!
Ela foi puxando a mulher até a saída do motel.
*** Ariel ***
O caminho até o hospital mais próximo foi silencioso. Quando chegamos, eu quase pulei do carro. Fui correndo até a recepcionista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina dos Olhos Bicolores
Teen FictionEm sua antiga escola, Ariel Raymonds era considerada "estranha". Caçoavam dela por causa de seu diferente estilo para se vestir e de seu cabelo rosa. Depois de outra briga na escola, a mãe de Ariel resolve mandá-la para o internato St. Dummond High...