Capítulo 43

49.6K 4.2K 1.9K
                                    

Bom, a cara de Owen, Mike e Valerie não foi muito boa quando viram eu e Zack juntos novamente. Hoje, sábado, eu, Josh e Chad vamos comprar coisas para o aniversário de Zack, que é na quarta-feira. Andy foi passar o final de semana na casa de Lucy, então eles não vão escolher as coisas pra festinha, mas contribuíram com a grana. Josh tirou seu carro da garagem - que é onde os alunos guardam seus carros para poderem sair no fim de semana - e nós fomos. Primeiro, fomos no shopping para comprarmos os presentes.

Chad comprou uma camiseta e Josh, um CD do One Direction (que Zack odeia, ao mesmo tempo que eu amo [vou roubar esse CD dele, podem ter certeza]) e um DVD da Peppa. Eu resolvi dar vários presentes colocados em uma caixa. Comprei um porta-retratos cheio de corações e escrito "Eu Te Amo", uma almofada de coração (eu quase matei Chad, porque ele queria que Josh desse a ele aquela almofada), uma camisa e, pra não perder a graça, uma coroa de flores. Comprei uma caixa grande vermelha com várias rosas e uma fita preta, pra fazer um laço. Depois, fomos até uma loja de coisas para festa.

- Primeiro: qual vai ser o tema? - Chad perguntou.

- Peppa! - Josh disse.

- Ah, não, eu quero das princesas - falei.

- Mas eu quero da Tinker Bell - Chad disse.

- Monstros S.A.!

- Não, melhor ainda: Frozen - falei. Nós sorrimos maliciosamente e fomos comprar as coisas.

Nós compramos chapéuzinhos da Frozen, pôsteres da Frozen, adesivos da Frozen, bexigas azuis e roxas e confeitos coloridos para um bolo que nós não pensamos ainda em como faremos para existir. Ah, e uma vela da Frozen.

Depois, os meninos insistiram para eu ir na casa de Josh. A questão era a seguinte: Josh queria apresentar Chad para seus pais, mas resolveu me levar como uma medida de segurança, para que não ficasse um clima chato. A casa dele era bem bonita. Era amarela, com vários detalhes em branco. Ele tocou a campainha e, pouco tempo depois, um menino mais ou menos da nossa idade atendeu.

- E aí, mano! Não sabia que você viria. - Eles fizeram um cumprimento.

- Pois é. Ah, esse aqui é o Chad e essa é a Ariel. Gente, esse é o meu irmão, Matt.

- Prazer - falamos.

- O prazer é todo meu. - Ele me deu um abraço... Ai, que cara chêrôsô! Vou levá-lo pra minha casa e deixá-lo como odorizador de ambientes.

Ele fez um cumprimento com Chad, que parecia muito desconfortável. A gente entrou e tinha uma menina um pouco mais nova. Deveria ter uns treze anos, mais ou menos.

- Essa é a Kyra, minha irmã. Kyra, esses são Chad e Ariel.

- E aí, minha gente? Eu até levantaria pra abraçar vocês e tals, mas minha perna não deixa... - Ela apontou pro gesso na perna esquerda dela. - Não, mentira, eu só tô com preguiça mesmo. O papai e a mamãe saíram, só voltam daqui umas duas horas.

- Então tá. A gente só tem que estar na escola às dez mesmo. Eu vou pegar água, Chad vem comigo. Ariel, você quer?

- Não, obrigada. - Eles entraram na cozinha e eu me sentei. - Então, como é que você quebrou a perna?

- Vou te contar. Eu fui desafiada por esse mongolóide que eu chamo de irmão - ela apontou para Matt, que deu um sorriso e uma piscada -, a descer aquela ladeira ali que você desceu de carro, no skate.

- Mentira! Mas a ladeira é enorme.

- Pois é, amiga, eu sei! Mas ele falou que eu não sabia andar de skate, fia, eu enlouqueci!

A Menina dos Olhos BicoloresOnde histórias criam vida. Descubra agora