Capítulo 23

47K 4.6K 935
                                    

Eu não aguentei os 30 minutos impostos por Lucy. Mas eu tenho certeza de que ela não perceberia, já que, quando eu estava saindo da festa, a vi quase engolindo Andy. Pelo menos ela se deu bem.

Não estava a fim de ficar no quarto, tampouco ficar na festa, então resolvi apenas passear pelos corredores. Péssima ideia.

Vi Valerie com suas duas seguidoras: Lee e Daisy. Valerie estava com uma fantasia de enfermeira-sexy, mostrando os peitos (que ela não tem) e a bunda (que ela também não tem). Lee e Daisy estavam quase iguais fantasiadas de caveiras mexicanas. Por que eu não pensei nisso antes? Apesar de que eu não gostaria de estar igual as seguidoras de Vacalerie.

- Ô querida, fiquei sabendo de você e Zack. - Vacalerie me parou no corredor. - Agora suas fantasias não estão mais combinando, né? Que peninha. - Ela fingiu secar uma lágrima do rosto e depois gargalhou junto de suas capachos.

- Eu queria saber: você comprou sua fantasia ou a pegou do seu trabalho mesmo?

- Eu não sou enfermeira - ela disse, confusa.

- Ah, não, eu quis dizer do bordel onde você trabalha. Você descola uma boa grana quando está fantasiada?

- Ah, sua... sua... Argh!

Ela saiu pisando duro e eu pude ouvir Lee sussurrar para Daisy:

- Eu não entendi.

- Ela está querendo dizer que Valerie é puta - a outra respondeu.

Continuei passeando até que, no fim do corredor, vi ele. Zack estava maravilhoso! Com uma blusa branca - quase transparente - que grudava em seus músculos, calça azul bem escuro, sapatos brancos e um chapéu com o desenho de uma âncora no meio. Nós combinaríamos perfeitamente... se ainda estivéssemos juntos.

Tentei passar quase grudada na parede e nos armários, mas ele me viu. E começou a se aproximar. Tentei andar mais rápido, só que eu não tinha percebido que quanto mais rápido eu andava, mais perto dele eu ficava. Zack me puxou pelo braço - não na intenção de machucar, pois foi bem leve - e me levou até uma sala de aula vazia.

- Eu só quero entender, Ariel. Por que nós não vamos dar certo? Eu gosto de você, bastante, e achei que você retribuía! Perdeu o interesse por mim, foi isso? Ou foi alguma coisa que eu fiz? Eu a magoei? Porque se for, me per...

- Zack, para! Não é você, sou eu. Nossa, eu nunca pensei que diria essa frase clichê, mas... é verdade. Você é maravilhoso! Internamente e... externamente também, tenho que lhe dizer. E eu nunca, nunca, iria perder o interesse por você, pode ter certeza disso. Mas aconteceram algumas coisas e...

- Que coisas, Ariel? Se foram essas coisas que a fizeram terminar comigo, então eu quero saber o que é!

- Essa é a questão. Eu não posso te contar, porque se eu contar... Eu posso estar te prejudicando, prejudicando o seu futuro.

- Mas é exatamente o que você está fazendo! Não está vendo, Ariel? Eu te quero de volta, porra. Eu quero que nós dois voltemos a ser o que éramos até ontem de manhã!

- Isso foi muito lindo, mas o "porra" deu uma estragadinha. Eu também quero, Zack. Quero muito, você não tem ideia do quanto! Mas...

- Ariel - ele se aproximou -, se você estiver passando por alguma dificuldade, nós podemos enfrentar juntos. Eu quero que enfrentemos juntos.

- Pare de complicar minha vida! Por que você não pode simplesmente me esquecer e ir para aquela merda de festa, catar várias garotas e me deixar sofrendo?!? Vai, Zack! A Valerie tá com uma roupa de enfermeira puta, vai lá olhar e me deixa em paz!

Tentei empurrá-lo para poder sair dali, mas ele me impediu e secou minhas lágrimas.

- Tem alguma coisa de errado nessa história. Você diz que gosta de mim, mas que não podemos ficar juntos porque "aconteceram umas coisas". Eu queria que você confiasse em mim e me contasse, Ariel.

- Eu confio em você. Mas não quero lhe causar nenhum mal.

- Então me conte! Você me quer feliz, é isso? - Assenti. - Então, eu só vou ficar feliz se você me contar.

- Ok. MAS SE VOCÊ NÃO GANHAR BOLSA NA FACULDADE E VIER TIRAR SATISFAÇÃO COMIGO, EU VOU CONTAR PARA O CHAD! E o Chad queria enfiar um babyliss no cu do Mike, só pra você saber.

- O que o Mike tem haver com essa história?

- Ele me chantageou. Disse que era para eu terminar com você, ou daria um jeito de enfiar um pacote de droga nas suas coisas e você seria tirado da próxima temporada. E ele disse que na próxima temporada vão ter olheiros de faculdade. Eu nunca me perdoaria se você não ganhasse bolsa na faculdade por minha culpa.

- Ariel. - Ele me abraçou forte. - Meu pai é mais rico do que o dono dessa escola. Não faria diferença alguma se ele pagasse minha faculdade.

- Eu não sabia disso - murmurei contra seu peito. - Fui uma estúpida de não te contar.

- Foi sim. Mas você só estava preocupada comigo. Confirmação de que gosta mesmo de mim... Agora só falta eu dar uma confirmação de que gosto mesmo de você.

Ele me soltou do abraço e segurou minhas mãos, me girando. Depois, me abraçou por trás.

- Você já fez isso só de insistir em conversar e se resolver comigo hoje. A maioria dos caras não o faria.

- Ah, não vale! Está envolvido na sua confirmação! Vou pensar em alguma coisa. Agora, temos que dar uma lição no Mike.

- O que vamos fazer?

- Pegar o tal pacotinho de droga e jogar na privada!

A Menina dos Olhos BicoloresOnde histórias criam vida. Descubra agora