Capítulo 50

42.8K 4K 943
                                    

Eu e Zack voltamos pra escola e já era de madrugada. Eu estava quase caindo de sono e até tirei meus sapatos e fiquei os segurando. Zack começou a me guiar pros dormitórios masculinos.

- Zack, meu quarto é no outro prédio... Ou não é? Meu Deus, comi muito bolo.

- É sim. Mas a gente não tá indo pro seu quarto.

- Não?

- Não. - Ele me prendeu na parede. - Estamos indo para o meu. - Ele começou a beijar meu pescoço.

- Amor... O Andy vai estar lá, é melhor não.

- Não vai. Eu já falei com ele.

- Eu tô cansada e com sono.

- Mas eu vou te despertar rapidinho. - Ele me beijou.

Passei minhas pernas por sua cintura e ele me segurou, sem romper o beijo. Ele começou a me levar pro seu quarto. Zack escancarou a porta e me jogou na cama. Olhei pro lado. Ah não, acabou com o clima. Comecei a levantar.

- Você disse que tinha combinado com ele - falei apontando para Andy, que estava sentado mexendo no notebook.

- Andy? O que você tá fazendo aqui? - Zack estava com raiva.

- Conversei com a Lucy. A gente tá dando um tempo. Mas podem continuar aí o tchaca tchaca na butchaca. Pornô grátis pra mim.

- Não, pera. Você e a Lucy terminaram? - Me sentei na cama. Zack suspirou e se sentou do meu lado.

- A gente não terminou. Só vamos dar um tempo.

- Mas dar um tempo por que?

- Eu e ela decidimos isso pro bem do nosso relacionamento.

- Mas por que?

- A gente brigava muito, então era melhor dar um tempo.

- Por que?

- Sei lá, as brigas eram bobas, por motivos sem noção, fúteis.

- Por que?

- Ariel, a gente só tá dando um tempo. Ok?

- Ok... Mas por que? Eu não entendo, Andy.

- Sabe uma coisa que eu não entendo? - Zack se levantou. - Eu tenho uma namorada gostosa pra caralho, mas não posso dar uns pegas nela. Por que? Porque sempre que a gente tenta ficar sozinho, vem alguém e atrapalha! Então, eu não entendo como é que você e a Lucy, e o Chad e o Josh conseguem se pegar em paz, mas quando eu e a Ariel tentamos vocês chegam pra atrapalhar nós dois, porra! Eu tô cansado! Tem dias que eu fico a tarde inteira passeando pelo colégio sem nada pra fazer, porque a Ariel tá resolvendo problema de alguém e você e a Lucy estão se catando aqui dentro! Aí, na vez em que eu peço pra você dormir fora pra eu ter privacidade com a minha namorada, você resolve "dar um tempo" com a sua! - Zack saiu do quarto quase quebrando a porta. Andy me olhou.

- Desculpa. Eu não sabia que era tão incômodo pra vocês.

- Você não é incômodo, Andy. É só que... O que o Zack disse tem um pouco de verdade, sobre a gente não ter um tempo e tals... Mas ele não precisava ter dito assim. Você não me incomoda de forma alguma, Andy. E sempre que precisar, pode contar comigo. Pro que der e vier. - Me levantei e abri os braços. Ele se levantou também e me abraçou.

- Eu vou lá falar com o Zack.

- Não. Deixa que eu vou. Você sabe pra onde ele foi?

- Não faço ideia. Vamos procurá-lo juntos, não quero que fique andando sozinha pela escola. Deixa eu pegar meu celular, que tem minha lanterninha, porque eu tenho medo do escuro.

A Menina dos Olhos BicoloresOnde histórias criam vida. Descubra agora