A aula de artes finalmente começou e adivinhem... Nós tínhamos que desenhar aquela tigela. Eu quase joguei pela janela, porque eu não queria desenhar isso, mas não tive oportunidade (a professora olhou quando eu ia pegar a tigela). Ok, desenhei. Bonitinho. Até que... algum filho da puta empurra meu braço e eu acabo borrando tudo o que eu tinha desenhado. Arrrrggggh. Tava tão lindo! Tão fofo!
Olhei pra cima e quem tinha trombado em mim? Andy. Sim, aquele garoto.
- Por que fez isso? - perguntei incrédula.
- Vingança. Ninguém mandou você me atrapalhar.
Ele saiu sem mais nem menos e eu fiquei com uma cara de bosta. Como assim? Eu já não falei que ia arrumar uma amiga pra ele? Então! Ah, mas esse menino vai ver.
Percebi que ele estava sentado em uma cadeira um pouco afastada. Joguei um pincel na tela dele, o que acabou perfurando-a. Ele me olhou, mandou o dedo do meio e foi pegar outra tela. Ah, coitado. Achou que eu iria fazer só isso? Enquanto ele ia até o fundo da sala e achava uma tela que fosse do mesmo tamanho, eu já tinha saído do meu lugar e estava indo para o dele. Peguei o pincel dele que estava na tinta marrom e passei pelo banquinho - que também era marrom. Quando eu percebi que ele achou a tela, eu corri para o meu lugar. Aí, foi só esperar a desgraça acontecer.
Ele se sentou e pouco tempo depois levantou, olhando para a bunda. Ele olhou pra mim furioso e eu lhe mandei um beijinho.
Como eu sou demais, eu consegui consertar o estrago que Andy tinha feito e acabei minha pintura. A professora elogiou e disse que, se eu quisesse, poderia ficar com ela. Eu disse que não tinha lugar para colocar (até parece que eu iria colocar uma tela de uma tigela de frutas no meu quarto). Quando bateu o sinal, eu guardei minhas coisas, lavei e guardei os pincéis e acabei por ser a penúltima. Não, eu não fui a última. Andy ainda estava ali. Eu, crente de que o menino já havia tido sua vingança, saí andando distraída, até que eu tropeço e caio no chão. Adivinhem quem foi?!? Andy.
Olhei pra cima e percebi que ele tinha me dado uma rasteira. Fiquei um tempinho ali no chão, achando que ele ia me ajudar, mas ele só ficou me olhando. Até que Zack apareceu.
- Ariel? Por que está no chão? - ele me perguntou. Mas será que ninguém vai me ajudar?!?
- Ah, eu vi que estava meio sujinho aqui, e resolvi limpar com o meu corpo. Agora me ajuda a levantar, por favor? - Estendi as mãos e Zack me levantou. Como o menino joga basquete e é bem fortinho, ele me levantou tão rápido que eu acabei ficando meio tonta. Ele me segurou nos braços enquanto eu cambaleava que nem uma bêbada.
- Ei, Ariel. Bebendo a essa hora do dia? - Andy perguntou e eu dei um tapa no braço dele, fazendo ele gemer.
- Ei, Andy. Excitado a essa hora do dia? Percebi que aconteceu alguma coisa com suas calças, né?
Zack olhou para as calças de Andy e torceu o nariz.
-Hum, isso não é legal, cara. Vai trocar a calça, pelo amor de Deus.
- Mas, eu não caguei. - Zack riu. - Não, cara, é sério. Eu juro! Arrrrrr.... - Ele saiu xingando e falando sozinho.
Eu e Zack nos olhamos e depois rimos. Mas ele parou do nada.
- Foi ele não foi?
- Quê?
- Foi ele que te beijou. Poxa, Ariel, o menino até cagou quando te viu!
- Mas você não vai esquecer essa história? E não, não foi ele.
- Não vou esquecer até você me contar.
- Não vou contar.
- Conta!
- Não!
- Conta!
- Não!
- Conta!
- Tá, tá, ok, foi o Mike, tá bom?
Ele me olhou surpreso e eu percebi que tinha falado.
- O-o Mike?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina dos Olhos Bicolores
Teen FictionEm sua antiga escola, Ariel Raymonds era considerada "estranha". Caçoavam dela por causa de seu diferente estilo para se vestir e de seu cabelo rosa. Depois de outra briga na escola, a mãe de Ariel resolve mandá-la para o internato St. Dummond High...