Depois de lavar a banheira em forma de coração, eu finalmente pude tomar um banho. Acredita que não tinha chuveiro? Só tinha um tapete vermelho em forma de coração, um monte de pétalas espalhadas pelo piso, uma pia rosa, uma privada rosa e essa banheira ridícula. Ah, é... E um espelho rosa em forma de coração.
Como a pessoa (eu) é inteligência pura, largou a bolsa com a troca de roupa na cama. Eu tive que sair do banheiro enrolada com a toalha rosa decorada com corações. Só que eu achei Owen e Andy deitados na cama, assistindo TV. Aí eu pergunto: ELES NÃO TINHAM IDO EXPLORAR A PORRA DO LUGAR?
- O que vocês estão fazendo aqui? - perguntei, com a cara no vão da porta. Eles não vão me ver assim!
- Os meninos foram no posto de gasolina que fica a uns quilômetros daqui. Mas a gente não quis ir - Andy respondeu. - Você não vai sair do banheiro?
- Você poderia, por favor, pegar minha bolsa?
- Por que? Você tá pelada aí?
- Não... tô de toalha.
- Então eu não vou pegar não.
- Andy, larga de ser safado! Owen, pega pra mim?
- Poxa Ariel, não vai dar não. A Oprah tá falando agora.
- Desgraçados!
Segurei bem a toalha e fui, correndo. Peguei a bolsa, mandei o dedo do meio pros dois e entrei de novo no banheiro. Me troquei e saí. Comecei a bater neles.
- Mas o que é isso?
- Você. - Dei um tapa no Andy. - Larga. - Mais um tapa. - De. - Outro tapa. - Ser. - Tapaaaaa. - Tarado! Ai, pronto, tô mais aliviada. Dá essa merda de controle. - Peguei o controle da mão do Owen e comecei a mudar os canais. Não sei como nem porquê, mas ali tinha muitos canais pornô. Por que será, né *carinha maléfica*? - Hora de Aventura! Tá passando Hora de Aventura! Gente, Hora de Aventura!
- Prefiro os filmes pornô.
- Andy, você não prefere nada. Quem manda sou eu.
- Quem disse?
- Eu, porque eu mando. Então o que eu falo tá falado e ninguém se atreve a discordar. Ok?
- Não entendi nada. Mas quando alguém pergunta "Ok?", temos que responder "ok", mesmo que não esteja nada ok. Então... ok. Ok?
- Ok - Owen respondeu e nós dois o encaramos.
- Você é um cara legal, Owen - respondi, segurando o ombro dele. Ele sorriu. - Mas eu ainda tenho vontade de te jogar em um poço por causa do que fez comigo.
- Eu já disse que estou arrependido, Ariel.
- Aham, tá. - Meu celular, que estava em cima do criado-mudo, começou a tocar. Eu fui pegá-lo, mas Andy pegou primeiro. - Andy, me dá meu celular.
- Hum, número desconhecido. Quero saber quem é. - Ele atendeu. - Alô?... Ah, é só o Zack. Toma. - Ele me entregou o celular.
- Alô?
- Ariel?
- Não, minha vó. O que foi, Zack?
- Então, vó da Ariel... Eu, o Josh e o Chad estamos presos aqui no posto.
- Por que?
- Tá chovendo. Muito. E não dá pra voltar.
- Não tá chovendo... - Abri a cortina. - ... Ah, tá sim. Vem de táxi.
- Nossa, Ariel, que ideia maravilhosa! Eu nem tinha pensado nisso! - ele disse irônico, e eu mostrei a língua, mesmo que ele não visse. - Tá mostrando a língua, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina dos Olhos Bicolores
Ficção AdolescenteEm sua antiga escola, Ariel Raymonds era considerada "estranha". Caçoavam dela por causa de seu diferente estilo para se vestir e de seu cabelo rosa. Depois de outra briga na escola, a mãe de Ariel resolve mandá-la para o internato St. Dummond High...