Capítulo 16

53K 5.1K 1.6K
                                    

Eu e Andy enchemos dez "bexigas". Antes de irmos até o meu quarto e da Lucy, fizemos uma parada de uns dez minutos - apesar de parecer uma hora - porque o Andy queria "soltar um barro". Sim, ele ficou dez minutos cagando - no banheiro feminino! - e eu tive que sair porque não aguentei o cheiro. Fiquei lá fora com as dez bombas-de-água (eu quis chamar a operação de: Operação Bombas Na Lucy, ou apenas OBNL), esperando o menino acabar. Depois desse pequeno contratempo, nós fomos até os dormitórios femininos.

- A descarga do banheiro feminino tem um som meio estranho - ele falou.

- Ahn? Não tem não.

- Claro que tem. É tipo: blóblóblóblóbló... bló... Aí ela parou um pouco, depois começou a sugar o cocô e ficou tipo: lugluglug...

Eu o encarei como se dissesse "Menino, você tem problemas". Aí eu lembrei de uma vez que meu tio entupiu a privada lá de casa. Ela começou a sugar e depois soltou tudo e sei lá, ficou meio possuída... Começou a sair água e inundar o banheiro inteiro...

- Andy, vai lá no banheiro.

- Por que?

- Eu acho que você entupiu a privada.

Corremos até o banheiro e estava como lá em casa... meio inundado.

- Vish - nós dois falamos.

Eu coloquei as bexigas na pia e tampei meu nariz. Putz, o negócio fede! Andy deu descarga mais uma vez, só que dessa vez a água ficou dentro da privada.

- Andy! Por que seu cocô é tão fedido?

- Ah, vai dizer que o seu cheira rosas. Como é que nós vamos limpar tudo isso? - Ele fez uma pose de pensativo, encostando na parede do banheiro.

- Nós? Meu querido, não fui eu que caguei um taco de beisebol. Foi você. O cocô que entupiu a privada foi o seu. Então eu não vou limpar bosta nenhuma, literalmente.

- E como é que eu vou limpar esse chão? Tá cheio de água!

- Se vira! - Peguei um rolo de papel higiênico e joguei nele. - Te espero ali fora em meia hora pra gente jogar no Zack.

Peguei cinco bexigas pra tacar na Lucy e fui saindo do banheiro.

- Ma-mas, Ariel! Volta aqui! Ariel!

- Bye, bye!

Saí, acenando pra ele. Fui até os dormitórios e parei na frente da porta do meu quarto. Destranquei cuidadosamente e abri a porta, vendo Lucy dormindo. Essa menina não namora, não faz nada da vida? Meu próximo objetivo: arrumar um namorado pra Lucy.

Inicia-se a OBNL. Arrumei três bexigas em uma mão e duas em outra e joguei tudo ao mesmo tempo na cara dela. O problema é que quatro não estouraram. QUATRO! Ela acordou, me bateu, ficou louca, me expulsou do quarto e só. Esperava mais raiva, mas ok.

Voltei até o banheiro feminino e achei Andy sentado na frente.

- Já terminou?

- Terminei de secar... O resto as faxineiras fazem.

Pegamos as bexigas e fomos até a quadra de basquete, onde Andy disse que Zack estaria.

- Andy, você tem certeza?

- Tenho. Ele passou e falou que iria na quadra jogar um pouco com o Josh. Ele me chamou, mas eu falei que estava esperando alguém.

- Bom mesmo que ele esteja lá. Ah, e tem que jogar com muita força, porque eu joguei na Lucy e quatro delas não estouraram.

- É claro que não estouraram! Eu pago caro naquelas camisinhas!

Chegamos na quadra e vimos Zack e Josh jogando. Nós fomos para debaixo da arquibancada e quando Zack parou de costas para nós, falando alguma coisa com Josh, eu e Andy corremos e jogamos tudo nele. E apenas uma não estourou.

- Mas o que...? Andy! Ariel!

Nós começamos a rir e Zack olhou pra baixo, pegando a que não tinha estourado e jogando em Andy.

- Ou! Foi a Ariel que deu a ideia!

- Mas acontece que é a Ariel, eu não vou jogar uma camisinha com água nela!

- Mas a ideia foi dela!

- Mas eu só queria jogar na Lucy. Você que queria jogar no Zack. Além disso, você entupiu o banheiro feminino!

- Você o que...? - Zack e Josh falaram, rindo.

- A culpa não foi minha!

- Não, foi do seu cocô!

- Cara, você cagou no banheiro feminino? Por que não caga no seu? - Josh perguntou.

- Porque não deu pra segurar.

Depois de rirmos bastante - até o Andy riu -, Josh e Zack nos chamaram para jogar... E é claro que os três me queriam, eu sou irresistível. Não, era porque eu ganhei do Zack mesmo.

- Então vamos deixar ela escolher - Zack falou. Os três ficaram me encarando.

- É óbvio que eu vou escolher você. - Fui até o Zack, abraçando-o.

- Rá. Vocês não tem chance contra mim!

- Nossa Ariel, beleza, nós passamos por tantos momentos, tantas brigas, tantas bexigas de camisinha... E você vai e escolhe ele. Ok. - Andy falou, dramático. Ele começou a abanar o rosto, como se estivesse chorando. - Tá bom. Eu tô legal.

- Vem aqui, querido, essa coisa não merece você - Josh disse, afeminado.

E aí o jogo começou. Vamos ver quem vai ganhar.

A Menina dos Olhos BicoloresOnde histórias criam vida. Descubra agora