Zack foi para o banheiro e depois de uns cinco minutos, voltou, se deitando do meu lado.
- Planos para hoje?
- Hum, não tenho nenhum até agora. Que tal se eu e você ficássemos aqui até a hora do almoço? - Ele foi se aproximando.
- Eu acho uma ótima ideia.
E no momento em que nós íamos nos beijar... Toc, toc, toc.
- Arieeeeeeeeeeelll!!
- Arrrgh! Eu mato esse gay londrino! - Corri até a porta e a escancarei. - O que é Chad?
- Não sei porque está com raiva, querida, já que foi você que me chamou aqui! E aí, o que quer?
- Eu queria te chamar pra me ajudar com a Lucy, mas agora não preciso mais.
- Ô fofa, a Lucy já tá se aprontando pra ir, e você ainda está de pijama?
- Pra ir onde?
- VOCÊ ESQUECEU?!? Eu te chamei pra passar o fim de semana na minha casa de praia, caramba! E mandei você chamar o Zack também!
- Não tô sabendo de nada! - Zack gritou, ainda deitado na cama.
- Ah, não lembro não. Eu aceitei?
- Você disse "Ahm, é, legal, vamos, agora me deixa dormir, Chad!"
- Espera, você me chamou quando eu estava dormindo? - Ele assentiu. - Por isso que eu não lembro de nada então. Eu até iria, mas não tenho biquini aqui.
- A gente compra um lá, Ariel! - Zack disse.
Eu me virei pra trás e ele já estava começando a colocar roupas na mala. Voltei a olhar Chad.
- Tá, mas quem mais vai?
- Eu, você, seu boy e a Lucy.
- O Andy não vai? - Estranhei.
- Eu falei pra Lucy convidá-lo, mas ela disse que ele já tinha outros planos.
- Andy vai pra casa da tia dele - Zack nos respondeu.
- Vamos, Ariel! Vai arrumar suas malas, nós vamos em meia hora!
- Puta que pariu!
Saí correndo pela escola até chegar - morrendo - no meu dormitório. Escancarei a porta e Andy e Lucy estavam limpando o chão. Ri com a cena. Andy estava com um rodo e um pano na cabeça (acho que pra tirar a franja da testa) e Lucy estava com um pano e os cabelos molhados (acho que tomou banho).
- Passando o rodo nos gatinhos, né Andy? - zoei.
- Ha-ha, Ariel. Bom, preciso ir, daqui a pouco minha tia vem me buscar. Tchau, mor. - Eles deram um selinho. - Tchau, Ariel. - Ele me deu um tapa na testa. Chutei seu joelho, o fazendo cair e, depois, se levantar rapidamente. - Eu tô legal.
- Tchau, mor - imitei Andy. - Hum, parece que vocês estão dando certo, hein?
- É. - Ela corou. - Ele ainda não me pediu em namoro, mas acho que logo vai. Como o Zack te pediu?
- Ah fia, teve isso não.
- E como vocês sabem que são namorados?
- A partir da segunda semana, a gente já tava chamando um ao outro de namorado. Não precisou de pedido.
- Mas, não teve nada?
- Se você sente que é especial, não precisa de mais nada.
- Ai, meu Deus, quanta glicose, quanta doçura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina dos Olhos Bicolores
Teen FictionEm sua antiga escola, Ariel Raymonds era considerada "estranha". Caçoavam dela por causa de seu diferente estilo para se vestir e de seu cabelo rosa. Depois de outra briga na escola, a mãe de Ariel resolve mandá-la para o internato St. Dummond High...