Depois de mais meia hora tentando, Zack conseguiu se equilibrar no skate por um minuto. Gente, precisei dar um beijo no menino, porque acho que esse vai ser o recorde dele a vida inteira. Mas aí ele cansou e nós resolvemos tomar sorvete. Eu pedi um de chocolate com marshmallows e Zack pediu um de morango.
- Mano, o Chad iria se apaixonar por você se te visse tomando um sorvete rosa. Isso se ele já não estiver, né... - essa sou eu falando sozinha.
- O que? - Zack me encarou espantado.
- Nada! Se bem que ele se apaixona por todos os garotos, então... - eu continuei falando sozinha. - ... Eu preciso arrumar um namorado pro Chad e um pra Lucy - conclui, olhando para Zack em seguida. - Conhece alguém?
- Bom, para a Lucy já tá resolvido, já que o Andy gostou bastante dela e dos peitos dela e tals... Agora, pro Chad... Eu não conheço nenhum gay que já não tenha namorado. Tipo, pelo que eu sei, tem uns lá na escola, mas eles já estão se relacionando com uns caras da faculdade, ou sei lá.
- Então teremos que converter alguém.
- Seria mais fácil converter o Chad, né?
- Chad não tem jeito pra ser homem, não combina... Podemos levá-lo em uma parada gay!
- É, pode ser. Mas, mudando totalmente de assunto... Com que fantasia nós vamos?
- Verdade. Ah, tem uma loja aqui perto, podemos ir lá.
Nós rodamos uns quarteirões até acharmos a loja. Sei lá, era meio estranha. Entramos na loja e já fomos cegados por muitas fantasias. Muitas. Percebi que tinha duas atendentes: uma velha e uma garota que não parava de comer Zack com os olhos. Ciúmes? Não (sim), com certeza não (sim).
- Olá, posso ajudá-los? - A garota se apressou em nos atender. Quase derrubou a véia! A menina ficava olhando para Zack, mascando seu chiclete como uma lhama. Não me surpreenderia se ela desse uma cuspida na gente.
- Ah, queremos ver as fantasias de casal... sabe? Vamos combinar as fantasias. Ele que deu a ideia, não é amor? Ele não é fofo? - perguntei à lhama. Abracei o peito de Zack e encostei minha cabeça nele, sorrindo. A coisa arqueou uma sobrancelha e eu enganchei minha perna esquerda nas pernas de Zack. - Poderia nos mostrar, ou tá difícil?
- Ah, tá, é por aq... - Ela é interrompida pela porta se abrindo. - Olha! Chegou um cliente! Jane, poderia atende-los aqui? Eles querem ver fantasias combinando, tipo, casal.
A velha saiudo balcão e começou a nos guiar para um lugar com cadeiras e sofás e... comida.
- Sentem-se, que eu já irei trazer algumas fantasias pra ver se lhes agradam. Fiquem à vontade! - ela gritou, antes de sair. Eu e Zack nos sentamos e ele começou a brincar com a minha mão.
- Olha, tem bolacha! E chá! - Quando fui me levantar para ir comer umas bolachinhas e me embebedar de chá, Zack segurou forte minha mão, me fazendo sentar de novo. - O que foi?
- Você com ciúmes. Foi fofo. - Ele riu.
- Eu não estava com ciúmes, só... não gostei da moça te olhando.
- Mais conhecido como...
- Não-gostar-de-mulheres-olhando-o-meu-homem.
- Mais conhecido como...
- Raiva? - Ele negou. - Vontade de estrangular? - Ele negou novamente. - TPM?
- Ciúmes. Mas não precisa ter ciúmes... Se bem que seria, tipo, muito legal se você e outra garota lutassem por mim de biquíni, em uma piscina inflável cheia de chantilly.
- Seria mesmo - disse alguém. Nos viramos e vimos... os meninos do time de basquete! Sim, todos eles! Sim, Mike estava lá! Sim, eu fui até a mesa pra comer bolachas e não prestar atenção neles!
- E aí, caras? - Zack cumprimentava todos com aqueles apertos de amigo que os meninos dão. Ele até cumprimentou Mike. Não entendi, mas... né.
- Ahm, é, oi gente. - Saí distribuindo beijinhos na bochecha deles com a boca cheia de bolacha. E também dei um beijo na bochecha de Mike, pra não ficar chato. - A véia tá demorando pra voltar... Acho que dá tempo de tomar um chá. - Peguei um copinho descartável e coloquei o chá nele. Ô coisa mais cheirosa!
Fiquei meio embriagada pelo cheirinho do chá - que eu acho que era de jasmin - e peguei mais bolachas, indo me sentar novamente do lado de Zack. Só que... Mais três meninos estavam sentados no sofá, então não tinha lugar pra mim. Mandei Zack fechar as pernas e me sentei em cima. É claro que eu tomei todo o cuidado de me sentar na pontinha, não chegando muito perto de certas regiões... Olhei para quem estava do meu lado e, sinceramente, eu não lembrava o nome do menino. Tenho que perguntar pro Zack depois.
- Ok, sua perna servirá de mesa. Não se mexa, porque o chá tá quente! - Equilibrei o copinho na perna do menino e ele me olhou tipo: "Mano, é minha perna!".
Assim que escutei os saltinhos da velha indicando que ela já estava voltando, mastiguei rapidamente, engoli todas as bolachas e tomei todo o chá num gole só. Joguei o copinho atrás do sofá (o lixo estava meio longe) e me levantei, fingindo olhar o quadro que estava na parede. Ela entrou, cumprimentou os meninos e espalhou algumas - várias - fantasias por uma mesa. Retirou duas e as mostrou.
- Que tal Romeu e Julieta? É, com certeza, o mais romântico. - Os olhos de Zack brilhavam em ver a fantasia e eu cheguei mais perto. A fantasia era legal... até eu ver a saia.
- Então, senhora, é que... assim... Eu amo Romeu e Julieta, sério... Mas essa saia não tá meio longa?
- Eu acho que está de um tamanho bom. Você não precisa ficar com as pernas de fora. Os braços já vão estar de fora! - Zack falou.
- Zack, eu já transpiro com as minhas roupas normais, imagina com essa saia cheia de pano! Queremos ver outras fantasias, por favor - falei à senhora.
Ela remexeu as fantasias, até dar um sorriso e nos mostrar mais duas.
- Super Homem e Mulher Maravilha! Que tal? - Ela estendeu as fantasias e eu e Zack nos olhamos.
- Vamos provar! - falamos juntos.
Eu entrei no provador com a minha fantasia e me troquei. É, não deu muito certo. Saí de lá e Zack já estava com a fantasia dele.
- Não gostei, não - falei. Aquele colã tava entrando no rego. Sério.
Comecei a puxar o negócio de lá e a velha percebeu que eu não tava muito bem.
- Talvez possamos tentar alguma outra fantasia...
- É, uma que não se enfie na minha bunda.
- Bom, e que tal... Marinheiro e marinheira?
Ela levantou um vestidinho muito fofo e eu já o peguei, indo provar. Aquele sim! Não ficava enfiado, nem me incomodando, nem era comprido. Saí do provador feliz da vida e vi Zack com uma blusa branca que deixava seus músculos - não exagerados - à mostra. Acho que a única maneira dele ficar mais sexy seria se ele se vestisse de GogoBoy ou alguma coisa assim.
- Gostei dessa - falei, me olhando no espelho. Eu realmente estava me achando bonita.
- Também gostei.
- Então, será essas mesmo ou querem provar mais alguma? - a senhora perguntou. Eu e Zack nos olhamos.
- Essa mesmo.
Hey, pipou! Voltei! Tá aqui um capítulo pra vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina dos Olhos Bicolores
Roman pour AdolescentsEm sua antiga escola, Ariel Raymonds era considerada "estranha". Caçoavam dela por causa de seu diferente estilo para se vestir e de seu cabelo rosa. Depois de outra briga na escola, a mãe de Ariel resolve mandá-la para o internato St. Dummond High...