- ARIEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!
- Acordei, acordei, tô acordada! Eu já acordei!
Olhei pro quarto e percebi que todo mundo estava dormindo. Menos Zack. O que esse menino quer agora, Jesus? Ele começou a pular na nossa cama improvisada. Na verdade, era um monte de toalhas e lençóis amontoados um em cima do outro.
- Você sabe que dia é hoje? Você sabe? Sabe?
- Ahm... Páscoa? - tentei.
- Ariel! Aqui, ó, uma dica! - Ele me mostrou a data no celular.
- Ah, sim, claro, hoje é dia 4 de novembro! Claro, como eu poderia me esquecer, né? - O que tem hoje, meu Deus?
Aniversário dele não é. Natal, Ano Novo, St. Patric's Day, Dia dos Namorados... Sei lá o que tem hoje.
- Eu não acredito que você esqueceu, Ariel.
- O que eu esqueci?
- Hoje é nosso aniversário de dois meses de namoro! - Comecei a rir. - Nossa, bom saber que você se esquece do dia e ainda ri.
- Zack... - Eu não conseguia parar de rir. - Ai, meu Deus. Hahahahahaha. Não é hoje não.
- Claro que é hoje! É oficialmente hoje! Eu sei que é hoje! Foi o dia em que eu te pedi em namoro, 4 de setembro, com direito a corridinha ridícula pra pegar o anel!
- Zack, é muito fofo você fazer isso e me acordar exatamente às 4:44 da manhã, mas... Nosso aniversário de namoro é dia 14, não 4.
- Mas... Não. É dia 4! Aqui ó, eu comprei o anel no dia mesmo, aquela hora em que vocês foram no shopping! Eu tenho a garantia! Tirei até foto! Olha isso! - Ele me mostrou a foto e lá tinha a data 14/09.
- Zack, dia 14 do mês 9. Ou seja, 14 de setembro!
- Aonde você está vendo 14?
- Aqui.
- Mas isso não é 1, é uma barra!
- Zack, é o número 1 sim.
- Mas... A gente não pode antecipar pra hoje? Dia 14 eu vou estar na Suíça! Alá, como presente de dois meses de namoro, eu te dou a viagem! Exijo que vá comigo!
- Zack, eu já disse que não vou nessa porra. Ó, não quero discutir com você, tá? É melhor a gente dormir. Era isso que eu deveria estar fazendo, de qualquer forma.
- Ah, tá, me desculpe por tentar ser romântico. Não vou mais te acordar às 4:44 da manhã, por causa do nosso aniversário.
- A questão não é você me acordar às 4:44.
- Qual é a questão, então?
- A questão é que você precisa tirar foto da porcaria da garantia do anel pra poder lembrar da porra do aniversário de namoro!
- Eu só fiz isso pra poder conferir a data certinha.
- É, certinha, ó. - Fiz um joinha. - Só errou dez dias, coisa básica.
- Nada está bom pra você. - Ele se deitou, virando de costas pra mim.
- ACONTECE QUE NÃO PRECISAVA ME ACORDAR ÀS 4:44 DA MANHÃ DEZ DIAS ANTES DO NOSSO ANIVERSÁRIO DE NAMORO!
- Olha, assim, eu quero dormir, tá? - Owen disse, calmo. - ENTÃO CALEM A PORRA DA BOCA DE VOCÊS.
- CALA A BOCA VOCÊ, SEU FILHO DA PUTA! NÃO TÁ VENDO QUE A GENTE TÁ BRIGANDO? NÃO ATRAPALHE A NOSSA BRIGA DE CASAL! - Zack disse. - OLHA, ARIEL, EU TE DOU TUDO O QUE VOCÊ QUER, E POR CAUSA DE DEZ DIAS DE ERRO VOCÊ RECLAMA! EU NÃO SEI MAIS COMO TE AGRADAR, MULHER!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina dos Olhos Bicolores
Teen FictionEm sua antiga escola, Ariel Raymonds era considerada "estranha". Caçoavam dela por causa de seu diferente estilo para se vestir e de seu cabelo rosa. Depois de outra briga na escola, a mãe de Ariel resolve mandá-la para o internato St. Dummond High...