O resto do dia passou bem tranquilo. E o outro também. Nós fizemos uma escalada (Mike arregou total), ficamos torrados de tanto ir na praia, fomos a um luau... Hoje tem uma fogueira, pois é a nossa última noite. Não tenho experiências muito boas com fogueiras, viu? Vai que dessa vez aparece a Jessie, ex do Zack. Imagina se aparecer... O soco que eu vou dar na cara da coitada, já tô até sentindo a dor dela.
Zack ficou me esperando na porta do quarto. Lucy estava tomando banho, porque ainda não tinha dado a hora da fogueira. Mas eu quero um tempo com meu mozi! Ai, que horror. Eu morro sozinha, mas não chamo ninguém de mozi.
- Você está linda - ele disse, me olhando de cima a baixo.
Se liguem no modelito: moletom lilás com um panda preto e branco desenhado, shorts jeans rasgado e tênis preto.
- Por que vocês, homens, sempre preferem o simples? A gente se produz, gasta horas pra ficar bonita e vocês não falam nada. Aí eu venho com roupa de mendiga e você diz que eu tô linda.
- Cabeça de homem é sub-desenvolvida - ele disse e eu ri. - Será que vão notar se a gente faltar nessa fogueira?
- Com certeza. Daniel ficou a viagem inteira com aquela prancheta, contando os alunos. Ele tá mais chato do que nunca.
- Ah, mas... Se a gente for pro meu quarto... - Ele colocou as mãos na minha cintura.
- Zack, você não me escutou? Não dá.
- Claro que dá. É a nossa última noite aqui, de qualquer forma. Vamos. Eu fico acanhado de te beijar aqui com esse monte de gente do resort.
- Fica o que?
- Eu fico acanhado. Finja que eu estou corado nesse momento.
Eu ri. Nós começamos a ir até o quarto do Zack.
- Aonde estão indo? - Eu e Zack paramos de andar, nos virando para Daniel. - A fogueira é pra lá.
- Aí, Zack! - Dei um tapinha no seu braço. - Eu disse que a fogueira não era por aqui.
- Verdade, acho que me enganei. Vamos, amor. - Ele me puxou e nós passamos pelo professor.
- Vocês pensam que me enganam. Vai, quero ver os dois na fogueira.
Era uma fogueira tipo muito igual a que os surfistas tinham feito. Só Owen e Mike já estavam lá. Eu e Zack fizemos questão de sentarmos bem longe deles. Nós dois começamos a nos beijar, logo sendo atingidos por areia.
- Será que dá pra pararem? Vão para um quarto! - Mike disse.
- Nós até que quisemos ir, mas o professor não deixou - Zack disse, voltando a me beijar.
Logo, eu levo um tapa na cabeça e alguém se senta do meu lado. Paro de beijar Zack e vejo que é Chad.
- Gente, tá vulgar. Ariel é menina santa, Zack, não pode fazer isso com ela.
- Cadê o Josh pra você encher o saco dele e nos deixar em paz? - perguntei.
- Ai Sereia, amore, Joshito tá no inferno... Tranquei ele no quarto.
- Por que?
- Briguei com ele. Joshito tá muito saidinho pro meu gosto. Fica olhando pra homem, fica olhando pra mulher também, fica olhando pra gay... Ele olha pra todo mundo! - Chad levantou as mãos, indignado.
- Mas você também olha - Zack disse e em seguida me deu um beijo no pescoço.
- Zack, você está do lado de quem? Eu não olho pra todo mundo! Não do jeito que ele olha. Eu olho pra homem sim, tá? Mas é só pra homem! O Josh olha até para seres assexuados! Hoje eu quero beber. - Ele começou a dar uns "psiu" pro Mike. Mike percebeu, o olhou e acenou com a cabeça. - Não pense que eu não vi você bebendo cerveja na noite passada, Mike. Eu quero que você me arrume um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina dos Olhos Bicolores
Teen FictionEm sua antiga escola, Ariel Raymonds era considerada "estranha". Caçoavam dela por causa de seu diferente estilo para se vestir e de seu cabelo rosa. Depois de outra briga na escola, a mãe de Ariel resolve mandá-la para o internato St. Dummond High...