Estou aqui mais uma vez com uma fic nova. Essa diferente das outras, terá um capítulo por semana, pode ser sexta ou sábado. É algo certo.
Pra quem já acompanha sabe que eu gosto de um drama, e não vai ser diferente dessa.
Terá assuntos delicados, não tanto quanto é Behind The Smile, mas terá. E assim como todas as minhas fics, eu deixarei vocês avisados sobre possíveis gatilho.
E é aquela coisa, erros seram corriqueiros, porque, afinal eu não sou professora de português, e eu escrevo por diversão, e eu sei que terá MUITOS erros ortográficos e de pontuação. Pra qume é sensível com isso, só lamento mas essa fic não é indicada pra você.
Espero que vocês gostem muito dessa fic, comentem para eu saber se estão gostando ou não. Aceito críticas, desde que elas sejam construtivas, afinal, eu ainda estou aprendendo muitas coisa e nem tudo o que eu escrevo é certo.
E já vou deixar claro que qualquer comentário sem noção, eu vou apagar o comentário e bloquear a conta. E por favor, lêem sempre as notas, depois não quero ninguém falando que não foi informado das coisas.
A fic tem personagem intersex, já está na sinopse, mas sempre tem um desavisado que não lê e cai aqui de paraquedas falando que não sabia.
É isso.
Vamos iniciar mais uma estória maluca da minha cabeça.
Boa leitura!
🐺
POV Ariana.
Passado.
Confusa, era assim que eu me sentia nas últimas semanas, nada estava fazendo sentido ao meu redor, a faculdade estava me consumindo ao máximo, eu não tinha muito tempo pra mim mesma, o tempo que eu tinha fora da faculdade, eu estava estudando ou saindo com a minha namorada e as minhas amigas. Mas eu estava tão exausta de tudo, tudo estava me irritando nos últimos tempos. E para completar a minha irritação, eu não sabia mais o que estava sentindo pela minha namorada. Tanto é que estávamos dando um tempo a quase um mês.
Nesse exato momento, eu estava de frente para o meu ex namorado do colégio sem acreditar no que eu estava ouvindo da parte dele, não imaginaria que um simples almoço, chegaria nesse assunto.
- Dustin, você sabe que mesmo dando um tempo, eu tenho uma namorada, não é? - Perguntei há ele.
- Sim, Ariana. Eu sei que você querendo ou não ainda é comprometida. Mas é como eu disse há você, com ela, você não vai ter um futuro, por mais rico que o pai dela seja, ela não está interessada a ser alguém além de uma filhinha de papai, é isso que você quer para o seu futuro? - Ele me perguntou sério.
Bom, eu namoro a S/n S/s, ela é filha de um bilionário da tecnologia, ela tem 22 anos e vê a vida como uma grande festa, ela basicamente saiu da adolescência, mas a adolescência não saiu dela. E é basicamente por isso que eu pedi um tempo pra ela. Eu já estava no meio do meu 4° semestre em Administração, enquanto a minha namorada ainda nem havia entrado para uma faculdade, segundo a mesma, ela ainda não sabia o que queria fazer. Com isso, ela vive em festa, baladas e ainda não trabalha, ou seja, vive nas custas do pai sem ao menos fazer absolutamente nada. Nunca havia me incomodado isso, mas de uns tempos pra cá, isso me irritava.
- Dustin, eu não sei, eu e ela estamos namorando tem mais de um ano, eu gosto dela. - Eu disse a ele.
- Pense bem se é isso que você quer pra sua vida. Você sempre quis alguém pra evoluir com você, olha pra você, você já concluiu metade da faculdade e só tem 20 anos, você acha realmente que ela vai evoluir junto com você com já 22 anos e sem ao menos saber o que quer da vida? Eu e você temos a mesma idade, fazemos a mesma faculdade, nos conhecemos desde crianças, seus pais sempre apoiou a gente. Você mesma relata que o seu pai não é muito amigável com ela, só sua mãe que gosta bastante dela. Você acha que o seu relacionamento está caminhando para um futuro com todo esse empecilho? Ariana, você está namorando praticamente uma adolescente. - Era verdade, S/n não demonstrava interesse nenhum sobre o futuro, isso de certa forma estava começando a me agoniar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything (Ariana/You)
Fanfiction"... Só de pensar que eu estava errada Acho que você não dá valor ao que tem, até perder A dor é só uma consequência do amor Estou me desculpando por nós Ela não era meu tudo, até que nos tornamos nada E está muito difícil para acreditar Mas agora q...