Chapter (44)

1.5K 122 45
                                    

4/5

Penúltimo.

Boa leitura!

🐺

POV S/N.

Já havíamos voltado para Nova York. Os dias que passamos em Zurique foram perfeitos. Deu pra eu levar elas em todos os locais que eu gostava de ficar. Levei elas em pontos turísticos. Elas conheceram o restaurante da Lina.

Após o nosso jantar no restaurante da Lina, ela me chamou para conversar em particular e me contou que estava grávida. E confesso que por uns pequenos minutos, eu fui levada para o dia que ela contou que estava grávida, e em minutos eu vivi um dos momentos mais felizes da minha vida. Eu fiquei imensamente feliz com a notícia. Ver a Lina reconstruindo a vida dela, após tudo o que ela, o que nós passamos, era um sonho. Eu sempre desejei o melhor pra ela. Nós duas ficamos um bom tempo conversando sobre o nosso momento. Choramos, sorrimos. Ela me confidencializou o medo que estava sentindo. Era comum para o que aconteceu, ela estava tendo todo apoio da Sole. A Sole estava fazendo de tudo e mais um pouco para está presente ao lado da Lina, e ajudar da melhor maneira que podia. Prometi pra ela que voltaria após o nascimento do bebê pra conhecer ele.

Após a nossa volta, eu comecei a trabalhar mais tempo. Billie parou de ir a escola, iria ter os últimos meses de aula em casa. Ela estava começando a crescer muito nesse meio. O que era impressionante segundo a Hailee. Ariana estava com ela em todo momento. Elas ficavam entre LA e NY. Eu tive que arrumar um apartamento pra elas. Na verdade, aquele apartamento, era o presente de formatura para Billie. Era pra eu dar no final de Junho, mas devido ao tanto de tempo que elas ficavam em LA, eu resolvi antecipar isso. Mas é claro que eu só dei a notícia a ela após a formatura.

Claro que eu jamais pensei em dar uma apartamento pra ela, mas era algo que ela necessitava. Eu queria ela o mais confortável possível.

Segundo a Hailee, que entende de todo o processo que a Billie estava passando, ela estava indo super bem. Já estava começando a ganhar público para soltar o EP dela e fazer pequenas apresentações nas principais Cidades Estadunidense e também Canadense. Eu via elas poucas vezes ao mês. A Grazi estava morando comigo. Ela estava super feliz com a forma que a carreira da irmã estava indo. Ela sentia falta das duas e entendia que por enquanto era preciso a Ariana se ausentar porque era o trabalho dela.

Minha pequena a cada dia que passava, estava aperfeiçoando mais e mais o talento dela nos desenhos. Ela ainda fazia natação, por escolha dela nós colocamos ela para ter aulas de francês, ela queria saber a língua materna do meu pai. O francês suíço era pouca coisa diferente do que o francês da França. E eu também disse a ela, que na Suíça não se fala apenas francês, e ela disse que queria aprender também os outros idiomas. Mas que primeiro ela aprenderia francês e em seguida os outros. Além de fazer essas duas coisas, ela ainda quis entrar na aula extracurricular de artes.

Claro que eu e Ariana incentivamos a iniciativa dela em querer fazer essas coisas. Isso tomava mais tempo dela, ela se distraía mais. No caso aprendia mais e aperfeiçoava todas as qualidades que ela tinha. E também desenvolvia outras qualidades.

Agora, o meu namoro com a Ariana segue firme e forte. Mesmo com a distância que estamos tendo com as constantes viagens dela, nós duas conseguimos levar numa boa essa distância. Ambas entendia que era trabalho e que sempre que uma precise estaríamos lá para qual que seja a situação.

My Everything (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora