Vamos de atualização.
Espero que gostem.
Boa leitura!
🐺
POV S/N.
Faltava um pouco mais de uma semana para o Natal, e eu estava ficando louca com o que eu poderia dar de presente para a Billie, queria que o meu primeiro presente fosse muito especial. Seria de aniversário e Natal, e teria que ser algo incrível, que ela nunca se esqueceria. Assim também como o da Grazi. Tinha que ser os dois perfeitos. Eu já sabia o que dar para a pequena, mas eu teria que falar com a Ariana antes, para ver se ela concordava.
Depois de um tempo pensando, eu tive uma ideia, e eu tive certeza do que ia ser. Eu combinei de encontrar a Hailee pra ela me ajudar.
– Laur, você viu aonde eu deixei a chave do ateliê? – Perguntei para a minha prima que estava sentada no sofá assistindo.
– Acho que está no chaveiro junto com as chaves dos carros. – Ela respondeu. – Por que? – Ela me perguntou aparentemente confusa com a minha pergunta.
– Eu vou tirar algumas coisas de lá e colocar em outro lugar, e jogar algumas coisas fora. – Eu falei enquanto ia até aonde ficava as chaves.
– Mas você nem gosta de entrar lá. – Ela disse nitidamente surpresa com a minha explicação.
– Vou mandar reformar. – Eu comentei.
– Não estou entendendo, é o ateliê da sua mãe. Você está bem? – Ela me perguntou e eu apenas dei risada.
– Estou ótima. – Eu respondi e dei um sorriso pra ela.
– Então, qual é a da reforma? – Ela me questionou curiosa.
– Vou fazer um mini estúdio pra Billie, vou dá pra ela de presente de Natal. – Eu falei ela me olhou espantada.
– Um mini estúdio?
– Sim, uma vez a Billie me disse que ela gostava de música e que queria ser cantora, mas por conta dos pais dela ela não iria poder seguir esse sonho. Então agora, já que ela está comigo, ela vai seguir o que sonha. – Eu expliquei e Lauren apenas deu um sorriso compreensivo.
– Tenho certeza que ela vai amar.
– Eu espero que sim. Tenho apenas uma semana pra arrumar isso. Tenho sorte que a Ariana deixou ela ficar lá esses dias por conta de que o quarto dela ainda não está pronto.
– Tenho certeza que isso não seria problema pra você, ninguém vai para aquele lado da casa. – Ela disse revirando os olhos.
– Tanto faz, bom. Vou lá tirar algumas coisas e depois eu vou até o shopping me encontrar com Hailee, ela vai me ajudar a comprar as coisas para o estúdio. Depois vou passar na Ariana pra da um beijo na Grazi e na Billie e conversar com a Ariana. – Eu avisei e caminhei em direção da porta da sala.
– Com a Hailee? – Ela me perguntou.
– Com a Hailee o que? – Perguntei confusa após eu parar de andar e olhar pra ela.
– Você vai ir na casa da Ariana, com a Hailee? – Ela me perguntou.
– Não, vou deixar ela na casa dela antes. Ainda não é o momento disso acontecer, eu e a Hailee não temos um namoro ainda, então nada a ver ela ter esse tipo de contato com elas por agora. – Eu expliquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything (Ariana/You)
Fanfiction"... Só de pensar que eu estava errada Acho que você não dá valor ao que tem, até perder A dor é só uma consequência do amor Estou me desculpando por nós Ela não era meu tudo, até que nos tornamos nada E está muito difícil para acreditar Mas agora q...