Voltei.
Provavelmente terá algumas palavras de possíveis gatilhos, peço para quem não se sentir confortável não ler.
Espero que gostem.
Boa leitura!
🐺
POV S/N.
Já era segunda-feira, e eu estava um pouquinho nervosa, estava nervosa a ponto de ter sido uma das primeiras pessoas a chegar na empresa, não esperei nem a Lauren pra eu poder vir. Eu queria que o tempo passasse rápido para eu poder ter os documentos da minha filha em mãos para eu saber coisas sobre ela. Para daqui uns dias o meu nome está na certidão dela.
Eu estava na minha sala esperando Ariana chegar com os documentos da minha filha, eu estava muito ansiosa sobre isso. Lauren quem iria cuidar disso pra mim. Ela também se encontrava na minha sala. Como a gente não se viu antes, ela veio ver se eu estava bem e estamos a uns bons minutos conversando.
– Nem tive tempo de te perguntar, não vi a hora que chegou. Como foi o jantar ontem? – Perguntei para a minha prima que estava sentada na minha frente.
– Maravilhoso, Camila é uma mulher incrivelmente interessante, deslumbrante, inteligente, divertida e qualquer outro adjetivo bom que você queira por. Ela é simplesmente perfeita. – Lauren disse e deu um suspiro.
– Pelo que eu me lembro dela, sim ela é uma pessoa boa, vocês vão se dar bem. – Eu falei.
– A gente marcou outra encontro na sexta, ela terá plantão de quarta pra quinta e sexta é a folga dela. Não vejo a hora de está na presença dela novamente.
– Já se beijaram? – Perguntei e dei um sorriso sugestivo.
– Infelizmente ainda não, combinamos de nos conhecer melhor antes de qualquer passo assim. Eu também não quero acelerar as coisas. Você me conhece, sabe que eu levo essas coisas a serio. Não tenho mais idade apenas pra ficar e pronto. Até deixei isso claro pra ela, ela me disse que pensa do mesmo modo, mesmo sendo mais nova do que eu. – Lauren falou séria.
– Ela só é dois anos mais nova que você, e não dez. E você está certa, se você se sente melhor assim, e ela também, então é o que importa. Vocês são adultas e sabem o que é melhor pra vocês.
– E você, quando vai desencalhar? Desde Lina você não fica com ninguém. – Ela perguntou curiosa.
– Não tenho tempo pra isso Laur, você sabe o quão corrido é aqui. Agora tem a Grazi na minha vida, não estou preocupada com isso no momento. – Eu falei. – Por causa do que aconteceu, meu trabalho foi um dos motivos de eu e a Lina termos terminado de vez, e você sabe que namoro ou algum caso demanda tempo, e isso eu não tenho. Ainda mais pra mim, você sabe que assim como você eu não gosto de ter casos de apenas uma noite. – Eu falei e ela ficou me encarando.
– Você virou praticamente uma workaholic nesses últimos meses. Como vai ser quando você tiver mais contato com a Graziela? – Ela perguntou nitidamente curiosa.
– Eu dou um jeito, pra ela não vai existir trabalho que faça eu não dá atenção a ela. – Eu falei provavelmente eu estava com um sorriso bobo nos lábios.
– Desde que você e a Lina passaram por aquilo e se separaram, hoje de verdade, é a primeira vez que eu te vejo sorrindo de verdade. Ele está chegando em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything (Ariana/You)
Fanfiction"... Só de pensar que eu estava errada Acho que você não dá valor ao que tem, até perder A dor é só uma consequência do amor Estou me desculpando por nós Ela não era meu tudo, até que nos tornamos nada E está muito difícil para acreditar Mas agora q...