Chapter (36)

2.4K 174 57
                                    

Atualização.

Desculpem a demora pra atualizar.

Espero que gostem.

Boa leitura!

🐺

POV S/N.

Eu podia jurar que tudo havia parado ao meu redor. Eu com certeza estava delirando. Talvez eu esteja cansada demais e estou ouvindo coisas. Eu não podia ter escutado isso. Os meus olhos estavam embaçados. Eu não lembrava mais como se respirava.

Ouvir essas três palavras dela, foi algo que eu sempre sonhei em ouvir. Eu confesso que dessa vez, eu nunca tive esperança de ouvir.

Não dizem que quando estamos prestes a morrer, a nossa vida passa como um filme em milésimos de segundos a nossa frente? Então, creio que o que estava sentindo nesse momento, era algo parecido.

De repente todas as vezes que ela me dizia, eu também, após eu dizer, eu te amo, começou a passar pela minha mente.

Era louco, meu coração parecia que ia explodir. Meus pensamentos estava a milhão e o meu corpo totalmente imóvel.

Ariana me encarava parecendo esperar a minha reação. Eu podia ver nos olhos dela que ela disse isso com toda a verdade. Eu esperei anos por esse momento, ele havia chegado e eu estava parecendo uma porta parada sem conseguir dizer nada.

– S/a, se você acha que precisa dizer algo, não precisa se preocupar. Você não precisa dizer absolutamente nada. Eu estou dizendo isso, porque é o que eu sinto, o que senti durante o tempo que namoramos e durante esses anos separadas. Eu te amo muito, e hoje eu te amo mais do que um dia eu te amei. E eu não tenho mais medo de dizer isso pra você, eu só queria que você soubesse isso. – Ela explicou.

– Eu... Eu não esperava por isso. – Foi o que eu conseguir dizer. Eu peguei a mão dela e coloquei em cima do meu seio esquerdo. – Acho que isso explica muita coisa. – Se eu não estava conseguindo dizer nada a ela. Acho que o meu coração falaria alguma coisa.

– Eu preciso te levar para o hospital? – Ela perguntou e eu não pude evitar de dar uma risada.

– Você está andando muito comigo. – Eu disse a ela.

– Só quero garantir que você está bem. Sabe, você já está com uma idade avançada. – Ela tentou ficar séria mas acabou dando risada. – Ele tá muito acelerado. – Ela falou sussurrando.

– Você pegou ele completamente desprevenido. – Eu falei a ela. Ela me olhava atentamente. – Eu realmente não estava esperando por isso. Eu achava que isso não iria acontecer, eu já até havia me acostumado com a ideia. – Eu senti o meu rosto molhar. – Eu estou sonhando? – Ela negou e sorriu.

– Não. Eu realmente amo você. – Ela me amava mesmo? Ela me amava e não era sonho. Eu abracei ela. Eu queria dizer o mesmo, mas eu não quero que ela ache que eu estou falando por ela ter dito, eu poderia esperar mais uns dias.

Ficamos assim por uns minutos, eu acho que não preciso dizer nada. Eu não falaria agora. Mas eu acho que pelos meus gestos e atitudes, ela sabe que eu amo ela.

– Você tem certeza do que está dizendo? – Ela assentiu.

– S/a, as únicas certezas na minha vida. É que eu amo a nossa filha, minha mãe, minha vó, e você. Vocês 4 são as mulheres da minha vida. Claro que tem as minhas amigas também, mas você em entendeu o que eu quero dizer. – Eu entendia sim. – Tem a Billie também. – Ela se afastou um pouquinho. – Ela é como se fosse a sua filha também. E eu amo você e ela. – Eu era completamente apaixonada por ela. Eu beijei ela tentando demostrar todo o meu amor através do beijo. – Eu queria ficar a noite toda dizendo que te amo. Mas infelizmente eu tenho que acordar cedo pra ir trabalhar.

My Everything (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora