Chapter (6)

3.3K 296 94
                                    

1/2.

Como prometido e um pouco atrasado, aqui está o capítulo da semana.

Espero que gostem.

Tenham uma boa leitura!

🐺


POV S/N.

Já havia passado mais de um mês que o meu pai havia morrido e eu assumi o lugar dele na empresa.

Eu ainda sentia muita falta dele, ele era tão teimoso que não quis que eu viesse cuidar dele. Ele disse que queria viver normalmente e não como um doente, então até aonde deu, ele foi todos os dias para empresa, uma semana antes dele morrer, ele foi internado e eu imediatamente já tinha tudo organizado para eu voltar para NY, era poucas coisas, eu já havia iniciado as organizações das coisas para a minha mudança, era pra eu ter chegado no dia seguinte que eu soube que ele foi internado, mas infelizmente eu tive que resolver um problema que surgiu, isso por insistência do mesmo. Por mim eu estaria ao lado dele desde o início, mas ele me impediu, eu não poderia passar por cima de um desejo dele.

- Menina, eu estou indo almoçar, precisa de algo? - Dona Josie falou chamando minha atenção.

- Não dona Josie, pode ir tranquila. - Eu falei e dei um sorriso pra ela, ela estava praticamente todos os dias me avisando sobre a minha alimentação, se não era ela, era a Lauren, por mim mesma, eu só comia quando eu realmente não aguentasse mais de fome.

- Não vai almoçar? - Ela perguntou preocupada.

- Não estou com fome, depois eu como alguma coisa. Vou analisar alguns e-mails agora. - Eu respondi ela, ela me olhava com um olhar de reprovação. - Juro que como algo quando eu acabar aqui.

- Vou trazer um lanche pra você quando voltar, e não adianta reclamar. - Ela falou e eu apenas assenti, não poderia negar.

- Tudo bem. - Provavelmente isso vai ser a única coisa que eu vou comer até a hora de eu chegar em casa.

- Não demoro. - Ela falou e saiu da minha sala. Eu apenas neguei.

Ela cuidava de mim igual cuidava do meu pai. Como eu havia dito a ela, eu fiquei analisando uns e-mails.

Eu estava tão ocupada esses dias que eu acabei esquecendo do arquivo com senha do meu pai. Então já que eu havia lembrado eu iria tentar entrar.

Só espero que não seja algo difícil de eu decifrar, provavelmente era a senha que ele colocava pra tudo. A senha geralmente era sempre o dia do meu aniversário, do aniversário dele e da minha mãe, juntamente com a inicial de cada um de nós três, alternando entre maiúscula e minúscula e tinha um ponto de exclamação.

- Estranho, sem senha? - O arquivo estava com senha a última vez que eu vi. - Não faz sentido. - Eu falei um pouco perdida.

Eu não perdi mais tempo e abri o arquivo, nele tinha uma carta? Estranho. Eu não estava entendendo absolutamente nada.

" De: Leon.
Para: S/n.

Filha, se está lendo isso, é porque eu já não estou mais vivo. Você provavelmente já deve ter se adaptado muito bem no meu lugar, tenho certeza que a empresa está em boas mãos. Eu estou muito orgulhoso da mulher que você se tornou, da segurança que você tem em si mesma hoje em dia. Esses anos em Zurique, te transformou em uma mulher ainda mais forte e mais determinado do que antes. Eu só tenho a agradecer que eu tive a chance de ter uma filha tão incrível como você.

My Everything (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora