Atualização galera.
Hoje eu não iria atualizar, então agradeçam a LuluhGrande. Esse é o meu presente de aniversário pra ela.
Espero que gostem.
Boa leitura!
🐺
POV Ariana.
– Corre Grazi! Ela vai pegar você. – Eu falei para a minha filha que estava correndo da S/n.
Estávamos no Central Park como havíamos combinado. Ela e S/n estão brincando de pega-pega, enquanto as duas corriam o Buzz corria atrás delas. Ele já estava bem grandinho. Elas corriam para lá e pra cá. Eu e a Billie havíamos nos cansado daquela correria toda e decidimos descansar.
– Ela está dando uma canseira na S/n. – Billie falou ao meu lado.
– Na verdade, a S/n quem está fazendo ela se cansar. – Eu falei olhando as duas correrem ao nosso redor. – Ela só está fingindo para pegar ela depois. – Um pequeno tempo depois minha filha já não corria como antes e então a S/n se aproveitou e pegou ela no colo. – Não falei. – Comentei enquanto olhava as duas rindo um pouco a nossa frente.
– É, você estava certa. – Billie concordou.
– Como está as coisas pra você, agora morando com a S/n? – Depois do réveillon, eu não tive tanto contato com a Billie, ela não foi mais em casa com a S/n.
– Eu não podia está melhor, a S/n é incrível, ela está sempre presente, sempre me ajuda quando eu preciso de algo da escola ou qualquer coisa, não gosta de me deixar sozinha, quando deixa, sempre que pode, ela me manda mensagem ou me liga pra saber como as coisas estão. Tudo o que ela vai fazer com a Grazi, ela me inclui como se eu fizesse realmente parte da família dela, eu estou feliz de morar com ela. – Billie realmente parecia feliz.
– Ela está feliz também de ter você morando com ela. – Eu falei e olhei para a Billie. Era nítido todo o carinho que a S/n sentia por ela. Eu lembro da emoção que a S/n ficou no Natal, ela estava tratando a Billie como filha, e isso era lindo de ver.
– As vezes eu acho que eu estou incomodando ela, mas depois eu percebo que ela realmente não se importa de está cuidando de mim. Ela me faz sentir bem acolhida na casa dela.
– Ela tem um bom coração, quando ela gosta da pessoa, ela se entrega de verdade, ela faz de tudo para pessoa se sentir bem. – Eu me sentia assim há alguns anos atrás.
– Ela fazia você se sentir bem? – Billie me perguntou.
– Ela era a única que conseguia fazer eu me sentir bem. – Eu falei e observei as duas correndo novamente.
– Você gosta dela ainda? – Eu olhei para a Billie sem entender, mas não liguei.
– Não tem como não gostar. – Eu respondi.
– Você amou ela?
– Muito, mas fui covarde não demostrando o quanto eu amava ela. – Eu respondi um pouco melancólica.
– Você ama ela! – Ela afirmou. Eu apenas fiquei quieta. – Ela ama você ainda.
– Ela me odeia, Billie. Ela só me suporta por conta da Grazi, se não fosse isso ela nem olharia na minha cara. – Eu falei e dei uma risada sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything (Ariana/You)
Fanfiction"... Só de pensar que eu estava errada Acho que você não dá valor ao que tem, até perder A dor é só uma consequência do amor Estou me desculpando por nós Ela não era meu tudo, até que nos tornamos nada E está muito difícil para acreditar Mas agora q...