E vamos de atualização.
Eu realmente não ia atualizar mais essa semana. Mas vocês estão sendo incríveis e eu resolvi fazer uma surpresa e postar um capítulo hoje.
O capítulo está novamente maior que o normal. Espero que não tenha problem.
Provavelmente terá algumas palavras de possíveis gatilhos, leiam apenas se sentirem confortáveis.
Espero que gostem.
Boa leitura!
🐺
POV S/n.
Alguns dias se passaram após o que havia acontecido no meu escritório.
Eu sei que não foi honesto da minha parte ter beijado ela novamente. Mas eu não conseguia me controlar quando estávamos só a gente, e ainda por cima uma de frente pra outra igual foi aquele dia.
Só havia um jeito de eu conseguir isso, que era evitar está na presença dela o máximo que eu conseguisse. Ainda doía olhar pra ela e saber, que ela foi capaz de fazer o que fez.
Eu como de costume estava na minha sala analisando alguns contratos e alguns possíveis projetos, quando eu sou tirada da minha concentração com o barulho da porta batendo.
– Sim? – A porta se abre e era a dona Josie.
– Menina, a senhorita Ariana quer falar com você pessoalmente. – Ela me informa.
– Pede pra ela entrar, por favor. – Eu falei e ela assentiu, ela abriu a porta e então Ariana entrou.
– Não vou tomar muito do seu tempo. – Ela falou assim que a Dona Josie fechou a porta.
– Por favor, sente-se. – Assim ela fez. – Aconteceu alguma coisa com a Grazi?
– Não, ela está muito bem. Queria dizer outra coisa. – Ela tinha um olhar sério.
– Pode falar.
– Bom, em consideração ao desejo do Leon, de me querer aqui na empresa. Eu vim pessoalmente te entregar a minha carta de demissão. – Ela falou e me entregou um papel. – Preferir trazer pessoalmente a você, por ele ter deixado essa instrução pra você, de me efetivar após eu me formar. – Ela falou séria.
– Por que isso? – Perguntei um pouco surpresa com a decisão dela. Sim, ela havia me dito que não trabalharia mais aqui, mas isso foi a mais de um mês atrás. E eu também não fazia ideia que a Normani já tinha falado com ela, e possivelmente já contratou ela também.
Já imaginava que a Normani faria isso, ainda mais depois do almoço que tivemos há uns dias atrás, mas achei que iria ser mais pra frente. Ariana era uma excelente profissional, mesmo com pouco tempo trabalhando no ramo dela.
– Eu falei que iria fazer isso. Só não fiz porque eu não podia me dá o luxo de largar o emprego e ficar sem. Agora eu já arrumei outro e não me resta mais nada pra fazer aqui. – Ela falou e apenas assenti.
– Bom, você é uma excelente profissional, não tem nada que podemos fazer para continuarmos com você na empresa? – Perguntei como é de praxe nessa circunstâncias. Eu sei também que era o melhor para ambas ela sair daqui, mas ela era uma excelente profissional como eu já disse, e eu tinha que perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything (Ariana/You)
Fanfiction"... Só de pensar que eu estava errada Acho que você não dá valor ao que tem, até perder A dor é só uma consequência do amor Estou me desculpando por nós Ela não era meu tudo, até que nos tornamos nada E está muito difícil para acreditar Mas agora q...