Atualização galera.
Espero que gostem.
Boa Leitura!
🐺
POV S/N.
Era hoje, eu estava uma pilha de nervos desde o momento que eu acordei, eu não deveria ficar assim, mas é quase impossível.
É basicamente como se fosse igual o primeiro encontro que eu tive com ela há anos atrás.
Flashback On.
– Pai, eu estou bem mesmo? Não está exagerado para um primeiro encontro sem pretensão nenhuma? – Eu perguntei novamente para o meu pai.
Hoje seria o meu tão sonhado encontro com a Ariana, nós duas conversamos algumas coisas durante a semana e marcamos um encontro no sábado, que no caso é hoje. Seria melhor assim porque não atrapalharia ela com os estudos. E é óbvio que era algo que eu não queria de forma alguma que acontecesse.
– Filha, eu já disse que você está linda, você nunca ligou pra isso, não é a sua primeira vez em um encontro com uma garota. – Ele falou e me analisou.
Eu estava muito nervosa e torcendo pra que nada desse errado. Combinamos de nos encontrarmos na casa dela as 7PM, e eu comecei a me preparar para esse encontro desde às 2PM. Ou seja, mesmo com cinco horas me arrumando, eu ainda não me achava interessante o suficiente.
– Ela é diferente, eu sinto que com ela não vai ser apenas um encontro, pelo menos eu sinto isso muito forte dentro de mim. – Ele me olhava atentamente. – Eu preciso está perfeita para esse encontro com ela. Eu nunca me senti assim em encontro nenhum.
– E você está sempre perfeita. Hoje, você está além da perfeição, tenho certeza que essa moça vai te dizer que você está deslumbrante. – Ele falou e me deu um sorriso reconfortante.
– Eu não estou parecendo adulta demais ou adolescente demais? – Eu não queria passar a impressão de ser adolescente ou adulta demais. Não era dessa forma que eu me enxergava, e não queria passar essa impressão com as minhas roupas.
– Filha, você está zero adolescente ou adulta demais. Da onde você tirou isso?
– Eu não sei, eu só não quero que ela pense que eu quero ser assim, ou sei lá. Pai, a verdade é que eu estou surtando, eu não sei como agir, me vestir, eu esqueci até como se respira agora. – Eu falei e prontamente me sentei no sofá. – Eu quero passar uma boa impressão pra ela.
– Mon trésor. – Ele usou o apelido que havia me dado quando eu tinha medo de ir pra escola quando eu era criança. Tinha um tempo que ele não usava comigo, ele só usava quando eu precisava de coragem para fazer algo que me assustava as vezes. – Você é incrível. Você não precisa mudar nada em você para agradar essa moça, se ela gostar de você, vai ser pelo que você é. Não mude nada em você para agradar ninguém. Você nunca foi assim, você sempre foi bem resolvida quanto a quem você é como pessoa. Por favor, apenas seja você sempre. – Ele falou sério. – E se ela quiser mudar algo em você, quer dizer que ela não é pra você.
– Tudo bem. Eu só estou nervosa. Ela me deixa nervosa. – Ele assentiu em compreensão.
– Você vai se sair bem. Afinal, você é uma S/s e ninguém resiste a nós. – Ele tentou fazer uma graça para eu me soltar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything (Ariana/You)
Fanfiction"... Só de pensar que eu estava errada Acho que você não dá valor ao que tem, até perder A dor é só uma consequência do amor Estou me desculpando por nós Ela não era meu tudo, até que nos tornamos nada E está muito difícil para acreditar Mas agora q...