Atualização.
Espero que gostem.
Boa leitura!
💎
POV S/N.
Eu tinha acabado de chegar no hospital, mandei mensagem pra Joan avisando que já estava aqui esperando ela sair.
Assim que ela saiu, ela me olhou de um jeito diferente. Eu achei estranho.
– Espero que você não tenha estragado a sua vida. – Ela sabia!
– O que houve? – Perguntei só para ter certeza se era isso ou era coisa da minha cabeça.
– Você sabe muito bem do que eu estou falando. – Ela falou de uma forma dura mas baixo. – Eu fui até a empresa hoje, e você não estava lá.
– Joan, podemos conversar em casa? Você está cansada, ficou o dia todo aqui. – Eu tentei fazer ela não falar nada aqui.
– O que você fez? – Eu respirei fundo.
– Eu não fiz nada. – Eu disse a ela.
– Eu não vou deixar você entrar lá ou chegar perto da Graziela se você não me disser. – Eu confesso que eu senti um pouco de raiva com essa ameaça.
– Vamos até o meu carro, por favor. – Eu pedi e saí em direção ao estacionamento. Não daria mole falando disso aqui no meio do corredor. Nós duas entramos e eu olhei pra ela. – Não me ameaça. – Eu falei a ela. – Joan, eu respeito muito a senhora, mas nunca mais me ameaça dessa forma. Não com a minha filha, e nem com a Ariana. – Eu falei olhando no olho dela.
– Eu só estou protegendo a minha filha e neta. Agora me diga, o que você fez? – Eu sabia disso, mas mesmo assim não admitiria essa ameaça.
– Eu já falei, eu não fiz nada. – Eu respondi de novo.
– Ok, então o que você mandou fazerem no seu lugar? – Por que ela queria saber disso agora?
– Melhor deixar isso quieto. – Eu falei já quase sem paciência.
– Você não...? – Ela deixou no ar.
– Joan, olha bem pra mim, você acha que eu sou capaz de fazer isso? – Ela me olhou atentamente.
– S/n, ninguém é capaz disso, até está cego de ódio. E eu entenderia se você fizesse. Mas eu não acho que você tenha que estragar... – Eu logo interrompi ela.
– Eu não fiz nada. Eu não faria nunca, mesmo eu estando com muita vontade de fazer isso. Eu também não mandei ninguém fazer isso. – Eu olhei pra ver se tinha alguém perto, mesmo que eu sabia que ninguém iria ouvir nada do que era dito aqui dentro. – Eu só bati neles, mais nada. Eu prometo que só foi isso. Eles vão ser deixados na casa deles, e em seguida a polícia vai aparecer e prender eles, amanhã provavelmente eu já vou ser chamada na delegacia. – Ela me analisou e depois deu um suspiro que parecia ser de alívio.
– Eu achei que você tinha... Você sabe. – Eu olhei pra frente e respirei fundo.
– Eu queria muito. Mas eles não pagaria por nada. Seria muito fácil pra eles. Eu só bati neles e dei um recado de que eles não teriam paz na cadeia. – Eu olhei pra ela de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything (Ariana/You)
Fanfiction"... Só de pensar que eu estava errada Acho que você não dá valor ao que tem, até perder A dor é só uma consequência do amor Estou me desculpando por nós Ela não era meu tudo, até que nos tornamos nada E está muito difícil para acreditar Mas agora q...