Chapter (25)

2.8K 236 280
                                    

Estou feliz hoje, então tem atualização antes da hora.

Espero que gostem.

Boa leitura!

🐺

POV Narrador.

Os meses foram passando, S/n estava cada vez mais próxima da Billie e da Grazi, S/N sempre que podia ia buscar a filha na escola para ao menos passar um tempinho a mais com ela. Billie cada dia que passava se sentia mais em casa morando com a S/N.

Os pais dela nunca mandaram uma mensagem pra saber se ela estava sendo bem tratada ou não, ela já não se importava tanto com a indiferença deles com ela. Com a S/N, ela havia encontrado amor e carinho, tudo o que ela sempre sonhou em ter dos pais. Mas ela percebeu que isso não se pede, apenas se recebe. E ela era grata por tudo o que a S/N vem fazendo por ela.

Grazi estava cada dia mais esperta, e com a frequência que via a S/N, ela se sentia mais segura em relação ao tempo que a S/N ficaria longe quando ela tinha que viajar. Ela já entendia que era apenas a trabalho e que a mãe só ficava o tempo necessário no lugar que ela precisava ir. Ela sabia que no dia que a mãe chegasse de viagem, elas passaria o dia todos juntas.

Ariana estava se sentindo melhor também sobre a relação das duas, ela ainda se sentia culpada por algumas coisas, mas sabia que fazia parte da escolha dela. Ela estava indo super bem no trabalho, ela estava no geral feliz com as coisas se encaixando novamente na vida dela. Ao menos profissionalmente e com a filha. Já no amor, ela não podia falar o mesmo, mesmo ela sentindo algo pela S/n, ela preferia se manter longe o máximo que podia. Ela estava confusa sobre como ela pode demostrar o que sempre sentiu pela mais velha. Ela sabia que a S/n estava namorando, e isso também era um empecilho a ela. Ela não queria estragar a felicidade de ninguém, principalmente a da S/n, ela não queria fazer a mulher que ela amava ficar com mais raiva dela, ou deixá-la chateada por algo que venha a fazer, então, manter S/n longe de si, era a melhor decisão que ela poderia tomar naquele momento.

S/n estava feliz sendo mãe, ela se imaginava muito nesse papel, era algo que sempre desejou. Ela se sentia leve ao ver o sorriso no rosto da filha, e também no da Billie, ela sentia que finalmente as coisas estavam começando andar pra ela. Quando chegou o dia das mães, ela se sentiu muito feliz, de modo que ela nunca havia se sentido. Ela passou o dia das mães junto com a Grazi, Billie e a Ariana. As quatro foram passar o dia juntas. Ela até chorou com o presente que a Grazi fez pra ela, não era nada demais. Mas pra ela, foi o melhor presente que ela recebeu na vida. Foi um desenho que tinha, ela, Grazi e Billie, e também tinha uma carta da Grazi dizendo o quanto ela amava a mãe.

Ter passado o dia das mães junto com a Ariana, S/n enfim entendeu que não podia passar a vida toda sentindo raiva do que aconteceu. Então ela apenas era gentil e educada com a Ariana. Ela não usava mais um tom frio e seco quando elas se falavam.

O namoro com a Hailee era algo que ela gostava, mas no seu íntimo, ela sabia que era algo passageiro, e sabia que não era apenas só ela que sentia isso, ela sabia que Hailee também sentia, tanto é que pretendiam ser amigas antes de qualquer coisa, e honestas uma com a outra também. Elas eram bem resolvida com essa questão do namoro delas.

Quando Hailee retornou de LA por causa da pausa nas gravações, S/n conversou sobre a vasectomia, Hailee falou que não se sentia ofendida, e que a decisão era apenas da S/n sobre isso. S/n disse que iria pensar melhor sobre e que se fizesse falaria para ela.

Hailee voltou a NY um mês e meio depois, sempre que ela e S/n tinha tempo, ela se viam, geralmente os encontros era no apartamento da produtora, ela sempre ficava sentadas no carpete tomando vinho e conversando, com a bela imagem de Nova York na frente delas. Vez ou outra ambas saíam para jantar ou almoçar fora, poucas vezes Grazi e Billie acompanhavam elas.

My Everything (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora